22

Chantagens e ameaças…

Consórcio: chantagenms, ameaças, mentiras e traições

Poucas horas depois de implodido o consórcio oposicionista, com o lançamento de duas candidaturas independentes, começaram surgir histórias de chantagens e ameaças envolvendo o debate para escolha das candidaturas.

Uma destas histórias diz que, para convencer Flávio Dino (PCdoB) a declarar apoio a Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o PDT ameaçou retornar à aliança com o prefeito João Castelo (PSDB).

Outra história revela que o próprio pai de Holanda Júnior, o ex-deputado de mesmo nome, ameaçou diretamente Flávio Dino de levar o filho a ser vice de Castelo.

A história do PDT já tinha sido tema de comentários neste e em outros blogs, e foi confirmada hoje pelo ex-prefeito Tadeu Palácio (PP). Weverton Rocha nega a história e desafia Palácio a dizer se ouviu dele tal proposta.

A história envolvendo Edivaldo Holanda, o pai, também surgiu primeiro na internet – em matérias e comentários de blogs, sobretudo.

Nem o pai nem o filho foram alcançados – ainda – para esclarecer este fato.

Mas não serão apenas estas as histórias dos bastidores da opção de Flávio Dino por Holanda Júnior e a candidatura independente de Tadeu Palácio.

Outras surgirão, certamente…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. ja era caro marco, EDIVALDO JR prefeito, quem viver verá, não adianta você plantar matérias desse tipo.
    DINO e EDIVALDO JR juntos são imbatíveis, a nossa cidade quer, o povo quer, Castelo pode jorrar dinheiro pra todos os lados que não vai adiantar e o candidato do Governo não atinge dois digitos!! dia 07 de outubro volto aqui e relembro esse post.

  2. Essa eleição me lembra um ditado: “A caça vai virar caçador” kkkk

    O que me espanta é esse apoio “dinista” à EHJ; afinal o petecista, se vence, torna-se um sério adversário aos planos do comunista ao governo do Estado, tornando-se uma liderança estadual enquanto Flávio cumpre ordens de Gastão Vieira.

  3. Gente, nunca ví tanta ambição na política como estou vendo agora. Esse Flávio Dino, produto criado pelo maior traidor da história política do Maranhão, ex Gov. Zé Reinaldo, tá lendo a cartilha do chefe direitinho: 1º engana, Edivaldo Júnior, 2º já enganou o Tadeu Palácio e agora, coitado do povo de São Luis, quer enganá-lo! Sabe quando o projeto dele ao Governo será alcançado? Nunca!! O Maranhão precisa de pessoas comprometidas com o futuro de seus filhos. Esse Flávio, não passa de um falso profeta que está usando todos os meus para o seu objetivo, aliás, objetivo do maior traidor da história do Maranhão: Zé Reinaldo. Afe!!!!

  4. Faltou tu clocar aí a foto de Weverton Rocha, como o grande pensador da vida de Flávio e Edivaldo Júnior. Meu amigo, esse Flávio Dino só arruma amigo mala hein!!! Começou a vida política com Tema e Humberto Coutinho e com seu guru Zé Reinaldo, o maior símbolo de atraso em política, e agora vive as voltas com, Weverton. Misericórdia. E o juninho junto…

  5. Flávio Dino se acha mais sabido do que todo mundo. Mas o fato é que ele sabe que Edivaldo Holanda Júnior não sabe falar outra coisa a não ser “no qual” ou “do qual”.
    Por isso, quando começar a campanha, vai despencar nas pesquisas igual Cléber Verde na eleição passada. Lembram? Aliás, pelo menos Cleber Verde saiu de uma vida de puxar a carrochorrinha para puxar uma vida de barão no Itapiracó, suando muito e usando de muito gogó, diferente de Dino e Edivaldo que nunca passaram dificuldade na vida.
    Mas, voltando para o início, é o seguinte: Tadeu Palhaço ou até o Macaxeira Sem Sal é quem deverão chegar no segundo turno porque eleição em São Luís precisa de estrutura. E eles terão.
    E aí Dino, que já fez graça para os Holandas, e que já estarão de volta para os braços de Castelo, vai ficar só em cima do muro, de novo.
    Mas o problema é que essa trama toda não vai passar despercebida pela população de São Luís que vai comer o pão que o diabo amassou com Castelo nos próximos quatro anos. E a culpa será de quem?

  6. flavio dino morre politicamente este ano ! sua farça caiu
    antes de lançar edivaldo hoalnda jr loteou a prefeitura com seus comparsas!!! othelino holandas rubens junior e weverton …

  7. Flávio Dino caiu no conto sereia, Optou por Edvaldo Holanda por uma promessa de que em 2014 terá o PDT em sua legenda.
    Fazendo assim atropelou aliados, alimentou um consórcio sem fundo, fez todo mundo de besta e plantou uma grande semente para o seu futuro político.

  8. NO FIM DAS CONTAS SAO LUIS CONTINUARA NA MESMA DESGRACA… ESSE EDIVALDINHO ATE O FIM DO ANO PASSADO TAVA COM CASTELO.. ELE TAMBEM CONTRIBUIU PRU CAUS QUE TA!!! FLAVIO DINO EH UM PILANTRA!!

  9. Quem diria Flavio Dino!
    Suas atitudes abalam nossas esperanças, logo você o seu partido servindo de blindagem para essa gente sem honestidade, Weverton Rocha, Othelino Neto todos adiquirindo foro previlegiado para responder processos por desvios de dineiro público.

  10. VAMOS LA MEU FUTURO PREFEITO TADEU PALACIO, VAMOS MOSTRAR PARA ESSA GALERA DO FLAVIO/HOLANDAS/ROBERTO ROCHA E CIA QUE O POVO NÃO QUER GAROTO SEM EXPERIENCIA ADMINISTRATIVA, SÃO LUIS QUER VOLTAR AO DESINVOLVIMENTO QUE TANTO PRECISA.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR.

  11. Marco, essa decisão de Flávio de apoiar Edvaldo Holanda realmente está coberta de sujeira que se iniciou em um reunião da Comissão Política de seu partido esvaziada e sem nenhuma expressão, onde só estavam pseudos comunistas e aqueles que possuem cargos de fachadas na administração indireta, esperou a saída de vários camaradas históricos para impor a sua vontade aos seus “comandados”. Investigue e verá que isso é só a ponta do iceberg. Tem mais sujeira das grandes!!!!

  12. Que consórcio, que nada! Flavio Dino, por acaso, é um homem de espírito democrático? Mandão, arrogante e prepotente, esse sujeito só obedece ZéReinaldo, que é o financiador dele, mas com o nosso dinheiro. O que Flavio Dino, Castelo e Zé Reinaldo querem é dinheiro, dinheiro e nada mais. O povo é que se dane.
    Quanta decepção, seu Flavio! Eu nunca pensei que você fosse tão submisso a um político da marca de Zé Reinaldo. Veja só o tipo de gente com quem você se aliou: Zé Reinaldo, ex-preso da Justiça Federal; Castelo, ex-governador da ditadura, nomeado por Sarney; Humberto Coutinho, prefeito que responde a vários processos na Federal; Tema, ex-prefeito e ex-preso da Justiça Federal. Weverton Rocha, um dos homens que destruíram o governo do saudoso Dr. Jackson Lago, além de ser o responsável por irregularidades e desvios de recursos na reforma do Castelão e do Ginásio Costa rodrigues, é o principal acusado no processo que apura corrupção no Ministério do Trabalho na gestão do ex-Ministro Lupi, demitido por Dilma. Só gente boa! E agora, fingir que vai com Edvaldo no primeiro turno para poder apoiar Castelo no segundo turno, mandado por Zé Reinaldo, é o seu fim político. Ainda bem que agora, sim, o povo está te conhecendo. O nosso PC do B precisa se livrar de você o quanto antes.

  13. Marco, na minha opinião D´ITALIANO tá certo e esse Gilberto não acompanha nada da política. Dizer que só agora São Luis ficará livre da oligarquia Sarney só um analfabeto político pode. Gilberto, São Luis é governada pela dita oposição há 30 anos. Vocês só precisam entender que, ao indicar Edvaldo, Flavio Dino não está contra Castelo coisíssima nenhuma. Ao contrário, está a favor, pois tudo isso foi tramado por Zé Reinaldo, inventado pelo sarneismo, para reeleger Castelo, o que será uma desgraça para São Luis e para os ludovicenses.Edvaldo é apenas um laranja. Morre no primeiro turno e vai ser o pretexto para Flavio Dino se revelar no segundo turno apoiando Castelo, conforme ordenou o chefe dele Zé Reinaldo, que é também Secretário de Governo e coordenador da campanha de Castelo. Se Castelo, no primeiro mandato, foi do jeito que foi, mesmo querendo e precisando ser reeleito, imagina ocomo vai ser a$$e$$orado por Zé Reinaldo no segundo mandato, em que Castelo e Zé Reinaldo terão quase 80 anos, e Castelo não podendo mais ser reeleito? Sorte terá quem casar com Gardeninha. A minha decepção é Flavio Dino, que enganou o povo combatendo tudo isso, fazer parte desse esquema reinaldista para reeleger Castelo. Isso mostra que Flávio não é nada do que diz e não tem nenhum compromisso de mudança com São Luis e com o Maranhão. Flávio Dino é pior do que os Sarneys. Estes, pelo menos, são o que são e não escondem. Flavio Dino nunca mais. O nosso PC do B não merece isso. Chegaaaaa!

  14. Ih, Marcos… esse Gilberto ta sonhando. Sao Luis nunca esteve tao perto de cair nas garras do “maribondo de fogo” (tambem conhecido como o Dono do Mar…anhao” como esta agora. Acorda Gilberto!

  15. FLÁVIO DINO VACILOU. “Eu não trocaria José Reinaldo Tavares e João Castelo – suas densidades eleitorais-, por Marcio Jerry & CIA”. Já era hora de haver um amadurecimento político e deixar desta postura DINOssáurica, de achar que Castelo é o inimigo político Nº 1,1.

    Marco Antonio carvalho Diniz

  16. Caro marco deca.
    Uma coisa chamou minha atenção na coletiva do Tadeu. Eliziane gama e uma mulher de palavra e de compromisso. Fiquei muito orgulhoso quando vi sua postura, apesar de todas as pressões sofridas por Flavio Dino e sua trupe, ela segurou sua convicção e foi abraçar o Tadeu.
    Abracos

  17. MARCO! NÃO FOI ESSE PICARETÃO WERVERTON ROCHA QUE ACABOU COM O GINÁSIO COSTA RODRIGUES E O CASTELÃO.QUER PINTAR DE BOM MOÇO,MAIS SUAS HISTÓRIA ENVERONHA O PDT, ENFIM É UMA HERANÇA MALDITA DEIXADA POR JACKSON LAGO. TE CUIDA TADEU, ESSE RAPAZ QUER PUXAR TEU TAPETE. NÃO FUJAS DA LUTA E ENCARE ESSA BATALHA RUMO À PREFEITURA DE SÃO LUIS, QUERO VER QUEM VAI BATER NUM GRANDE HOMEM,GRANDE MÉDICO, GRANDE PREFEITO QUE FOI,DE NOSSA CPITAL,POIS ANDOU 6 ANOS NA FRENTE DE ROSEANA QUE SÓ AGORA QUER IMPLANTAR O TÃO FATIGADO PLANO DE CARGOS DOS FUNCIONÁRIOS E ESTATUTO DO EDUCADOR DO MARANHÃO.

  18. MARCO! NÃO FOI ESSE PICARETÃO WERVERTON ROCHA QUE ACABOU COM O GINÁSIO COSTA RODRIGUES E O CASTELÃO.QUER PINTAR DE BOM MOÇO,MAIS SUAS HISTÓRIA ENVERONHA O PDT, ENFIM É UMA HERANÇA MALDITA DEIXADA POR JACKSON LAGO. TE CUIDA TADEU, ESSE RAPAZ QUER PUXAR TEU TAPETE. NÃO FUJAS DA LUTA E ENCARE ESSA BATALHA RUMO À PREFEITURA DE SÃO LUIS, QUERO VER QUEM VAI BATER NUM GRANDE HOMEM,GRANDE MÉDICO, GRANDE PREFEITO QUE FOI,DE NOSSA CPITAL,POIS ANDOU 6 ANOS NA FRENTE DE ROSEANA QUE SÓ AGORA QUER IMPLANTAR O TÃO FATIGADO PLANO DE CARGOS DOS FUNCIONÁRIOS EESTATUTO DO EDUCADOR DO MARANHÃO.

  19. de uma coisa temos certeza, que nenhum dos três candidatos estão sob a tutela da familia sarney.são luis seguirá livre do dominio do oligarca. isso é só o inicio do treino para 2014. vamos embora com tadeu, castelo ou edvaldo.

    resp.: Você acha mesmo? Então, tá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *