8

Vitória de Edivaldo Holanda Júnior no PSB…

Se depender da direção nacional do PSB, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) terá a primeira vitória contra o prefeito João Castelo (PSDB).

Os socialistas decidiram reempossar o presidente municipal, Roberto Rocha, além de tornar inativa a filiação do presidente regional José Antonio Almeida e de José Reinaldo Tavares.

Assim, Rocha ganha prerrogativas para se auto-indicar vice na chapa de Holanda Júnior, o que deve ocorrer até o final da tarde desta quinta-feira.

João Castelo, por sua vez, terá que buscar um vice em outra legenda.

Já perdeu o PSB, o PDT e o PPS.  Para compor a chapa, terá que recorrer ao próprio PSDB.

Ou a um destes nanicos que compõem sua coligação.

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Te Cuida Castelo!!

    Quem é a mãe do 1º Secretario do diretório municipal do PSB que continua recebendo pela prefeitura sem nem ir trabalhar, mas já visando uma fatia maior do bolo no eventual governo Edivaldo Holanda Junior?

  2. Rumo a vitória Didi … eu e o pessoal da NBA estamos com contigo.

    Arrebenta

  3. Eleitor do Castelo
    12/06/2012 – 09:16 = http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/06/12/castelo-ganha-um-pedaco-de-cada-um/

    O AVISO FOI DADO COM ANTECEDÊNCIA

    Abra o olho Prefeito, essa turma que vc ta confiando sua eleição não merecem sua atenção e em nada tem para contribuírem, a não ser tirarem proveito e na hora H fazerem o que sabem: TRAIR.

    O grupo comandado pelo vereador pereirinha é um Castelo de Areia, vejamos, quando o Pereirinha perdeu a eleição para vereador em uma disputa do Tadeu Palácio contra vossa excelência e o Tadeu saio vitorioso, o Pereirinha entrou na Câmara pedindo ajuda para o então presidente Ivan Sarney que falou na lata para o Pereirinha “Político sem mandado é igual bosta na água” e esse mesmo pereirinha recebeu todo o apoio do então prefeito Tadeu Palácio e este vai lhe ser grato a vida inteira, o que Pereirinha é hoje deve ao Tadeu que o ajudou, caso contrário estava ele e toda família passando fome até hoje. Na verdade, quem precisa do Pereirinha é o Sr. e não ele de você, tenha essa certeza na hora H ele irá pular do barco. Já pulou, é muito fácil colocar a culpa no Chico que tbm não vale nada, vc pega de lá e se garante logo, eu pego daqui até quando puder enganar.

    O grupo do José Reinaldo dispensa comentários, basta uma pergunta na televisão, você eleitor de slz confiaria em José Reinaldo para governar sua casa? Aqui em São Luís não tem voto e nunca terá, a imagem é de ladrão, juntando o José Reinaldo, o Zé Antônio Almeida e o professor Othon a quantidade de votos chega a dois com dificuldades rsrsrs. Caso não haja intervenção no diretório municipal do PSB nem o tempo de televisão do partido vossa excelência terá.

    O Othelino Neto e companhia vossa excelência conhece a “honradez” vide passagem pela Secretaria de Governo na sua Administração, também não tem voto nem para ele quem dirá para transferir rsrsrs. A companhia é um alcoólatra zarolho que não passa de fanfarrão metido a marqueteiro, que diga de passagem a propaganda da PMSL é péssima. E observação, caso a Eliziane aceite ser vice você também não terá o tempo de televisão. É candidata, não fará legenda e todo o esforço feito para Batista Matos e Vieira Lima não terá resultado para o sr.

    O PDT depois do falecimento do Brizola e do Jacksom infelizmente deixou de ser partido, do que sobrou o Sr. tem o secretário do caminhão do peixe que nunca se elegeu nem quando o próprio PDT tinha a prefeitura, a Ivaldinha Rodrigues e Wevertom Rocha traíram a Tati Palácio que eles chamavam de mãe em menos de 24 horas depois de eleito, o resto do PDT é resto.

    O esforço que vossa excelência fez para fazer do Hedivaldo pai secretário e deputado em nada valeu a pena, a não ser prestigiar o filho em cargos na PMSL, esse não esperou nem a hora H e todos os demais tomarão o mesmo rumo, trair.

    Dentro da própria PMSL o Tadeu divide os votos em 50% nos funcionários que não são Cargo Comissionado, então abra o olho, monte estratégias por que essa turma em nada acrescenta em termo de voto e talvez não acrescente em tempo de televisão e ainda agregam imagem negativa de bandidos junto a vossa excelência.

    “A vida é combate… que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar”. (Gonçalves Dias) Estaremos juntos novamente, previsivelmente somente nós com poucas e raríssimas exceções, combateremos o bom combate até o fim como sempre fizemos, mas de uma vez por todas, valorize a prata da casa, os puro sangue, porque de amigos novos e calhordas já não aquento mais.

  4. O Oficio do PSB, nao tem assinatura de ninguem, a meu ver não tem identificação de ninguem, portanto nao tem validade.

  5. a crise entre flavio e ze reinaldo é patente!!! pode ser o fim da relação, é troco que flávio dá zé reinaldo pela campanha milionária de 2006 ….

  6. E mais vitórias viram. EDIVALDO JR Anote!!!!! 2012 a ESPERANÇA de uma capital respeitada e um FUTURO 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *