40

Em encontro com jornalistas, Fábio Câmara agradece “importante apoio de Roberto Costa” à sua história…

Câmara defende “oportunidade como aposta no futuro”

O candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) recebeu hoje um grupo de jornalistas para almoço em um de seus comitês eleitorais. E fez uma revelação importante.

– Temos que reconhecer o apoio daqueles que nos ajudaram. E não posso esquecer que isso não estaria acontecendo hoje sem o importante apoio de Roberto Costa (PMDB). Ele me deu a mão anos atrás, quando me chamou apra trabalhar comos erviços gerais no PMDB. Sem ele, nada disso estaria acontecendo – ressaltou ele, emocionado com o início da campanha eleitoral.

Câmara revelou que a oportunidade dada por Costa o trouxe até à condição de suplente de vereador, com possibilidades de chegar a ser eleito este ano.

– Hoje, eu e Roberto temos as nossas diferenças políticas, mas não posso deixar de reconehcer o apoio que ele me deu – ressaltou.

Hoje ligado ao secretário Ricardo Murad, a quem também fez questão de reconhecer – inclusive nos cartazes de campanha – Câmara disse que o seu perfil é o de reconhecimento aos que lhe dão a mão.

– O Ricardo Murad é outro exemplo importante na vida. Também por ele estou hoje nesta condição de candidato a vereador. E muito desta trajetória foi graça a ele – frisou.

Para Fábio Câmara, mas no que um mandato, a eleição à Câmara significa mais uma oportunidade de mostrar o que ele pode fazer.

– Este mandado é uma oportunidade. A mesma oportunidade que me foi dada lá atrás. E é isso que eu quero: uma oportunidade de mostrar que posso fazer muito pelos cidadãos desta cidade – frisou.

Fábio Câmara inaugura amanhã o seu comitê central de campanha, no Centro de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

40 Comments

  1. Bom eu moro no bairro do lira um dos bairros pelo qual o Fabio foi criado, e aqui todos estão torcendo por ele por ser uma pessoa trabalhadora, prestativa e muito generosa. Acho que todos tem suas opiniões claro e respeito a minha é que ele merece o cargo a qual está disputando com outros candidatos tão bons quanto ele e outros não tão bons assim, Fabio estou na torcida por você e espero mesmo de verdade que você vença mais essa batalha na sua vida.

  2. pergunte a fabio camara porque deu as costas a roberval pai e filho la da zona rural o poder subiu a sua cabeça

  3. Esse fábio camara é um mascarado! teve a cara de pau de dizer que o duda mendonça está trabalhando para ele de graça só porque achou ele bonito… kkkkkkkk

  4. A VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO FÁBIO CÂMARA, DAREI MEU VOTO COM MUITO ORGULHO, POR TER CERTEZA QUE ESTOU VOTANDO EM ALGUÉM HUMANO, QUE PENSA NO BEM ESTAR DO SEU PRÓXIMO! NA SAÚDE, NA DOENÇA, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA… DEUS ESTÁ CONTIGO E EU TAMBÉM

  5. A VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO FÁBIO CÂMARA, DAREI MEU VOTO COM MUITO ORGULHO, POR TER CERTEZA QUE ESTOU VOTANDO EM ALGUÉM HUMANO, QUE PENSA NO BEM ESTAR DO SEU PRÓXIMO! NA SAÚDE, NA DOENÇA, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA… DEUS ESTÁ CONTIGO E EU TAMBÉM… VC É 10 !

  6. Se por acaso esse senhor se eleger vai usar a Câmara para cabide de emprego… N a sáude tratou logo de empregar sua dignissima esposa em cargo que a dita não tem experiência nenhuma… é a ultima que chega p/ trabalhar e é a primeira a ir embora…Isso qdo vai trabalhar… Ricardo sabe disso?… E qto a ele ser conhecido do Glauco.. Com a palavra a policia…

  7. Eu acho que esse Fábio Câmara deveria procurar uma ocupação e parar de ficar o dia todo tecendo elogios a si mesmo, usando nome de outras pessoas.

  8. Conheci o Fábio a pouco tempo e cada vez mais o admiro bastante, pois é um cara honestro, trabalhador e super simpatico. .. ELE SIM VAI FAZER A DIFERENÇA.,NESSE EU VOTO.

  9. Comandante Marco esse Fabio tem que procurar pagar é a Funerária Maranhense , que ele deixou um furo de R$: 30.000.00 ,ele agora está fazendo serviços em outra funerária querendo deixar mais um furo, para melhor saber todos os serviços efetuados ele fazia em nome do Sr. Ricardo Murad, andei até passando mensagens pra saber se Ricardo tinha conhecimento desta informação porque eu iria mandar a fatura pra ele ; (o Sr. Ricardo) e até agota não tive nem-hum contato desse Fabio, gostaria que vc tornasse publico esta informação um abraço Daniel do PT (98) 8872-5180

  10. para se conhecer alguem,e preciso comer uma saca de sal de 60 kilos,com voce fabinho da pra comer umas tres voce e um amigo verdadeiro

  11. Bom dia a tod@s os leitores de Marco D’eça. Fábio Câmara realmente merece representar um povo que necessita de uma política pública efetiva e de responsabilidade social. Fábio Câmara conhece a realidade dos ludovicenses e cresceu de fato degrau a degrau na política. Começou sua trajetória no PMDB como zelador ou faxineiro ou funcionários com competência de serviços gerais. E hoje, com muita luta e reconhecimento segue uma jornada longa em defesa de um povo oprimido e sem oportunidade. O que mais ele sonha é criar leis e projetos que irão dar OPORTUNIDADE para os Jovens, para os Idosos, para as crianças e para os Trabalhadores. Boa Luta meu amigo! Saiba que a estrada vai além do que se vê, mas o reconhecimento chegará. Att. Gustavo Santos.

  12. Comandante Marco Deça esse Fabio tem que procurar pagar é a Funerária Maranhense , que ele deixou um furo de R$: 30.000.00 ,ele agora está fazendo serviços em outra funerária querendo deixar mais um furo, para melhor saber todos os serviços efetuados ele fazia em nome do Sr. Ricardo Murad, andei até passando mensagens pra saber se Ricardo tinha conhecimento desta informação porque eu iria mandar a fatura pra ele ; (o Sr. Ricardo) e até agota não tive nem-hum contato desse Fabio, gostaria que vc tornasse publico esta informação um abraço Daniel do PT (98) 8872-5180

  13. Só fala mal de Fábio Câmara quem não conhece Fábio Câmara! O conheci recentemente em condições que não desejo nem ao meu pior inimigo e naquela hora ele foi o que muitos não conseguem ser… Muito obrigado Fábio Câmara, estamos com vc nessa luta e com certeza sairá vencedor.

  14. Gente, como esse Fábio C. vai fazer alguma coisa se o candidato a prefeito do PMDB-PT (Macaxeira) não vai passar de 12% . Amigos se houver 2º Turno será Caostelo/Tadeu Palh…ou o Boyzinho Holanda / Caostelo. Fábio vai ter muito mal o voto dele na Câmara, È um sonho dele e não nosso.Fiquem de Olho .

  15. esse fabio não e o mesmo que fazia reuniões com os agiotas que estão envolvidos na morte do decio?

  16. Acompanho a trajetória do Fábio desde a sua candidatura e a postura – até hoje – é linear. Um cara carismático, humilde, sensivel às mazelas do povo de São Luís. Não tenho porquê rasgar sedas, mas digo que acredito no potencial e na competência de Fábio, pois ele corre em busca de ideais comuns aos da população; e um detalhe importante, está voltado para as causas dos mais humildes, carentes de assistência em todos os aspectos.

  17. Ahhh, agora to confirmando o que ja desconfiava… Todos aqueles posts para expor de forma negativa o Ver. Osmar Filho sao apenas tentar alavancar a candidatura deste senhor, Fabio Camara. Francamente, caro Marcos Deca, um jornalismo de qualidade tem que ser, pelo menos, um pouco plural. Abraco

  18. HUMMM… Esse cara me lembra aquele outro aspirante, que tinha um discurso fácil: Pedro Celestino, que, após largar sua natiga esposa, trocando-a por uma loura oxigenada quase zero km, tornou-se, justiça seja feita, o Pedro Sem Destino!

  19. Fábio Câmara tem todas as condições para ser um grande representante do povo na Câmara de São Luís.

  20. ESSE ROBERTO COSTA É UM MENINO DE RECADO, ALIÁS O CARA DA FOTO ESTÁ NO GABINETE DELE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

  21. Ainda nem se elegeu e já vem com essa demagogia toda. Esse cara não quer ver Roberto Costa nem pintado. Coitadinho serviços gerais como se esse cargo fosse a pior coisa do mundo. Me compre um bode Fábio Camara quer enganar quem?

  22. PARABENS FÁBIO CAMARA!
    PENA QUE MUITOS CANDIDATOS QUE BUSCAM UMA VAGA NA CAMARA DE VEREADORES NÃO TEM E NUNCA TIVERAM HUMILDADE….

  23. Caro Marco D’eça, Fábio Câmara é isso ai… em busca de seus ideais, subindo degrau por degrau e reconhecendo a importancia daqueles que contribuiram e ainda contribuem nessa difícil jornada de muita luta. De serviços gerais indicado pelo dep. Roberto Costa a um dos candidatos com maior potencial político do PMDB nessas eleições contando com o apoio do Sec. Ricardo Murad, o Fábio tem em sua provável vitória a possibilidade de concretização de um sonho que começou há pelo menos uns vinte anos. E junto com o seu, o sonho de milhares de pessoas que vêem em Fábio a certeza de muito trabalho em benefício de todo um povo, principalmente daqueles que residem em comudidades assistidas pelo seu constante trabalho, como é o caso do bairro do Lira e região… Reconhecer a importancia do Dep. Roberto Costa nessa sua caminhada, mostra um pouco do seu caráter; e reconhecer também a importancia do Sec. Ricardo Murad, mostra a sua personalidade… e o Maranhão está precisando urgentemente de políticos de caráter e de personalidade…

  24. Desde já quero parabenizar pelo seu desempenho. Te conheço não é de hoje, já faz muito tempo e sempre te admirei,vá em frente, você merece. Lembre-se planta que não produz fruto não leva pedrada.

  25. Conheci o Fábio a pouco tempo e cada vez mais o admiro bastante, pois é um cara honestro, trabalhador e super simpatico. Quem não teve a oportunidade de conhecer, se puder , conheça, pois vale a pena conhecer essa bela figura.

  26. Fábio quem não te conheces é que te compras, vc usa as pessoas , vc se encostou em Ricardo Murad para tentar ser eleito agora mas vamos ver se vc, não vai ser de novo suplente. Agora que dá uma de santo para Roberto Costa, Dep. Tome cuidado Fábio quer só se eleger e dar as costas. Na regional da saúde da ilha era um Galã das meninas e ditador.Fábio não é humilde Fábio é um Dike Vigarista com seu branquinho

  27. CARO MARCO, ENTREGARAM A CAEMA PARA O RICARDÃO E O RICADÃO DEIXOU OS MARANHENSES LITERALMENTE NA MERDA, AS PRAIAS DE SÃO LUIS ESTÃO UM VERDADEIRO MAR DE MERDA, TO TE FALANDO PORQUE ACHO QUE TU NÃO FREQUENTA PRAIA (TEM SOERTE PORQUE SENÃO ESTARIA AFOGADO NA MERDA), QUE TRISTEZA, MAIS O RICARDÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS RICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *