14

Advogado que pediu Habeas Corpus se declara “amigo de Décio e de Gláucio”

Ronaldo: amigo de Décio, de Gláucio, de Pedro Meireles, mas não de Bolinha

Em entrevista hoje à rádio Capital AM, o advogado Ronaldo Henrique Ribeiro – que pediu Habeas Corpus preventivo ao Tribunal de Justiça – afirmou ter sido amigo do jornalista Décio Sá, assassinado em crime cujo seu cliente, Gláucio Alencar, é apontado como um dos mandantes.

Além de amigo do Décio, também sou amigo do Gláucio Alencar. Ele é cliente do meu escritório. Por isso, não patrocinei a defesa dele, por uma questão de ética. Orientei-lhe a procurar outro advogado para defendê-lo disse o advogado

O advogado também confirmou ser amigo de infância do delegado da Polícia Federal, Pedro Meireles, também cliente do seu escritório.

Amigo pessoal também de Júnior Bolinha e do capitão Fábio Aurélio Saraiva, Meireles esteve no local do assassinato de Décio Sá, no dia do crime.

O pedido de Habeas Corpus de Ronaldo Ribeiro foi negado pelo desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto até que o titular da 1ª Vara do Tribunal do Juri informasse sobre possível prisão para o “paciente”.

A decisão final deve sair na próxima semana…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. O ADVOGADO É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO! A BÍBLIA DIZ PARA EU NÃO JULGAR PRINCIPALMENTE SEM PROVAS
    Resp.; Há vários julgamentos seus, mesmo sem provas, aqui neste blog. Quer que eu publique aqui cada um deles? Você não julga, meu caro, por que tem relações com ele, siumples assim. Aí, nestes casos, ás favas com a “Palavra de Deus”. É simples assim.

  2. QUEM JÁ VIU ESSE PICARETA COM DECIO SÁ , ME DIGA. AONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO!!! QUE ME RESPONDAM VIA COMENTÁRIOS.

  3. AMIGO, ESSE ADVOGADO ARMOU JUNTO COM O JUIZ SIDARTA GAUTAMA E GLAUCIO UM PODEROSO ESQUEMA EM CAXIAS E SAO JOAO DO SOTER. VENDIA A PROTEÇÃO DE UM DELEGADO DA PF DE QUEM SE DIZIA AMIGO. ASSOCIOU-SE A HUMBERTO COUTINHO CHEGANDO INCLUSIVE A EMPREGAR UMA PESSOA SUA NA PREFEITURA DE CAXIAS. TORNOU-SE O RESPONSÁVEL PELAS LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE CAXIAS INCLUSIVE DA MERENDA ESCOLAR E MEDICAMENTOS. SE DIZIA TAO PODEROSO QUE GARANTIA ATÉ A BLINDAGEM DO DR. HUMBERTO NA IMPRENSA E NOS BLOGS INCLUSIVE NO SEU. MAS COMO TUDO NA VIDA TEM UM COMEÇO E UM FIM A VERDADE APARECEU. ESPERO QUE O TJ TOME AS PROVIDENCIAS E PUNA O JUIZ QUE COMANDAVA A FRAUDE AQUI E NEGUE HABEAS CORPUS A TODOS ESSES ADVOGADOS CANALHAS QUE SUJAM A OAB.

  4. Altamente recomendáveis as amizades do Delegado de Polícia Federal. Deveria ter ele o discernimento de que polícia é polícia e bandido é bandido. Até as pedras sabem, há anos, do envolvimento do Sr. Bolinha com o mundo do crime (O Décio já mostrava isso há pelo menos três anos, no escândalo do trator roubado!). É prova de que o mundo acabará mesmo em 2012, começando pelo Maranhão.

  5. RAPAZ DEIXA RONALDÃO EM PAZ. ELE SEMPRE FOI AMIGO DE DÉCIO SÁ DIGO PORQUE SEI DISSO.

    AGORA NÃO SE PODE CONDENAR NINGUÉM APENAS COM SUPOSIÇÕES SÓ PORQUE CONHECE OU ATENDE UM TELEFONEMA DE ALGUÉM!
    ME DIGA ONDE CONSTA ALGUMA SENTENÇA CONDENATÓRIA TRANSITADA E JULGADA CONTRA RONALDO?

    ELE SÓ QUIS SE PRECAVER DE ALGUMA POSSÍVEL ARBITRARIEDADE CONTRA ELE PORQUE AGORA NO MARANHÃO NÃO SE PODE MAIS FALAR OU CUMPRIMENTAR MAIS NINGUÉM QUE JÁ SE É SUSPEITO DE ALGUMA COISA!

    ALIÁS, VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO OU NUM REGIME DE EXCEÇÃO??

    Resp.; Olha só, o irmão em Cristo defendendo o advogado. É, né. Semnpre tem um rabo preso por aí. Até entre os crentes. A Bíblia diz: te junta com bons e bom tu serás…

  6. Por favor ressuscitem décio, o cara consegue ser mais chato morto do que vivo, ninguem merece!

  7. Deça, por favor, me responda uma pergunta: Você saberia informar se a “amizade” entre esse Delegado da Polícia Federal, Pedro Meireles, com o Gláucio e o Ronaldo está sendo investigada pela Polícia Civil?

  8. pedro ainda vai negar cristo por três vezes. mas neste caso, a coisa é diferente, esses amigos de infância têm negócios de agiotagem, com movimentações financeiras atípicas. ao final, tudo vai vir a tona. e vai ter gente que vai acabar com pulseira de aço.

  9. Mas o fato de ser amigo de fulano ou beltrano não implica em nada. Se assim todo mundo vai ser preso. Será que existe alguma pessoa que não tenha nenhum amigo que nunca cometeu um crime? Só para lemrar, difamação é crime!

  10. Foge cl padre que tua prisão vai chegar.
    Essa quadrilha e desde infância?
    Capita amigo de Bolinha desde infância.
    Esse Delegado Federal que esteve no local do crime de Décio, foi fazer o que? Será se foi ver se o cara tinha morrido?
    Esse advogado é amigo de infância também deste DF.
    A moda pegou.
    Todos eles são amigos de infâncio.
    Louro tu também não é amigo de infância desses ca. radas?

  11. Esse cidadão deve ser louco, entrou com esse pedido de habeas corpus preventivo só p/ aparecer no meio dessa história, olhei ele na litorânea logo após o crime, foi apreciar o crime que COM CERTEZA, ele sabia o mandante. Deveria era ser preso realmente.

  12. Rapaz, esse adv está querendo aparecer, até um dias desses não tinha onde cair morto,morava com sua mãe no cohatrac IV, uma senhora muito simples por sinal, e agora aparece amigo de tudo qnt é pessoa. Isso é só blef dele, p aparecer na mídia em geral, ele é amigo pessoal de marcos caldas, de glaucio, de miranda, de fábio brasil, de bochecha, de décio, de pedro meireles, de hilquias, do capitao, da vovózinha, do lobo mal, aahhhhhhh vai encher linguiça mané….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *