5

Curiosidades da pesquisa Escutec…

Algumas curiosidades chamam a atenção na nova pesquisa ESCUTEC.

Apesar de ter ampliado a liderança na corrida pela prefeitura da capital maranhense, o candidato João Castelo, além de ter tido a sua gestão reprovada pela população, ainda continua com a rejeição alta, pois 40,6% dos entrevistados afirmaram que não votam de jeito nenhum no candidato do PSDB.

Na pesquisa espontânea, onde o eleitor diz em quem vota sem ser informado quais são os candidatos, duas situações chamaram à atenção.

O presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, mesmo sem ser candidato ainda foi “votado” por 0,6% dos entrevistados. Em contrapartida, o candidato do PRTB, Edinaldo Neves não foi “votado” por nenhum dos 800 entrevistados.

A nova pesquisa ESCUTEC ouviu 800 eleitores, entre os dias 28 a 30 de julho e foi registrada no TRE sob o protocolo MA-062/2012. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Extrato do post Avaliação dos governos na pesquisa Escutec, do blog de Jorge Aragão

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O candidato Fábio Câmara quando conheci à algum tempo, realmente era um cara leve, amigável, um verdadeiro político, mas já se faz algum tempo que não o encontro e não sei mais como ele está, só sei que como pupilo de Ricardo melhorar é que não melhorou.

  2. Cara, tu continua cometendo erros em tuas postagens. Curiosidades, seria vc esclarecer, onde, com quem, faixa etaria, local, se nesses locais houve trabalho da prefeitura, cadê os servidores publicos. ISSO SIM, É FAZER ANALISE, É CURIOSIDADES….INFORMAR AO SEUS LEITORES, QUEM TÁ “VOTANDO”..COMO ANDA O DESEMPENHO DE CADA UM DOS SEUS CANDIDATOS, EM SEUS RESPECTIVOS “TERRITÓRIOS”….PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

  3. Esta sua curiosidade, Marco, é fácil de explicar, com toda a forçação de barras do instituto de pesquisas, eles só conseguiram empurrar um pouquinho o CAOStelo pra cima, mas não conseguiram baixar quase nada em sua rejeição.

    Ou seja, falando diretamente, POR MAIS QUE OS COMPRADOS TENTEM MOSTRAR ALGUM AVANÇO DE CAOSTELO, A MALA É RUIM DE CARREGAR E NINGUÉM QUER!!!

    FORA CAOSTELO!!! Vai enganar outros bem longe de São Luís e do Maranhão!!!

  4. Esta ULTIMA pesquisa esta a serviço do candidato da Mirante ou da roseana sarney , só serviu para que o candidato venha participar do debate da globo . olha só , a candidata a prefeita eliziane gama cai de 7% pra 3 % é uma injustiça. ai esta manipulação total da pesquisa !

    a verdade será revelada !!!!!!!!!!!!!!! na hora certa ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *