12

Danúbia lidera maior coligação em Chapadinha…

Ao lado de Bacelar, Danúbia mostra vistoria obras em Chapadinha

A prefeita Danúbia Carneiro (PR) vai liderar a maior coligação eleitoral na sua campanha pela reeleição em Chapadinha. Ela articula com PSDB, PRTB, PMDB, PV, PP, PSC, PSD, PHS, PT, PSDC e PDT, além do PSB, que deve indicar o companheiro de chapa.

– Nós temos conosco todas as legendas que acreditam no nosso trabalho. Partidos de governo e de oposição estão conosco – frisou a prefeita.

Adversária de Danúbia em, Chapadinha, a candidata do PRB, Maria Dulcilene, a Belezinha, ficou mais isolada ainda com a perda do apoio de Wagner Pessoa, que ameaça ser candidato.

De acordo com o deputado Magno Bacelar, Danúbia Carneiro lidera as pesquisas de intenção de votos e deve consolidar o favoritismo após a convenção, marcada para o dia 30.

– Destinei todas as minhas emendas para o município de Chapadinha, para realização de diversas obras. O resultado disso é o reconhecimento da população à administração da prefeita – declarou o deputado Magno Bacelar (PV), aliado da prefeita.

Bacelar ironiza o enfraquecimento do grupo adversário e provoca:

– Deve ser por isso que o Isaias Fortes ameaçou me matar.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Na história política de Chapadinha, ainda não vir ninguem com esse percentual de 79%. Nem o presidente lula, um dos homens mais popular da história política nacional, conseguiu essa proeza de vencer uma eleição com esta margem. É cedo demais pra tanto otimismo, aliás o jogo ainda nem começou e já tem gente cantando vitória antes de iniciar a partida, isto faz parte do jogo. A hora da onça beber água é no dia 7 de outubro.
    O governo Danúbia, é realmente um governo bola mucha, más tem ao seu lado um compressor de ar. O problema é saber se ela vai calibrar o ar na medida certa para que não lhe cause uma explosão.
    Por essas duas, eu não meto a mão fogo!

  2. Essa prefeita tá muito é enrolando o povo de Chapadinha, pois ela nada faz, a cidade tá um caos: esburacada, os hospitais falidos e sem equipamentos e bons médicos, a educação é de péssima qualidade. Aliás, a única coisa boa que ela fez foi comprar 65 cabeças de gado P.O. para ela e Magno, a anta de Sarney.

  3. Marcos, te prepara pra perder essa assessoriazinha que tu ganha do Baceladrão porque Vitor Menmdes só fica na secretaria até o fim do ano.
    E quanto a esposa dele Danubia, pode arrumar as malas que o povo vai mandar ela e turma para o afeganistão.

  4. marco tem fortes comentarios que o pre candidato a pefeito de dom pedro Hernando macedo abriu do pario,e q vai apoiar o irmao do ex prefito ficha suja Ribamar filho

  5. Qdo o suplente Magno for pedir votos em outro municipio é bom dizer a ele q fique só em Chapadinha,afinal as suas emendas são apenas para lá.Engraçado é q os prefeitos acham q obras e serviços públicos são favor e não obrigação.Não sou de Chapadinha mas sempre visito a cidade e o q se ver por lá é q Danúbia tem os dias contados como prefeita,por sinal assim como Magno tbm não eleita.

  6. D’Eça,
    Checar as fontes é sempre bom antes de divulgar uma informação, sob pena de cair no descrédito. O PT ainda vai decidir no fim de semana que caminho trilhará. Portanto, não é bem assim como está dito. Ademais, se os índices são tão favoráveis porque não divulgam?

    Resp.: A fonte é a prefeita. E tem fé pública. Se ela disse, voc~e deve desmentir a ela, não a mim.

  7. é mentira a prefeita não passa de 18% nas pesquisas.a ultima q saiu a candidata de oposiçao tem 79%

  8. essa pesquisa o qual se refere o nobre suplente deve ter sido feita só entre eles propios, poerquer aquir a coisa da feia pro lado deles .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *