2

Carlinhos Amorim e o tiro pela culatra…

Carlinhos Amorim: queda sistemática

Desde que começou a fazer campanha sistemática, divulgando ao eleitor – em tom de denúncia (?) – a relação entre o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e o governo Roseana Sarney (PMDB), o deputado Carlinhos Amorim (PDT) só despenca nas pesquisas para prefeito.

Na última Escutec/O Estado ele já está com apenas 7,8% das intenções de voto. Este índice é ainda menor no Ibope: 6%.

Madeira e Roseana: cada vez mais consolidados

Amorim tem usado como estratégia em Imperatriz divulgar em carros de som, panfletos e no horário eleitoral imagens e textos que falam da relação entre Madeira e Roseana.

Até posts deste blog já foram usados como base da campanha pedetista.

Ocorre que as mesmas pesquisas que demonstram queda sistemática de Amorim, mostram também a consolidação do próprio Madeira em primeiro lugar, com 45%, e o crescimento de Rosangela Curado, agora com cerca de 31%.

Além disso, a aprovação do governo Roseana Sarney em Imperatriz, que já foi de modestos 13%, agora está em 41%, com forte tendência de crescimento.

Se pensou em atacar Madeira com estes surrados argumentos, Carlinhos Amorim deu um tiro de graça.

Um tiro que saiu pela culatra…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Fácil de resolver! Madeira teve a sorte de se aliar a um forte membro do governo (Deputado Federal Francisco Escórcio) que consegue tudo que quer, inclusive unir adversários políticos em prol do bem. Já Carlinho… kkkk Se juntou com um que já nasceu morto (Flavio Dino). Carlinhos Amorim não é fraco, mas está sofrendo o oportunismo de Dino e sua corja.
    Política é uma Ciência para se jogar e quem não sabe jogar e não estuda, PERDE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *