Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Marco,
    não existe “terceira instância”… se nao estou enganado, no processo civil brasileiro existe o duplo grau de jurisdição que é a primeira e segunda instância. Ainda que o processo chegue a Brasília, este novo julgamento será a segunda instância, como os tribunais de justiça são.
    Abraços

    Resp.: Detalhes técbnicos. Apenas para profissionais da área. A questão foi entendida.

  2. PINHEIRO ESTÁ ATENTA PARA ESSA GRANDE VITORIA DO FUTURO PREFEITO FILUCA 15,NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOSSA CIDADE FIQUE NESSE BURACO QUE ESTÁ FILUCA NELES.

  3. Não entendo como os pinheirenses podem aceitar(se é que aceitam) um candidato que reconhecidamente desviou mais de 75 milhões de reais da Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Maranhão, dinheiro esse que era para socorrer desabrigados vítimas das cheias, gente que perdeu tudo o que tinha. Vocês são é masoquistas ?

  4. Xam!!???
    Vc q é eleitor de Zé trairá, sabe dizer por onde o prefeito e candidato a reeleicao anda???? Pois em Pho ninguém vê esse indivíduo, q raio de candidato é esse??? Ta com medo de alguma coisa????

    Uhuhuhuhu 15 chegou!!!!

  5. QUANTO DINHEIRO JOGADO FORA, NÃO ERA MELHOR COMPRAR COMIDA PRA ESSE POVO ESFOMEADO, ESSE É O JEITO OLIGÁRQUICO DE FAZER CAMPANHA;

  6. Esse não vai a lugar nenhum , pinheiro ta decidida Ze Arlindo e Luciano para o bem de todos pinheirense .

  7. E AGORA ZE BOIZAO ARLINDO!!! COMO REVERTER ESSA TACA QUE TU VAI PEGAR DE FILUCA – MEUS AMIGOS PINHEIRENSES ESTAO FICANDO ESPERTOS E VAO DAR UMA GRANDE VITORIA AO FILUCA VELHO DE GUERRA.

  8. Como falou o deputado Victor Mendes ” quero ver o Prefeito Zé Arlindo ir pra rua, encarrar o povo, olho no olho. Deixa de ser covarde Zé , e vem pra rua encarrar o povo de pho q ti elegeu, Zé Arlindo”

    Sem mais!! Parabens ao Filuca e o Victor Mendes pela liderança e pela forca política q eles detém em sua terra Natal!!

    Uhuhuh 15 chegou!!! \o/

  9. É a força do povo que quer a volta do Prefeito que fez. Prefeito que faz. Filuca.

  10. A contagem oficial registrou 834 veículos na carreata de Pinheiro. Sensacional!

  11. MARCOS VC COM SEUS CONHECIMENTOS JURIDICO ME RESPONDA: SE UM CANDIDATO, EX-PRESIDENTE DE CÂMARA FOI INDEFERIDO, EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DELE REVERTER A SITUAÇÃO EM 2ª INSTÂNCIA? OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
    CAPINZAL DO NORTE-MA

    Resp.; Claro qeu sim. Em segunda ou em terceira instância.

  12. Divulga também sobre Lago da Pedra – maior carreata e passeata de todos os tempos. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *