20

Sebastião Almeida confirma candidatura em Paço do Lumiar…

Almeida acena para a multidão que participou da convenção

O vereador Sebastião Almeida (PSDB) vai liderar a maior coligação partidária nas eleições municipais de Paço do Lumiar.

São nove partidos –  PSDB, PSDC, PSD, DEM, PRB, PSC, PPL, PRP e PV – que realizaram convenção conjunta ontem.

– A campanha vai ser dura, mas nós estamos preparados para o embate. Temos um bom time e o maior grupo politico, que são fatores importantes para qualquer eleição. Vamos debater os problemas de nossa cidade e apresentar um plano de governo a altura do município de Paço do Lumiar, pois a nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto, que não é somente meu e do nosso grupo, mas de todos que desejam um Paço de cara nova – disse Almeida.

Cerca de mil pessoas estiveram presentes no ato politico que foi realizado no Ginásio do Caic, no Maiobão e contou também, com a presença de diversas lideranças politicas e dirigentes partidários do município, dentre elas, a prefeita Bia Venâncio (PSD), do presidente da Câmara Municipal Alderico Campos (DEM), dos vereadores Thiago Aroso (PSD),Charuto (PSD), Raimundo Careca,(PSD), Jorge Marú (PRB), Zé Gomes (DEM), além de pré-candidatos a vereadores e militantes dos partidos que compõe a sua coligação.

Sebastião Almeida terá como companheiro de chapa e médico  e também vereador Dr. Wilson (PSDC)…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Oi! vai em frente , vai da certo tudo pra vc e deixa fala vamos ver o que vai dar . estão e com inveja pq não estão nessa boquinha tambem.

  2. amigo seja você mesmo deixa as mais lìnguas fala porque todos que estão falando de você estão com inveja porque você vai ser bem sucedido e se não for um bom prefeito você não foi o primeiro estão e com inveja de você porque estão perdendo essa boquinha. A Bia não foi melhor pq os aliados dela foi que levaram ela, tudo que aconteceu pq foi mal ascesorada por todos incluindo o Tiago Aroso e sua própria irmã,mas a Bia e uma pessoa boa e se fosse novamente canditada eu voltaria nela novamente.

  3. Almeida não tem medo e a sua vz vai em frente quem sabe vc vai ser o melhor ou igual a todos que já passaram por lá amigo todos que atacam vc esta e com vontade de pegar essa boquinha amigo.

  4. hellena te toca, o unico povo que estava na convenção eram dos bois de iguaiba e maioba o restante eram funcionarios que foram obrigados a participar.

  5. BIA BATE É TAMBOR COM BITA DO BARÃO!

    COLOQUEM NO GOOGLE BIA E BITA (IMAGENS).

  6. Cara, a grande demonstracao de desespero sao os comentarios a respeito da Convencao do Almeida que sendo dia de Sao Marcal conseguiu reunir quase mil pessoas, e olha que o povo de Paço do Lumiar vai macicamente para o Joao Paulo. Entao fica a prova da forca de seu grupo. E quem esteve la pode comprovar. E nao se preocupem quanto aos apoios porque nao hora certa eles aparecerao, de que adianta agora e na hora H nao ter? kkkk…. Josemar vai levar ferro de novo, porque o povo daqui ja sabe que ele so tem bandido (MANOEL RIBEIRO, RAIMUNDO FILHO, PREFEITO CASSADO MABENES FONSECA E FRANK, AGIOTA MARCONI) do seu lado e ja loteou a prefeitura toda.

  7. esses irmãos, deveriam era deixar de falar em nome de Deus em relação a politica partidaria, pois eles estão é aumentando seus pecados, pois Deus não deve esta sendo mencionado em defesa de pessoas iguais as que estão sendo, pois são todas corruptas e vampiras do dinheiro publico, procurem é anailsar o candidato certo e definir seus votos sem blasfemar. até porque, todo dia voces mudam de pessoas como candidato e sempre aparece um pra voces de dizer que é o melhor. só na ceberça de quem não entende de politica que este Almeida consegue de 14 a 15 mil votos para ser eleito. só pra voce ter uma ideia de como anda o grupo veja: Um verdadeiro fracasso. Uma vergonha. Assim está sendo definida a Convenção do vereador Almeida (PSDB), candidato da famigerada Bia Venâncio, nos quatro cantos de Paço do Lumiar, realizada ontem sábado (30), na quadra poliesportiva da escola Poeta Gonçalves Dias. Vergonhosa e fracassada por dois motivos. O primeiro foi que o público não compareceu ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas. Para ludibria os poucos que estavam presentes no local contrataram vários grupos folclóricos, como Boi da Maioba, Boi do Iguaiba e outros, mas não deve como esconder o desanimo do grupo político dos desesperados de Paço do Lumiar, até e o vereador Raimundo Careca em discurso pediu mais animo para os presentes. O outro motivo de desmoralização para o grupo dos desesperados foi o não comparecimento das autoridades propagadas pelo o grupo. Não fizeram questão de comparecer ao local. Na fracassada convenção, foi apresentado o Vereador Wilson Amaral (PSDC) como vice na chapa.

  8. O GRANDE GOLPE:

    BIA VAI FINGIR ESTÁ APOIANDO ALMEIDA PARA QUE A REJEIÇÃO DELA CAIA NELE, PORÉM JÁ ESTÁ TUDO ACORDADO, GILBERTO AROSO É QUE VAI RECEBER O DINHEIRO DA PREFEITURA NA SUA CAMPANHA E AINDA VAI FAZER DISCURSO CONTRA BIA PARA GANHAR VOTO, PORÉM CASO ELE SE ELEJA ELE VAI TER QUE DIVIDIR OS LUCROS DA PREFEITURA COM SUA TITIA, QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM O BEM BOM E NÃO QUER PERDER A BURRA DO LEITE(PREFEITURA).

  9. O MAIOR AUTORIDADE QUE O GRUPO DE BIA TEM É O SENHOR JESUS CRISTO ELE SIM É A MAIOR AUTORIDADE JESUS CRISTO QUEM VAI HOMOLOGAR E ACLAMAR ESSA CANDIDATURA O JOSEMAR ELE TEM O APOIO DO HOMEM,HOMENS AMBCIOSOS PELO PODER QUEM VAI DECIDIR AS ELEIÇÕES É DEUS.Á PALAVRA DE DEUS DIZ; TODA AUTORIDADE E CONSTITUIDA POR DEUS. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS E NÃO DO HOMEM DEUS ABENÇOI TODOS OS CANDIDATOS AO PLEITO.E VAMOS ORAR PELO NOSSO MUNICÍPIO.QUE ESTÁ PRECISANDO O MEU DEUS CONHECE CORAÇÃO DE ALMEIDA,JOSEMAR,NUBIA,GILBERTO AROSO, O MEU DEUS TODO PODEROSO CONHECE HÁ TODOS. AMÉM………………..

  10. Eu acredito no Almeida, um vereador serio que tem ao seu lado outro homem serio e que e daqui, o nosso doutor, um vice como Dr. Wilson que vai ahuda-lo a governar. Esses sim sao da terra, merecem o nosso apoio.

  11. QUE BOM + 2 VAGAS NO LEGISLATIVO, FORA MALAS VOCES NÃO FIZERAM NADA, ALÉM DE AJUDAR A BIA A ROUBAR O DINEHIRO DO POVO. TEMOS AGORA 18 VAGAS. SABE O MOTIVO. ESTAS DOIS BESTAS, ALMEIDA E WILSOM E O ZÉ GOMES QUE ESTÁ FORA. DEPOIS PODERÁ PERDER TAMBÉM ALDERICO. + AINDA EM JULHO TEM MUITOS NOVIDADES AGUARDEM.

  12. NA MINHA MATEMATICA 13 É MAIOR QUE 9, PORTANTO, QUEM LIDERA O MAIOR NUMERO DE PARTIDOS É O PROFESSOR JOSEMAR.MEUS AMIGOS, COMO AS PESSOAS MUDAM DE DISCURSO RÁPIDO, POIS OS COMENTARISTAS ACIMA QUE FAZEM PARTE DO BOLSO DE BIA DIZIA QUE A ELA E THIAGO ERAM OS POLITICOS MAIS INTELIGENTES DE PAÇO, DEPOIS MUDARAM, O MELHOR PARA O PAÇO SERIA ADRIANO, AGORA VEM COM ESTE SENHOR, QUE QUANDO SE FALA ALMEIDA, O POVO PERGUNTA: QUEM É ALMEIDA ?. ISSO, SIGNIFICA QUE ELE NÃO É CONHECIDO, MESMO MORADNDO NO MAIOBÃO, ISSO É RESULTADO DA SUA PESSIMA PARTICIPAÇÃO NO LEGISLATIVO DE PAÇO. OUTRA, SE GRUPO MAIOR DE PARTIDO GANHAR ELEIÇÃO, QUEM GANHA É JOSEMAR, POIS CONTA COM 13 PARTIDOS. ALIANÇA: PR partido do professor coligam; PSL, PP, PTN, PPS, PSOL, PMN, PSB, PT, PTB, PHS, PTdoB e PCB. VEJA COMO ESTÁ DESACREDITADA O GRUPO DA BIA BURACO, POIS NÃO SE VIU UMA AUTORIDADE ESTADUAL. O DESANIMO TOMA CONTA DO AMBIENTE, SE NÃO FOSSE A PRESENÇA DAS DANÇAS, COMO BOI E OUTRAS O POVO NÃO TERIA NEM FICADO NO LOCAL. A MINHA OPINIÃO É ESTA. VEJA: Veja as únicas autoridades presentes, só ilustre. Um verdadeiro fracasso. Uma vergonha. Assim está sendo definida a Convenção do vereador Almeida (PSDB), candidato da famigerada Bia Venâncio, nos quatro cantos de Paço do Lumiar, realizada ontem sábado (30), na quadra poliesportiva da escola Poeta Gonçalves Dias. Vergonhosa e fracassada por dois motivos. O primeiro foi que o público não compareceu ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas. Para ludibria os poucos que estavam presentes no local contrataram vários grupos folclóricos, como Boi da Maioba, Boi do Iguaiba e outros, mas não deve como esconder o desanimo do grupo político dos desesperados de Paço do Lumiar, até e o vereador Raimundo Careca em discurso pediu mais animo para os presentes. O outro motivo de desmoralização para o grupo dos desesperados foi o não comparecimento das autoridades propagadas pelo o grupo. Não fizeram questão de comparecer ao local. Na fracassada convenção, foi apresentado o Vereador Wilson Amaral (PSDC) como vice na chapa.

  13. ALMEIDA DEVE TÁ GANHANDO MUITO PARA ENTRAR NESSA FURADA, VAI VIRAR BOI DE PIRANHA. QUEM SE ENCOSTA EM BIA GANHA A REJEIÇÃO DO POVO. VAI PERDER TUA BOQUINHA DE VEREADOR E SE DESGASTAR A TOA!

  14. O professor Josemar, novamente candidato a prefeito de Paço do Lumiar, deu mais uma demonstração de despreparo. Durante convenção, realizada ontem, para homologação de sua candidatura, o professor soltou essa: “Quando eu ver que tô roubando eu peço para sair”.

    Josemar já é conhecido pelos seus discursos “aloprados” que mais demonstram seu despreparo do que ser um candidato povão, que tanto se esforça para ser.

    A frase dita por efoi uma tentativa de pasar para os presentes na convenção a ideia de que a atual adminstração rouba, mas que ele, se eleito não irá roubar, mas se roubar, os primeiros a denunciá-lo será sua própria família. Ele fez questão de falar isso acompahado de seus familiares. “Estou apresentando minha família ao meu lado, pois eles me disseram que se eu roubar, eles serão os primeiros a me denunciar.”

    A cada aparição pública, o professor policial surpreende, na primeira vez, em público, apresentou-se no palanque do irmão do 1º prefeito cassado de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, dizendo que o mesmo e sua família eram cidadãos respeitados em todo o município, sendo que conhecem as pessoas e já vivem em Paço há 30 anos.

    O candidato da oposição sempre foi motivo de chacota por conta de suas falas sem sentido e fora de ocasião. Os proprios aliados afirmam que o povo até que tem vontade de elegê-lo, mas que na hora H, sabem que se é “ruim sem ele, muito pior ainda com ele”.

    POR ESSAS E OUTRAS RAZOES. O MELHOR PARA O PACO É ALMEIDA.

  15. Voto no Almeida porque ele e um cara de palavra e de compromisso, a maior prova que ele tem posicao quando foi relator do processo que cassou o vice-prefeito Raimundo Filho pelos atos de corrupçcao. To com ele precisamos de gente assim na prefeitura.

  16. Eu estava na convenção do josemar eu nunca vir em toda minha vida um candidato há prefeito no discurso ele falace tanta burrice eu iria votar nele mas não voto mais.vou na convenção do Almeida eu conheço e vou ver o discurso do Almeida quem apresentar melhor proposta para o municipio nesse eu voto.

  17. Gente o maior desafio começou olhe o grupo da BIA está forte eu estava lá e tambem eu vir deu muita gente era povão o josemar tambem deu muita gente esses dois tem uma historia dentro do paço ALMEIDA,vereador de dois mandato o josemar concorreu 3,vezes pra prefeito a disputa está acirrada conclusão eu voto no ALMEIDA PRA PREFEITO.JOSEMAR SE GANHAR NÃO PASSA NEM 1,ANO NESSA PREFEITURA ESTÁ COLOCANDO UM LOBO PRA DEVORÁ ELE MAIS TARDE. GOSTEI DO VICE DO ALMEIDA DR.WILSON ESSE SIM É SINCERO AO SEU PREFEITO.eu já tenho prefeito vai se o ALMEIDA,O 45,GOSTO DO CASTELO.VOU VOTAR NO ALMEIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *