25

Te cuida Castelo! Dedé Macêdo entra na campanha de Holandinha…

Flávio Dino acionou o amigo Macedâo e garantiu estrutura para Holandinha

Se andava reclamando da desproporção da campanha do prefeito João Castelo (PSDB) em relação à sua, o candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, não tem mais do que reclamar.

Ele recebeu ontem nada menos que 60 carros de som, cerca de 30 deles “doados” pelo empresário Dedé Macêdo, de Dom Pedro.

Macêdo é o mesmo que emprestou o helicóptero usado por Flávio Dino (PCdoB), patrono de Holandinha, na campanha de 2010 – item não registrado na prestação de contas do candidato.

Os carros “doados” por Dedé Macêdo foram confirmados por membros da campanha do candidato dinista.

Eles afirmaram que os veículos estavam sendo negociados, desde a semana passada, numa articulação envolvendo Macedão, Flávio Dino e o empresário do ramo conhecido por Carlão.

Quem passou pelo posto Bambuzal, ontem pela manhã, pôde observar a frota, preparando-se para abastecer.

Não há nada demais que empresários doem dinheiro, equipamentos ou bens imóveis ou imóveis para campanhas eleitorais.

O que estranha é a insistência com que Flávio Dino e seus aliados escondem as gentilezas do amigo Dedé Macêdo.

A ponto de até cometerem o crime de não incluir suas doações nas prestações de contas.

Espera-se que esta doação de Macedão seja registrada por Holanda Júnior…

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. CONHEÇO DEDE MACEDO, ESSE AGIOTA NUNCA DEU UM CENTAVO PRA NINGUEM COMO PODERIA FAZER UMA DOAÇÃO DE 30 CARROS DE SOM? CUIDADO COM ESSE CARA ELE É PERIGOSO.

  2. infelizmente ja tao levando pro lado da politicagem,david alexandre tem que ir em lima campos,quem e o vice prefeito e jaailsom nao carlao,quem e fixa suja e jailsom,quem tem mandato e jailsom…entao vamu parar de mentiras que tem rejeiçao e quem ta no poder,e pra vc saber a de jailsom e 50.9%…CARLAO sempre trabalhou com carros de som,agora se trabalhar e proibido fazer o que ne….

  3. O QUE MAIS ME ESPANTA É QUE O JOVEM QUE SE DIZ “EVANGÊLICO” SE JUNTA A UM AGIOTA COMO DEDÊ MACEDO , CADÊ A COERÊNCIA POLITICA DESSE CIDADÃO??
    FLAVIO DINO É UM MASCARADO , COMUNISTA CARA DE PAU , VAI SE ACABAR AGORA COM A DERROTA DO FILHINHO DO HOLANDÃO .

  4. Nem Cachoeira salva Edvaldo e Flávio, que dirá Dedé Ñão Sei das Quantas.

  5. Décio infelizmente os teus comentários estão ficando iguais ao do finado blogueiro.

  6. Tenho vontade de ver esse pescoço de rã no governo só para depois sorrir da cara daqueles que acham que ele vai fazer do Maranhão um paraíso, vai ser a mesma coisa ou talvez até pior que Jackson, quando essa turma dele olhar o monte de recursos vai ser um deus nos acuda.

  7. Tudo bem, quem comete ato ilicito tem que ser julgado pelo que fez independente de quem seja!!! Mas e o helicóptero do GTA do Amapá, vc poderia comentar tbm!!!!

  8. Volto a ti informar que Dedé Macêdo e Macedão não são a mesma pessoa. Dedé Macêdo é mesmo o agiota que você diz que ele é (Isso é fato.) Mas o Macedão é só parente dele (Dedé). Ou melhor, era, pois o mesmo morreu a mais ou menos uns 30 dias. Macedão também era agiota e tinha um grande parque de vaquejada no povoado Caxuxa, próximo a Alto alegre do Maranhão.

    E só pra constar, é bom mesmo Castelo abrir o olho. O cara tem bala demais na agulha. Rasga dinheiro sem pena, até porque tem demais e o ganha fácil.

    Facilidades do Maranhão. Essa terra que tem sim um dono, mas que só pensa nele e na sua família.

  9. Edivaldo Júnior será o novo prefeito de São Luís!!!
    É hora de mudança, São Luís não pode continuar nesse atraso!!

  10. O empresário CARLÃO citado na matéria, é atualmente candidato a prefeito em LIMA CAMPOS, onde amarga uma rejeição de nada menos que 37%. Ele vive de bancar prefeitos com aluguel de carro de som, palcos etc, depois quer a garantia de fazer o carnaval, são joão e todos os shows da cidade.

  11. Você está agindo de má fé ao dizer que a cessão do helicóptero do Dedé não está na prestação de contas. Se voc~es escondem o Glaucio e suas reuniões com Fábio câmara é pq esse sim é acusado de crimes.
    Você poderia ser honesto e divulgar a utilização mal explicadoado helicoptero do GTA do Amapá.
    A prestação de contas está á disposição de quem quizer, vá lá e confira.

    resp.: Pesquisei toda a prestação de contas de Flávio DIno, do PcdoB, do PPS, do comitê financeiro e das “Direções partidárias”, que constam no TSE. Em nenhuma delas há qualquer referência ao helicóptero usado por Dino na campanha de 2010. Dois membros do PCdoB prometeram enviar,d esde a semana passada, a informação constante da prestação de cotnas. Até hoje aguardo.

  12. Hahahahaha. Quico ganhou um pirulito maior dessa vez!!! Ai ai, esse Holandinha é uma piada. De que adianta essa papagaiada toda se ele não tem o mais importante: CONTEÚDO!!

  13. Sinceramente, vejo nestes teus posts, um pouco de ironia descarada, será que vc não percebe que estas mesma prática que acusa o candidato é o mesmo que Roseana usa, ou então, aplica nos seus candidato. Entendo que este tipo de post só serve para acirrar os ânimos, tuas alegações sãos as mesma que qualquer um pode fazer com Roseana, ou será que ela não usa helicóptero?, recebeu ou recebe carros de montadoras, em toda as suas campanhas, fora assim, desminta-me se puder. Para mim essa tua atitude está mais para fofoqueiro, do quê para um veículo de informação.

    resp.: tsc,tsc, tsc, tsc, tsc… (com cara de enfado!)

  14. O blog do Gilberto Leda já informou que a cessão do helicóptero na campanha do Flávio Dino em 2010 está na prestação de contas do candidato. Parece que os helicópteros da Roseana é que não foram declarados.

  15. Ja que foi criada a equipe que investigará o crime de AGIOTAGEM no estado do maranhão com 4 delegados especiais, vamos ver se encontram as 22 prefeituras que o Sr. DEDÉ MACEDO foi financiador na campanha passada e as que estão financiadas nesta campanha eleitoral/2012. Em Dom Pedro já é uma delas.

  16. ATENÇÃO ELEITORES DA NOSSA QUERIDA ILHA, ESSA DOAÇÃO DESSE EMPRESARIO PARA A CAMPANHA DE EDIVALDO FILHO, ISSO VAI SER PAGO 1.000 VEZES A MAIS, POIS NINGUEM FAZ GRAÇA SEM PENSAR EM ALGO EM TROCA, ABRAM OS OLHOS, SERA QUE É ESSA GANGUE QUE VOCE QUER PARA CODUZI O COMANDO DOS PROXIMOS QUATROS ANOS PARA SÃO LUIS.

  17. Segundo informações em outro blog existe registros de duas viagens desse helicoptero. Quem está falando a verdade?

  18. vc já prestou atenção que o flavio não está só nesta luta de livrar o gotamcity ou melhor o maranhão da legião do mal. este famigerado grupo está acossado de apoio de escribas hitlerianos (transformar mentiras em verdade de forma reiteradas) quem estão a seviço da famiglia. a onda vermelha está de prontidão, já que vc utiliza a linha socrática de investigação com questionamentos, vamos pela mesma linha. a quem pertencia as oncinha$$ da campanha de roseana a presidente da republica? o que foi feito com o dinheiro da estrada de arame? os atos secretos que beneficavam a neta do bigodudo ajudou algum maranhense? porque roseana silenciou quanto ao doador de sua campanha o dono da gautama, lembra? o que vc sabe a respeito do filho de sarney filho que usou de influência para realizar empréstimos a funcionarios no congresso? com certeza vc vai responder que não responde pelas pessoas acima citadas, poruqe o seu papel é vigiar flavio dino 24 horas, a cada post haverá contra ataque. a titulo de curiosidade, ninguém comenta os post’s de macaxeira.

  19. Ninguém aguenta mais os ataques desse jornalistazinho de meia tigela. Compra uma caixa de isopor e vai vender água na praia, trabalho dígno e que talvez vc consiga exercer bem.

  20. E DERCA O TEU EMPREGO TA OS ANOS CONTADOS,TA COM MEDO NE POR ISSO FALA TANTO MAL, SE O GRUPO DE SARNEY PERDER A MAMADA QUE NOS PAGAMOS PARA A MIRANTE CABECAS ROLAM E MUITA GENTE VAI CHORAR PRINCIPALMENTE VC, CONVENIO QUE E BOM JA ERA E VC MAIS AINDA PORQUE SO SABE FAZER ISSO DA VIDA, BABAR O CLAN,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *