6

Polícia indicia 13 pela morte de Décio Sá; quatro são mantidos em sigilo…

Bolinha, Buchecha, Gláucio e Miranda: os mandantes

A polícia indiciou 13 pessoas pelo assassinato do jornalista Décio Sá. Os nomes de quatro delas, no entanto, foram mantidos em sigilo.

O inquérito sobre a morte do jornalista foi concluído hoje, e encaminhado à 1ª Vara do Tribunal do Juri.

A alegação da polícia para manter os outros quatro nomes em sigilo é o fato de que eles também estão envolvidos na prática da agiotagem, e continuarão sendo investigado.

Foram indiciados o assassino confesso, Jhonatan de Souza; os agiotas Gláucio Alencar e seu pai, José Miranda, apontados como mandantes; Júnior Bolinha, o articulador da contratação do pistoleiro; Buchecha, que atuava como faz-tudo de Bolinha, e o capitão Fábio Aurélio Saraiva, o Capita.

Além deles, estão indiciados os foragidos conhecidos por Neguinho, Balão e Welker, ou Diego, que pilotou a moto na fuga de Jhonatan.

Com os indiciamentos, inclusive os não divulgados, a políca dá por encerrado o caso Décio Sá.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esses dois últimos tem que ver quem são assim e desonesto vamo em cima aí marco …..TAMO COMTANDO SÓ COM VC PRA SABER QUEM E.ok

  2. Ah já sei, os dois anônimos vai ficar a cargo do blogueiro indentificar, para as autoridade ficar livre da culpa de tê-lo citado, como tem “costas quente”, talvez nunca serão punido, vão ficar com esta dívida com os graúdos mandões do Estado!!!

  3. CADÊ AQUELE CANDIDATO A VEREADOR ASSESSOR DO SECRETARIO DE SAUDE QUE COMBINOU COM DECIO E NÂO COMPARECEU.

  4. Esses quatro que estão mantendo em sigilo, devem ser gente grande, mas a sociedade tem o direito de saber que são.

    Resp.: Também acho. E vou atrás da informação, pode ter certeza. Mas uma coisa já se sabe: dois deles são os dois policiais que aparecem nos depoimentos de Gláucio. Curiosamente, continuam trabalhando normalmente.

  5. Caxias teve um papel preponderante nessa sequencia de bandalheira. Em Caxias Glaucio Alencar e Bolinha se estabeleceram fazendo sociedade com Humberto Coutinho e Ironaldo Alencar. Alguns milhões de reais da merenda escolar foram destinados. Milhares de crianças ainda hoje estão sem merenda escolar principalmente na zona rural. Secretário Aluizio, desembargadores, olhem pra cá….criem coragem..acabem com essa máfia que corroeu as entranhas dos caxienses roubando alimento dos nossos filhos, e afrontando a todos nós aqui na cidade com desfiles de mercedes conversivel, hiluw e outros carros caros…. CORAGEM ALUIZIO!!!!!!CORAGEM DELEGADOS!!!! CORAGEM MARCOS, voce é importante nesse processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *