4

É tudo filho da p…

Morar nesse país é como ter a mãe na zona: você sabe que ela não presta e ainda assim adora essa gatona. Não que eu tenha nada contra as profissionais da cama, mas são os filhos dessa dama que você sabe como é que chama

Filha da puta.É tudo filho da puta

É uma coisa muito feia e é o que mais tem por aqui. E sendo nós da Pátria filhos não tem nem como fugir. E eu não vi nenhum tostão da grana toda que ela arrecadou. Na certa foi parar na mão de algum maldito gigolô.

Filha da puta. É tudo filho da puta.

‘Cês me desculpem o palavrão, eu bem que tentei evitar; mas não achei outra definição que pudesse explicar, com tanta clareza, aquilo tudo que agente sente. A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente

Filha da puta…

Letra e música: Ultraje a rigor

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Brasil, fruto da colonização exploratória promovida pela metrópole e para onde foram enviados os degredados e outros tipos de indivíduos da pior espécie. Assim, formou-se a cultura de corrupção da qual a grande maioria da população é vítima. A origem de todos os males desse país está na corrupção. Acorda povo! Vamos eleger pessoas de bem, preparadas tecnicamente e comprometidas com a população.

  2. E para muitos ser filho da puta pouco importa. É um verdadeiro hino do desabafo geral nesta república. Às vezes temos que ultrajar a todos assim mesmo no grito, na ferida, a rigor… é policia civil, militar, federal, deputados, prefeitos, ministério público, oab, apenas no caso Décio, tudo filho da P.
    No mensalão, do STF, Palacio do Planalto, Congresso Nacional, banqueiros, PT e PSDB, tudo filha da P.
    No caso cachoeira, tem PF, mulher gostosa, Governador de Estado, MPF, MPEs, deputados, Senador, Justiça Federal, OAB, gente do lixo, tudo filha da P.
    Viva o Ultraje a Rigor, sua música não é um poema, é um hino !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *