23

O prestígio popular de Fábio Câmara…

Eleitores exibem bandeira de Fábio Câmara

Cerca de 3 mil pessoas participaram na tarde de terça-feira, 2, da maior caminhada política já registrada na Madre Deus e bairros adjacentes. A mobilização liderada pelo candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) contou com a participação do candidato a prefeito Washington Luiz (PT) e do deputado estadual Ricardo Murad (PMDB).

Por ter sido realizada no meio da semana, a caminhada foi considerada uma demonstração de prestígio e força política de Fábio Câmara, liderança do Lira que é apontado como um dos favoritos na disputa por uma das vagas da Câmara de São Luís.

Ricardo e Washington também prestigiaram caminhada

A receptividade dos moradores que saíram às ruas para saudar o candidato também comprovou o favoritismo do peemedebista.

– Fábio Câmara é merecedor dessa vitória e será um dos vereadores mais votados desta eleição – discursou Ricardo Murad, um dos principais apoiadores do peemedebista.

Milhares de pessoas seguiram o candidato

Washington prometeu o apoio da Prefeitura às mães trabalhadoras, no Lira e dos demais bairros de São Luís, caso vença a eleição dia 7 de outubro.

E ressaltou que Fábio Câmara será um grande representante daquelas comunidades.

– Essa eleição não é do milhão e nem do tostão, é a eleição da emoção – finalizou Fábio Câmara, convocando todos as urnas no dia 7 de outubro, para votar nele e em Washington Oliveira.

– Este é o melhor candidato a prefeito para São Luís – disse ele.

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Essa história de “maior caminhada política já registrada na Madre Deus” é piada. A passeata do André Campos registrou presença de 4 mil pessoas, fato este comprovado por moradores da área Centro. Garanto que todos estavam ali por livre e espontânea vontade, ao contrário desse tal Fábio Câmara, o qual precisa pagar (e caro $) para que as pessoas o acompanhem nas suas carreatas e caminhadas. Por isso, pessoal, esse “amigo da hora certa” não é digno de receber votos, muito menos ser eleito vereador da nossa capital.

  2. Isso é uma sacanagem, O vereador OSMAR FILHO levou 3 mil pessoas, garanto que era eleitores e que ele nao tava pagand 20 reais.Agora Fabio Camara, esse cabra é safado, Ricardo Murad é outro pilantra, ANO passado deixou varias crianças sem leite descumprindo ate Liminar, CABRA safado ainda deu mais de 500 empregos para FAbio Camara intupir de pessoas na saude. Se fabio CAmara ganhar ou não todos irao sair……..TO um candidato desse com dinheiro da saude querer ser melhor que Helena Duailibe duvido que ele tenha mais voto que ela. nem Ricardo vai fazer milagre…..PILANTRA ……SAFADO

  3. SINCERAMENTE OLHE PRA FOTO DO FABIO… TU ACHA QUE ELE TEM CARA DE GENTE SERIA?
    PROCURA PAGAR A FUNERÁRIA………………

  4. CASTELO JÁ NEGOCIOU O VLT COM O MOTEL LE BARON. VÃO CRIAR A SUITE TEMÁTICA:VLT.

  5. O QUE TÁ ROLANDO DE DINHEIRO PARA TI É UMA GRAÇA, ATÉ ESTE TÁ TI PAGANDO ASSIM COM PAGA BIA VENANCIO E O PREFEITO DE BACABEIRA, TU ESTÁ COM UMA BOA CLIENTELA MESMO QUE SEJA DINHEIRO DO FUNDEB OU DA SAUDE, ESTÁVALENDO TUDO.

  6. ATÉ MINHA FILHA DE SEIS MESES GANHARIA ESSA ELEIÇÃO,ELE É UM INUTIL ESSE FÁBIO

  7. Esse prestígio vem de onde? Quem é esse candidato? Que tipo de serviço ele presta à população? Você o conhece bem? É lastimável, uma pessoa como essa conseguir um mandato de vereador de São Luís usando tão somente o fato de ser assessor do secretário de saúde do estado. Isso é MARANHÃO!!!!!!

  8. Pf… cara, tu faz parte dessa gangue mesmo, ande por lá pela Coréia de Cima, de baixo, Macaúba e etc… e veja quantas geladeiras, fogões dentre outros “mimos” o tal candidato anda “doando” vai lá…

  9. ele tem que procurar pagar é a funerária , que com esse slogan de amigo da hora certa vive dando prejuízo. vcs sabem o que gera deixar as pessoas no prejuízo.

  10. hahahahahahaha
    VC NEM RESPONDE OS COMENTÁRIOS, POIS SABE Q ESSA UNANIMIDADE ´FALA A VERDADE. FÁBIO CÂMARA É MAIS UMA DAS MILHARES DE FRAUDES COMETIDAS POR RICARDO MURAD…

  11. É rapa realmente esse candidato tem prestígio pela família Sarney, foi fragado nas eleições de 2010 pagando as contas de energia de eleitores em troca de foto em uma loteria do centro para beneficiar um candidato a deputado estadual da família, hoje eleito a custa desta trambicagem e ate agora não foi preso e ainda é candidato a vereador. Sim esse tem prestígio!

  12. “Essa eleição não é do milhão e nem do tostão, é a eleição da emoção” Segundo o seu Blog, palavras do Câmara, Eu como cidadã digo: Que, não é milhão e nem do tostão e sim dos leitos do Hospital Geral, e ele sabe do que eu falo…

  13. Fábio é um grande homem e será um grande vereador. Um amigo de todas as horas mesmo.

  14. E QUANTO ESSE BABACA TE PAGOU PARA POSTAR ESSA MATÉRIA… ME COMPRE UM BODE.

  15. É dos milhões gastos pela Secretaria de saude do estado para eleger esse envolvido na morte do Décio Sá!!

  16. que tipo de prestigio esse ricardo murad tem ele é sinônimo de corrupção e traíra. você conhece bem o passado dele quando era oposição a oligarquia, e é amigo do junio bolinha preso na agiotagem.

  17. Esse não era o que você publicou dizendo que Duda mendonça seria o publicitario dele? E na hora Duda nem veio a São Luis!

  18. nao sabia q prestigio se comprava , sou morador da area e o fabio estava oferecendo 20 reais para caminharem com ele , esses inclusive sao verbas da saude , é o leito , os remedios , os problemas da saude do maranhão , q estao sendo surripiados para a campanha desse sujeito , eu tenho é pena de são luis cm esse sujeito como vereador .

  19. Caro amigo, gostaria que vc se possível me informasse sobre as pesquisas referente a cidade de Alto Alegre do Maranhão, pois ainda não vi nenhum comentário a respeito, nenhum resultado de pesquisas, ou seja, nada vezes nada, talvez porque os numeros não são tão positivos para os interessados. Abços

  20. Piada falar que essa eleição não é do milhão né? Logo esse aí que tem uma das campanhas mais caras desta cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *