25

Neto Evangelista e Roberto Rocha vão debater na TV Cidade…

 

Neto, com Sérgio Murilo, mediador do debate

Os candidatos a vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) e Neto Evangelista (PSDB), vão participar do primeiro debate deste 2º turno, nesta quarta-feira, na TV Cidade.

O programa começa logo após a propaganda eleitoral gratuita, às 13h30, no programa “Balanço Geral”, apresentado pelo jornalista Sérgio Murilo, que será o mediador.

Na verdade, o debate é uma idéia do próprio Roberto Rocha – a emissora é de sua propriedade – que sonha em se mostrar cada vez mais de forma independente do candidato a prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já que disputará uma vaga no Senado Federal, em 2014, na chapa de Flávio Dino (PCdoB), patrono da candidatura holandista.

Roberto Rocha, com seu companheiro de chapa

Mas será também uma oportunidade de ver o deputado Neto Evangelista, uma das jovens promessas da política maranhense.

Será o embate do novo contra a política tradicional maranhense, assim como os debates previstos entre João Castelo (PSDB) e Holanda Júnior – embora este último mostre cada vez mais sinais de que não irá a nenhum.

No caso de Neto Evangelista, é o tucano quem representa a nova política.

Roberto Rocha, a tradicional…

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. E é INCRÍVEL como o senhor é um poço de ignorância, acredito que quem esta sendo TOLO aqui é o senhor, que não sabe o que dizer e acaba dando patadas nos outros, é o tipo de ser humano que acha ter sempre a razão, e no final de tudo é um homem sem ‘’princípios’’,mas nada como o tempo para ensinar a verdade sobre como viver diante do seu próximo. Entendo que realmente as minhas ‘’tolices’’ cabem mais a mim do que a ao senhor, se todo TOLO fosse que nem eu, o mundo não seria esse caos, não é a toa que o mundo esta cheio de gente como senhor e poucos como eu. Para tirar suas conclusões a respeito do que eu quis dizer, dê uma olhada na ‘’sua política ‘’e na política do mundo e assim por diante.E acredite,sou uma pessoa idealista mesmo,que sonha ainda com um SER HUMANO mais digno.Posso ter sido até ‘’equivocada’’ a respeito do senhor,mas só disse o que foi manifestado diante as suas ‘’opiniões’’ grosseiras.E passe bem senhor D ‘Eça.

  2. NETO EVANGELISTA é jovem e preparado com a juventude do vice e a experiência do Prefeito vão fazer muito mais por SÃO LUÍS. E outra esse tal de Edivaldo Holanda é Deputado lá em Brasilia agora quer dá um de BONZINHO, Edivaldo é o LOBO vestido de OVELHA. CONFIO E VOTO NO 45. LEMBRANDO Q BOMBOM DE ALHO É ESSE TAL DE EDIVALDO 36.

    JENNIFER CAROLINE

  3. Dar uma opinião sobre determinada coisa não significa ficar de um lado ou de outro, pode apenas ser imparcial. Uma opinião neutra ajuda muito sim, pois a pessoa que escreve sobre algum assunto qualquer e é neutra acaba fazendo um jogo de palavras melhores, onde o próprio leitor vai tirar suas conclusões e tomar para si algo como ”verdade”, ao invés de adquirir a ideia de quem escreveu. Às vezes dizer algo imparcial é muito bom, pois o leitor entende que é preciso pesquisar mais a fundo e compreender ambas as partes de determinada questão. Entendeu senhor Marco D ‘Eça!?

    Resp.: Incrível!!! Você só escreve tolices. Onde cabe tantas???

  4. Como ha pessoas sem o mínimo de preparo para fazer criticas sem mesmo os conhecerem. De fato o Neto Evangelista se saiu melho no debate, considerando-se que Roberto Rocha é mais experiente e o depate foi na emissora de sua propriedade, ou seja: estava em casa.
    Sr. Edmundo, se voce viu o debate deve esta com vergonha assim como outros que criticam Neto Evangelista das bobagens que escreveram aqui. Ou seja julgando sem o conhecer. Isso chma-se inveja.

  5. Ainda bem que o senhor sabe que não é uma pessoa imparcial, mas não vamos generalizar, acredito que existam sim jornalistas imparciais, que usam a sabedoria e inteligência para expor suas opiniões sem favorecer alguém, deixando o próprio público escolher quem esta com a ‘’razão’’.Mas o que o senhor não tem de imparcial,tem de ignorante para com seus leitores,querendo ou não seus comentários são de baixo nível : ‘’…Apenas os mortos são imparciais.’’e assim por diante,acredito que o meu comentário não foi maldoso,apenas disse que o senhor não é imparcial,rebatendo o que um leitor havia comentado. Não é porque uma pessoa comentou algo com ignorância é que o senhor vai se igualar ou ate mesmo ser pior do que o seu próximo .Fica a dica ai.

    resp.; Me diga aí como é que se expõe uma opinião sem favorecer alguém? Ora,mu caro, se é opinião, então tem um lado. Pra que serve uma opinião neutra?

  6. QUE IBOPE VAI DAR DEBATE DE VICE CHAMA WO E O VASCO, VICE E MERDA É A MESMA COISA.

  7. Fiquei impressionada com o preparo do Neto Evangelista!O melhor do debate dos vices.Vou votar em Castelo só por ele!

  8. olha eu nao conheço edivaldo e meu voto e livre eu voto em quem eu quiser. digo com toda sinceridade do mundo nao voto em edivaldo

  9. ”Anonymous 16/10/2012 – 16:54
    Parabéns a você e ao professor Caio Hostilio pelo 2 blogs mais imparciais do Maranhão. Continue assim. Isso eh jornalismo independente.”

    Imparcial?! Acho que não! Marco D’Eça,o senhor escreve bem,entretanto, ser imparcial falta muito ainda.

    ”Imparcial
    1. Que não favorece um em detrimento de terceiro.
    2. Que revela imparcialidade.
    3. Que não tem partido.
    4. Reto, justo.
    …”

    Resp.; Não sou imparcial, nunca fui e nem tenho interesse algum em ser, meu caro. Nem eu sou, nem nenhum jornalista do mundo é. Apenas os mortos são imparciais.

  10. Edmundo 16/10/2012 – 17:25 : “… pirralho, playboy, que não sabe nem falar direito…” Estás falando de você Sr. Edmundo?!

  11. Neto é mto preparado e capaz, formado em Direito e detentor de grande conhecimento das necessidades do povo deste Estado, assim como Bob Rocha, ambos possuem na veia a corrente política e já estão no poder há bastante, para o que não lembram e apenas criticam, nasceram em berço político e foram criados nesta mesma vibe, portanto estão habilitados para a disputa e para o debate, basta apenas saber quem irá se sair diante às perguntas e a vontade do povo!! Que seja eleito o melhor para São Luís, sem paranóia.

  12. Puro despeito de quem critica Neto. Só dor de cotovelo desse arthur 16/10/2012 – 16:32 e desse Edmundo 16/10/2012 – 17:25. Assistam o debate, e depois voltamos aos comentários.
    Ah, um detalhe: ele é novo e RR já tem anos de vivência na vida política, o que o deixa em vantagem. Mas vamos aguardar e verão que Neto não é só um rostinho bonito e muito menos um playboy!

  13. Velha política e nova política não tem nada a ver com idade. Este tal Neto, aliado de Castelo, é um filhote da velha política, é o mais novo enrolador do pedaço.

  14. Neto, estamos com você, só quem te conhece de verdade sabe do teu potencial…

    O importante, é que ele é novo, tem seus ideais e não vive na sombra de ninguém, tem brilho próprio, ate porque, por ai há algumas “ESTRELAS” porem de pouco brilho! Já neto tem seu brilho próprio! vamos lá

    É 45 NELES..

    ah, só uma pra voce aqui deça, vem bombas por ai! 😀

  15. Holandinha, esse pedacinho de mau caminho, sonho de todas as bibas, já está eleito. Castelo já era, lindão. Nem com todo o seu esforço para queimar o Holandinha você vai conseguir. Fico indecisa, pois você e ele são dois bofes de rasgar coração.

  16. e TEM ALGUÉM AQUI QUE ACREDITA NESSES ELEITORES REPENTINOS DE CASTELO QUE DIZEM TER VOTADO E AGORA ESTÃO ARREPENDIDOS? VÃO ENGANAR OUTROS TURMA DE MENTIROSOS DO 36. VOCÊS ESTÃO VOTANDO NA PROMESSA DE EMPREGO DOS COMISSIONADOS E SPs DA PREFEITURA. E QUEM DIZ QUE NETO EVANGELISTA É DESPREPARADO. ESSE RAPAZ DÁ SHOW EM CIMA DO ROBOTIZADO E ENSAIADO PLAYBOYZINHO EDIVALDO. ROBERTO QUE TOME CUIDADO, VAI PERDER PRA ESSE MENINO.

  17. FORA CASTELO INCOMPETENTE E MENTIROSO…VOTEI NESSA CRIATURA MENTIROSA EM 2008 E FOI SÓ DECEPÇÃO…FORA MENTIROSO…

  18. MEU DEUS………….E O POVO, AINDA QUER BOTAR ESSE HOMEM NO PODER……….SENHOR NOS PROTEJA, ABRI OS OLHOS DESSES SERES-HUMANOS.

  19. Agira eu quero ver o despreparo desse pirralho, playboy, que não sabe nem falar direito. Ainda tem tempo dele decorar alguns números pra poder se defender e responder algumas perguntas. Esse daí só sabe o preço dos carros top de linha das montadoras alemãs.

  20. ELES NÃO TEM NADA PRÁ DIZER E SE DISSER NÃO ACREDITO. PREFIRO JOGAR PÔQUER NA INTERNET.

  21. Parabéns a você e ao professor Caio Hostilio pelo 2 blogs mais imparciais do Maranhão. Continue assim. Isso eh jornalismo independente.

  22. Vou votar no Castelo por causa do Neto. Vou apostar nele que sim é uma cara nova. Neto Evangelista estou com vc !

  23. Coisa boa isso acontecer, só assim veremos o preparo dos vice nesta disputa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *