8

Em clima de vitória, Bacelar ironiza adversários em Chapadinha…

Bacelar cumprimenta agentes comunitários, que declararam apoio à sua candidatura

O deputado estadual e candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV) tratou com ironia “as notícias plantadas em blogs de aluguel” sobre sua candidatura.

Em menos de uma semana, os adversários do parlamentar criaram duas informações claramente usadas para tentar gerar dúvidas quanto à sua candidatura.

– Primeiro os adversários fazem um esforço violento pra impedir minha candidatura, alegando uma união estável com a prefeita. Teve gente que quase foi presa por mentir em juízo. Agora eles mudam tudo e falam em briga e rompimento com Danúbia. Só podem tá de brincadeira – ironizou.

Mais absurda ainda foi a notícia de que ele poderia se substituído por uma das filhas, que nem eleitoras de Chapadinha são.

– Tenho duas filhas e nenhuma delas é eleitora de Chapadinha. Vitória e Paulinha têm título eleitoral em Aldeias Altas,  votarão e estão empenhadas na eleição do irmão delas, o Magno Júnior – revela Bacelar.

O candidato do PV continua em campanha aberta para voltar à Prefeitura de Chapadinha.

 – Estou recebendo do povo a energia necessária pra superar todas as armações e continuar a luta. Nosso nome é bem aceito, sou recebido com festa onde chego e isso tem me dado a certeza de mais uma vitória em Chapadinha – diz o parlamentar.

– O cães ladram e acaravana passa – conclui 

Com informações do blog do Willian Fernandes

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Clima de vitória? Só se for nos sonhos mesmo, porque com os níveis de rejeição encontrada por ele aqui em Chapadinha é fato real e todos sabem disso. Eleitor batendo a porta na cara do Dep suplente a todos os momentos, dessa vez o povo cansou do desgoverno Magnúbia…

  2. Ja sabemos sua ienção em suas notícias. Vendido não. Puxa saco da família sarney depois vem falar de blog que se vende. Pelo jeito vc não sabe uma teça metade da história de chapadinha… Mas ta certo.trabalhe pra quem te paga mais, pois são eles quem paga suas contas.

    Resp.; Grato pela participação.

  3. rsrsrsrsr…Magno dessa vez pegou em fio pelado,Chapadinha cansou desse bigodinho e Belezinha ganhará com folga.Quanto a briga com Danúbia é verdade,inclusive ela tá exilada em Teresina e não abre o cofre nem a pau…vaaaaaiiiii nota 10carado…..volta a Aldeias….rsrsrsrsrsrsr

  4. Palavras do Magno:
    “Estou recebendo do povo a energia necessária pra superar todas as armações e continuar a luta.” Conversa pra boi dormir, ele não está recebendo a energia que diz receber e as armações de que fala são praticadas por ele mesmo, ou seja, continua o artista de sempre tentando enganar os menos informados!

  5. outros blogs de aluguel: marco deça,gilberto leda,prof.caio, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *