11

Blogueiro vai depor em investigação contra juiz de Caxias…

Polícia quer saber da relação entre Sidarta e Gláucio

O blogueiro Marcelo Vieira foi intimado hoje a prestar depoimento à Corregedoria-geral de Justiça no inquérito administrativo que apura o envolvimento do juiz de Caxias Sidarta Gautama com o agiota Gláucio Alencar.

Vieira esteve com Sidarta Gautama no escritório de Alencar, em agosto do ano passado, após ser ameaçado pelo agiota no restaurante Cabana do Sol.

É dele também o depoimento que serviu de base para a prisão dos envolvidos no caso Décio Sá – com informações sobre todos os membros da quadrilha de agiotas.

A corregedoria-geral de Justiça apura o envolvimento de Sidarta Gautama com Gláucio Alencar desde antes de o agiota estar envolvido com a morte de Décio Sá.

Dias depois de ser preso, Alencar foi visto no Tribunal de Justiça, informada pela CGJ como parte das investigações do inquérito administrativo.

Mas todas estas investigações – agiotagem, grilagem, e os inquéritos na CGJ e Polícia Federal – são desdobramentos do caso Décio.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Oh Alexandre, não viaja cara, vc parece que fuma MAS NÃO VIAJA OK. Se vc n pode comprar carro de luxo não morra de inveja pq quem te mandou comentar aqui no blog tem tb carro e de luxo tá. E sobre o Beto nem o conheço mas sim Dr. Sidarta que nunca precisou de magistratura pra sobreviver e outra caampanha de Flávio Dino até o menos favorecido sabe que quem patrocinou foi o prefeito Humberto Coutinho de Caxias, por isso vc tá mais perdido que b em água. Te equilibra e não viaja menino, compra esse bode tá mas não entala pq dói mané kkkk. É cada um…

  2. Paulo Matos será realmente se ele comprou esse carro o recebeu pelos FAVORES prestados, deixa de ser babão e de protejer bandido rapaz, agiotagem é crime e todos sabem que Beto é agiota. descabido mesmo é que na eleição de 2008 o cara declara que tem um patrimonio de 14 milhões de reais e em 2010 quando foi candidato a Dep. Federal (só no papel) declarou não possuir bens, que dizer ficou pobre assim derepente e nessa eleição agora declara um patrimonio de quase 14 milões denovo que magica é essa?, tu te orienta rapaz o cara ainda financiou a campanha do Flávio Dino que quer pousar de SALVADOR DA PATRIA, e tem gente que acha que o envolvimentos de agiotas é um negocio correto me compre um bode sr.

  3. O que tem um amigo de juiz comprar Land Rouver !!! Parece que viaja cara, te toca e deixa de ser pau mandado tá bom kkkkkkkkkkk. É cada uma descabida que dá pena!!!

  4. Mas qual o crime mesmo que o Sidarta cometeu ? Será que querem mesmo colocar na cabeça de bobos e imbecieis que se acredite ter o mesmo cometido crime pq empresta dinheiro a juros a quem precisa e necessita ! Conta outra piada mas falam sério! Molegagem até isso tem limite.

  5. Primeiro vc tem que conhecer a verdade verdadeira para atingir as pessoas, sua moral e sua índole. Não é cabível em pleno século 21 vc ser Maria vai com as outras. Procuremos conhecer melhor os fatos e conhecer qual a real participação de cada um se é que existe. Agora vamos crescer e deixar a hipocrisia de lado pq isso sim, o mundo tá cheio além de ignorantes e puxa saco. Cresçam gente e opinem melhor e com pé no chão sem viajar ok.

  6. Marco, nos comentários de pessoas serias que ainda temos aqui em Caxias, a opnião unanime é que somente haverá de ter resultado se a investigação for levada a cabo pelo CNJ.

  7. esse juiz ai é o mesmo que veio cuidar da fraude eleitoral de biné em 2008 acho que tava comprado pq foi favor da maior fraude eleitoral ja existida em todo brasil

  8. vamos incluir nesta lista de ligação com o juiz Sindarta um Grande agiota o Beto Rocha que “COMPROU” uma Land Rouver dele, e vive de estorquir candidatos a Prefeitos e Prefeitos burros e idiotas que caem nas labias desses bandidos

  9. Quer apostar que no máximo o TJMA aposentará compulsoriamente a criatura? Ou seja, um prêmio para a vida toda! Isso é caso de demissão, tal qual foi feito pelo TRF-3 quando demitiu o ex-juiz João Carlos da Rocha Mattos. Que este caso sirva de exemplo, sobretudo pela coragem de todo um colegiado em aplicar a pena máxima para o caso. Eu ainda acredito que a justiça possa valer mais do que o corporativismo!

  10. Hoje em dia todo mundo vibra quando um juiz ou servidor público se da mal. O pior é que esses que vibram vazem dez vezes pior ou, quando tem uma oportunidade, faz um esquema mais promíscuo.

  11. SIDARTA GAUTAMA – O BUDA, Tem que, precisa, urge demissão, exoneração, expulsão, degredo e oxalá prisão. É bandido há anos, até a tiazinha do café no fórum de Caxias sabe que ele é pilantra.
    Que o CNJ faça algo porque do TJMA só espero contemporização e benevolência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *