20

PMDB exige fidelidade a Washington e pode complicar a vida de Osmar Filho…

Osmar Filho: dois flagras de infidelidade

O presidente municipal do PMDB, deputado estadual Roberto Costa, declarou hoje que a legenda vai exigir fidelidade absoluta  de todos os seus membros à campanha do vice-governador Wshington Luiz (PT).

– O PMDB apoia a candidatura de Washington e isso significa que os nossos candidatos devem estaqr de corpo e alma na campanha. Não admitiremos infidelidade – afirmou Costa, que já conversou com a governadora Roseana Sarney sobre o assunto.

A postura do dirigente peemedebista é um recado direto ao vereador do partido, Osmar Filho, flagrado semana passada em campanha ao lado do deputado Neto Evangelista (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa de João Castelo (PMDB).

Antes disso, ele teve carros de sua campanha flagrados com adesivos seus e do prefeito João Castelo.

A presença de Osmar Filho na “caminhada” de Evangelista pode, inclusive, envolvê-lo nas denúncis de que Evangelista cometeu crime eleitoral durante a caminhada, uma vez que, no mesmo local, haviam máquinas da prefeitura realizando obras.

O próprio Evangelista responsabilizou o vereador do PMDB pelas quentinhas distribuídas no local e pelos militantes que carregavam bandeiras.

Jogado à própria sorte pelo compenheiro de campanha, Osmar Filho pode agora, ficar também sem o partido, por infidelidade.

Onde ingressou há menos de um ano…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Que falta de profissionalismo Marco deca. Procura divulgar algo sensato a altura do trabalho que o vereador OSMAR FILHO anda fazendo pelo povo de sao luis, pq ele realizou projetos que muitos Vereadores que ja estao a mais de oito anos exercendo o madato e nao teve competencia de executar.

  2. Rosana é muito esperta. Nessa eleição ela jogou washigron e Afonso Manoel paroquie sabia qe eles nao iriam decolar e assim ao perderem as eleições ficara mais fácil pra ela jogar eles dois no escanteio…. Aguardem e vejam…

  3. Esses blogueiro é um morto de fome e só fala merda, fala mal do deputado e do vereador porque não recebe dinheiro e ficam queredo tirar onda, assim funciona com varios jornalista querendo falar mal da vida dos outros, vai falar mal da tua mae..esse blogueiro é um babaca bichona……depois morre e nao sabe o porque, meu titulo é do interior e pra mim esses comentarios é de palhaco, procura usar a comunicação e aproveia pra ganar uma grana liso.

  4. É estranho o que essses idiotas comentam sobre o vereador osmar Filho. São os incomodados e os que estão a serviço de adversários. Isso não nos incomoda, o nosso grupo é fiel a Osmar Filho e dane-se quem serve de piolho para ops outros incomodados. Melhor do que isso, os impropérios ditos sobre o vereador, melhor seriam para aquelas senhoras…..e servem para esses abestalhados, que não sabem o que dizem e certamente defendem as propinas que recebem para tentar macular a imagem de pessoas de bem. Adesivos em carros, o dono bota de quem quiser, a final de conta o proprietário do carro pode colocar Lula, Fernando Henrique, mensalões, Empreiteiras, Caostelo, Já Deu, Edvaldo e quem mais quiser, sem cometer nenhum crime. Quyem não governa nem a sua casa deve ser esses imbecis. Obrigado por divulgar o vereador Osmar Filho. Ele é do povo e do PMDB, o Partido do Brasil, quer mais, aguarde. Peça o voto de seu irmão, de sua irmã, de seu pai e de sua mãe para nosso vereador, ele agradece. Aliás os pais desses idiotas devem ter arrependimento por tê-los colocados no mundo, são pessoas sem futuro e bajuladores. VAMOS DE OSMAR FILHO.

  5. Alguem comenta que Rodrigo Lauande declara abertamente seu apoio a Edvaldo HOlanda Jr, enquanto seu proprio partido tem um candidato? Nao ne… Pq ta na cara que vcs so estao fazendo isso para atingir o Vereador Osmar Filho e o Deputado Neto Evangelista

  6. Acho engracado que metade do proprio partido do candidato a prefeito – PT – nao o apoiam e ninguem fala nada sobre isso..vejo candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores falando para seus eleitores que nao votem em Washignton… Realmente, falam tanto de Osmar Filho é pq se encomodam demais com ele!!!!

  7. “Sempre Tento” tu queres que eu puxe teu saco ? Tu deves ser um Zé Ninguém !! Despreparado e incompetente és tu, que nem sabes escrever. O Osmar Filho, apesar da sua pouca idade já fez pela cidade o que muitos decanos nao fizeram, por isso que ele esta incomodando vocês. Só Osmar Filho mesmo pra dar ibope pra esse blog !! Deus esta conosco e nada irá nos abalar !! É OSMAR FILHO !!!!

  8. O estatuto e a lei sao claros, infidelidade partidaria e crime!!!! basta agir em qualquer um, seja deste ou daquele partido. Vamos abrir os olhos e denunciar,so isso, pois comendo dos dois lados e bom demais e a panela nao FREVE!!!!

  9. A fidelidade partidaria partidaria tem que ser obedecida e respeitada por seus membros,afinal sem legenda nenhum saia candidato a coisa alguma. quaquer presidente de partido agiria da mesma forma que o Presidente do PMDB municipal, exigir que os candidatos atuem juntos com o candidato majoritario, que no caso e WASHINGTON. e nao e so a coligaçao de washington,que sofre dessa desobediencia partidaria. e melhor abrir os olhos que podem ter um final infeliz no final dessa campanha. Comendo dos dois lados e otimo, assim a panela nao FREVE

  10. VOTO OSMAR E VOTO CASTELO . QUANTO AO FAKE “MUHAMED MUSTAFAR” MOSTRA A TUA CARA E VEM FALAT DE POLÍTICA DE HOMEM PRA…NÃO SEI SE É O SEU CASO

  11. Essa Paulo deve ser uma puxa saco que ae beneficie pessolamente.A imprensa do Maranhão todinha sabe que esse tal Osmae Filho é um verdadeiro sanguessunga para nossa cidade.
    É um despreparado. É um incompentente que não sabe nem o que é. E que acredita nesse camarada é um verdadiero moleque.

  12. MEU AMIGO O QUE TEM DE VEREADOR E CANDIDATO A VEREADOR APOIANDO CASTELO É BRINCADEIRA , O HOMEM TEM FORÇA NESSA ILHA.
    OS CANDIDATOS ESTÃO APOIANDO QUEM TEM VOTO , ESSA MACAXEIRA TÁ APODRECENDO DEBAIXO DA TERRA.
    NINGUEM OBRIGA NINGUEM A NADA , ESSE ROBERTO COSTA VAI CHORAR MAIS OS CANDIDATOS VÃO COM QUEM ELES SABEM QUE O POVO VAI ESTAR JUNTO…É CASTELO 45 !

  13. Osmar é pesado onde chega bagunça no PTC foi da mesma forma. Agora no PMDB pai é mais embaixo. Aperta o homem Roberto e bota ele pra gastar o real que pegou de Caostelo.

  14. Ao invés de washington ficar chamando atenção do vereador Osmar filho ele tem que chamar a atenção do povo. Pq o Pt vai mal…. Eu voto Osmar filho, mas como cidadão sou livre e por isso o meu vereador pode até ir pra carreata mas meu voto êh dele e de castelo!

  15. Êh falta de assunto. Porque se for… Acharia melhor publicr receita de bolo….

  16. DERCANEY A COISA E LOGICA, FILHO DE JUIZ E COM UMA CAMPANHA ASTRONOMICA, ESSE GAROTO QUE NAO CONTRIBUIU EM NADA PARA O NOSSO MUNICIPIO QUANDO VEREADOR AGORA ACHA QUE PODE TUDO INCLUSIVE DESAFIAR O PROPRIO PMDB, O PAI DEVE ESTA CIENTE DE TODO O COMPORTAMENTO DO SEU PUPILO, AGORA VAMOS VER SE EXISTE JUSTICA E CACAM DOIS MALACAS DE UA VEZ SO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *