13

José Reinaldo e Flávio Dino fazem jogo de compadres…

José Reinaldo está com Castelo…

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) fazem um aparente jogo de compadres, por intermédio das campanhas de João Castelo PSDB) e de Edivaldo Holanda Júnior (PCdoB).

…Mas tambem com Flávio…

Mas neste jogo, o importante é evitar que o candidato do governo Roseana Sarney (PMDB, Washington Luiz (PT), roube a cena e chegue ao segundo turno.

Por isso a divulgação das “pesquisas” feitas ao gosto do freguês.

Com a mautenção dos dois candidatos do esquema José Reinaldo/Flávio Dino à frente – ora Holanda, ora Castelo – e emagrecem sobretudo,os índices de Washington.

..que agora está com os Holanda…

A duas pesquisas divulgadas nos últimos três dias são parte do esquema de polarização traçada pela dupla Tavares & Dino.

O DataM é de propriedade do jornalista José Machado, funcionário da rádio Capital AM, de Roberto Rocha, que é vice de Holanda Júnior.

Na pesquisa M, obviamente, é Holanda quem lidera, com mais de 30%.

..que já estiveram com Castelo

O Constat foi contratado pela TV Guará, que pertence ao empresário Roberto Albuquerque, principal doador da campanha de João Castelo.

 Na pesquisa Constat, obviamente, é Castelo quem lidera, acima dos 30%.

 Jogo dino-reinaldista é o de sempre: dividir para ficar tudo como está. Dando Castelo ou Holandinha mantêm-se os objetivos da dupla.

Para a qual 2014 vale qualquer negócio…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. … e Sarney que já manda a mais de 50 anos !!! mudança já! Marco Aurelio voçê tinha quer ter vergonha de postar isso!

  2. O sentimento das pessoas é algo que não se pode mensurar. Lendo o comentário de Carmem Lúcia, fazendo demagogia sobre a dor de Flavio Dino ao perder um filho, não devemos deixar de acreditar, pois quem nunca perdeu um ente querido muito próximo não imagina quão grande é a dor.

  3. O candidato do PT, é um perdedor ate no nome. W O, será que depois das denuncias da Veja, ele ainda vai querer a presença do Lula?.

    Resp.; Mas WO significa é vitória. É a supremacia de alguém sobre outro que se recusou a disputar.

  4. Olhando o Flávio Dino no horário eleitoral, nas carreatas, com a cara boa e feliz, pergunto por que ele não se candidatou? A dor, pela perda do filho, só se manifesta na candidatura própria, na de Edvaldo , só apoiando, pode ser alegre e feliz.E a dor por tão dolorosa perda desaparece? Dor ou manipulação, esperteza ou sinceridade?

  5. Eu nem queria rir, mas realmente a sua análise é hilária. Veja só o que você escreveu: “… neste jogo, o importante é evitar que o candidato do governo Roseana Sarney (PMDB, Washington Luiz (PT), roube a cena e chegue ao segundo turno”.
    Roubar a cena e chegar ao segundo turno? Você acredita nisso? Pelo amor de Deus, acorda.

  6. E porque tu confias num instituto que pertence a Zé Reinaldo? Se quer ser imparcial, não confie em nenhum, apenas no ibope. Apesar disso, o Ibope é regionalizado e aqui é ligado a alguns grupos que conheço bem…

  7. ESSA É A VERDADEIRA GANG QUE QUER ACABAR COM O MARANHÃO.QUEM VOTAR NESSA CANALHICE LEVADA A CABO POR ZÉ BOIZAO TÁ É FERRADO……ESSE PASPALHÃO AINDA VAI DAR UM RASTEIRÃO EM CASTELO.

  8. E o pior, ganhando Castelo o presidente da Câmara de Vereadores vai ser do PDT, talvez Ivaldo. Caso contrário, ganhando Holanda Jr. confirmaremos na Câmara de Deputados o Sr. Weverton Rocha, musa da lei ficha limpa.
    É muito bom esse esquema mesmo.

  9. D´eça, pesquisa boa vai ser a encomendada pela mirante né? Essa sim vai colocar seu candidato WO com uns 45% de intenção de votos… Pesquisa boa são as que colocam o WO em crescimento, mas de onde vc tirou essa ideia ? Por acaso foi das ruas? Acredito que não, mas Deve ter sido do seu local de trabalho onde todos dizem ser WO e na verdade boa parte deles lá na urna vai digitar outro numero, de um candidato que vc AMA falar mal. Quero ver qual será sua justificativa quando seu candidato n for pro segundo turno…

    Resp.: Garanto a você que não sei os números, mas confio na seriedade do Ibope. E pode até ser que o Ibope aponte Holandinha à rente de Castelo. E vou publicar os números que forem divulgados. Por que confio no Iboepe. Só nção confio no DataM, por causa da origem do isntituto. Portanto, pergunto-lhe: se os números do Ibope não forem isso que você diz, você é capaz de vir aqui pedir desculpas???

  10. O importante é não deixar este passador de cheques sem fundos chegar ao 2°turno, o cara que não é respeitado nem no PT.Duvido que alguem que vote em Dutra e Bira vote nele.

  11. Que coisa hem??? Que pena??? Acho que quem tá na frente é o palerma do WO… Quer dizer que só quem pode eleger candidato aqui no MA é a famiglia????? Ahh !! esqueci… Eles acham que aqui é o feudo de sua propriedade! E o pior: ainda tem tolos que assinam embaixo!!!!!!!!

    Resp.: Pior são os tolos que assinam embaixo as idéias destes dois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *