21

Holandinha garante participação em todos os debates…

Holanda cumprimenta eleitor com “olho-no-olho” característico de sua campanha

O candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) garantiu ontem participará de todos os debates das eleições em São Luís no 2ºturno.

Sefundo ele, as especulações que indicam a sua desistência dos debates “são frutos do desespero de Castelo”.

– O prefeito fica plantando, a cada dia, uma nova mentira na cidade. Todo dia sou alvo de uma informação inverídica como esta, que tenta manchar a nossa candidatura – disse.

O deputado afirmou que não aceitará qualquer tipo de ataque leviano do adversário tucano.

– O prefeito age com jogo sujo, é o desespero de quem passou 4 anos sem fazer nada pela cidade e agora se vê desacreditado pela população. eleitor, não acredite nos boatos, nas mentiras do adversário. Isso é apenas fruto do desespero – completou.

O candidato do PTC garante estar preparado para discutir com Castelo sobre qualquer tema.

– Faço uma campanha propositiva, de discussão e propostas para a cidade. Participei de todas as plenárias e debates no 1° turno, por isso, não vejo o porquê dessas mentiras de Castelo. Ele já inventou de tudo e continua tentando enganar o povo a meu respeito – enfatizou.

Além da TV Mirante, serão realizados debates também na TV Difusora e TV Cidade…

Com reportagem de Ronaldo Rocha/O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Com a pesquisa do IBOPE de hoje, teremos o tiro de misericórdia da campanha Castelo… E já vai tarde…

  2. Se esse rapaz se ganhar a eleição ja está sendo chamado de COLOR de São Luis.Acorda ilha rebelde é BRANCO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  3. Assistindo a entrevista do candidato Holandinha agora a pouco na mirante fiquei pasmo como ele tenta enganar a sociedade ludovicense dizendo na maior cara de pau que Weverton”CostaRodrigues” Rocha e Aziz não irão fazer parte da administração dele. Que coisa feia Holandinha, todo mundo sabe da tua relação com ambos, tú não engana mais ninguém. Outro detalhe que me chamou atenção foi quando perguntaram ao candidato Holandinha a respeito dos pais de família que são serviços prestados na atual administração. Ele falou, falou e não disse nada. Agora me responde Holandinha por que teu amiguinho Weverton”Costa Rodrigues” Rocha solicitou a relação dos servidores que estão como SP na atual administração? Será que teu coleguinha Weverton vai dar um presente de natal para os mesmos? Chega de mentir Holandinha tú e tua quadrilha quer botar todos eles na rua da amargura tirando o pão de cada dia dos mesmos.

  4. Desde quando falar a verdade significa atacar os outros? Por acaso Holandinha não está cercado de bandidos? Por acaso Weverton, Aziz, Roberto Rocha, Renato Dionísio, Lupi são modelos de seriedade? Francamente……..Ninguém é idiota………..

  5. CASTELO E SEU IMENSO TELHADO DE VIDRO, COM CERTEZA VAI SER BAIXARIA MESMO, TEM HORA QUE CASTELO CRITICA O HOLANDA E EU FICO MEIO CONFUSO ACHANDO QUE ELE ESTÁ FALANDO DE SI MESMO. O RESULTADO DE TUDO ISSO É O AUMENTO DO IPTU NO ANO QUE VEM, ESSA É A NOSSA PARTE NESSA TRAGÉDIA…..AGUARDEM.

  6. Guarda tua ignorância pra ti, blog meia boca.
    A verdade é que tu trabalha nos boatos e não nos fatos!
    E não sabe receber críticas.

  7. Camila, respeito é algo que seu candidato deveria ter com o Edivaldo Holanda Jr e toda sua família, quero que vc mencione apenas 1 falta de respeito que o Edivaldo Jr teve com o Castelo, agora o contrário temos vários exemplos. Quando o Holanda Júnior fala em novo contra o velho, não é quastão de idade garota, é com relação a mentalidade e forma diferente de fazer política e isso não tem nada a ver com idade. Ou vc não sabe entender que o Edivaldo fala ‘”combater as velhas práticas políticas”. Esses castelistas me aparecem com cada uma, ainda querem fazer de vítima esse castelo.

  8. É bom saber que a “maritaca amestrada” de Flavio Dino, Wewerton Rocha, Aziz Santos, Roberto Rocha e toda a trupe de holandinos se compromete ir para os debates.

    É justamente nos debates que os eleitores que não se deixam levar por “caras e bocas” de candidatos playboy, irão ter a comprovação de quem é quem.

    Arthur da Távola

  9. Mas pera aí D’Eça, você chama todo mundo de alienado porque dizem que só ouvir coisas a favor, mas você se tornou o verdadeiro baluarte de campanha contra Edivaldo Jr., quem está fazendo panfleto aki é você. Respeita teus leitores, rapaz!

  10. Alienada, eu? Esta qualificação encaixa melhor para vc. Vc sabe ler e interpretar texto e em momento algum dos meus comentários eu digo para vc parar de falar do Edivaldo Jr, o que eu critico é sua postura voltada apenas contra o Edivaldo Holanda Jr, vc não abre um post para falar das bobagens que Castelo está fazendo nessa reta final, das mentiras que publica em seu horário eleitoral. Não vejo a sua vontade em derrubar o candidato 36 quando vai falar do seu adversário, vc omite esó publica o que convém ao seu patrão. VC direciona toda raiva, ódio que pode reunir e ataca o Edivaldo Holanda Jr. Isso não é uma paixão sua? Sim, é uma paixão em ver o candidato derrotado e com certeza vc tem não tem motivos além dos pessoais para querer isso. Eu leio outros blogs do Jornal Estado do Maranhão e nenhum tem essa postura agressiva que tenta diariamente ridicularizar a campanha e a pessoa do Edivaldo Holanda Jr. Pode sair qualquer boato sobre o Edivaldo Holanda Jr e vc já publica como se aquela noticia fosse oficial. Pra finalizar, ratifico, jamais disse para vc parar de escrever sobre o Edivaldo Holanda Jr., e muito menos lhe disse ‘D´eça, fala apenas coisas boas do candidato’, o que critico diariamente é sua perseguição apenas com o Edivaldo Holanda Jr e sua omissão a essa desastrosa administração do Castelo.

  11. O programa do Sr. Castelo atacou a escola da família de Holanda Jr. sugerindo aos pais que aquele não era um bom lugar para seus filhos, e que os pais não devem aceitar que uma escola privada faça com seus lucros o que bem entender, como doações legais a uma campanha política, comprar um carro ou pagar uma viagem de férias de seu proprietário. A campanha de Castelo está sendo completamente anti-ética. Depois desta baixaria certamente muitos eleitores de Castelo votarão nulo ou votarão em Edivaldo.

  12. Estou ansiosa, pra ver esse debate. Como o pessoal do Holandinha fala, o novo contra o velho! Sou evangélica batista, e reprovo, o novo, primeiro por causa da trupe de infiéis que está junto com ele, e segundo, porque, as pessoas de mais idade, tem que ser respeitadas.A nossa Igreja, ensina, principalmente, o RESPEITO, com os mais velhos. É triste o Holandinha pensar diferente de nós.Tem muito mais muito que aprender!

  13. MUITA BAIXARIA DESSE ATUAL PREFEITO!! PURO DESESPERO… NAO PRECISAVA ATACAR AS FAMILIAS , ISSO EH TERRIVEL….

  14. Marco,
    Acho que o candidato Castelo, não deve e nem deveria entrar nessa dequalificar o concorrente. Existe no armário da política maranhense alguns ESQUELETOS como: Química Norte, Jornal Hoje, etc, etc, etc,.Em respeito a nós que somos eleitores de São Luís, não gostaríamos que esses fatos viessem a tona. Campanha política não é concurso para santos, ainda que do pau oco.

  15. Boa notícia! Acredito este ser o melhor momento para que todos nós, eleitores ludovicences, assistamos aos debates e possamos decidir baseados numa certeza gerada pelo saudável embate não só de idéias, como também de como colocá-las em prática. Já estou ansioso e lembro que hoje haverá também, no início da tarde, debate dos vices. Estamos parecendo americanos!

  16. engraçado foi que neste mesmo blog ele ouviu boatos do pessoal do proprio holanda… entao porque é boato de castelo? se ele proprio esta louco p pegar holandinha no debate…

    Resp.; Quem disse que é boato foi o próprio Holandinha, meu caro. Vamnos apredner a ler os textos e interpretá-los corretamente, pessoal. Não creio que todos sejam analfabetos funcionais – aqueles quie, emboram leiam, não entendem o que estão lendo.

  17. muitos já viram um processo (protocolo e tudo o mais, com despachos inclusive) que ha muito está desaparecido do tj-ma, em que joão castelo e familia (todos citados com assinatura) estão sendo executados em ação movida pelo BNB. o valor hoje chega a milhões de reais, sá não impagavel via um segundo mandato atraves do cofre da prefeitura de são luis.

  18. O que eu havia lhe dito ontem D´eça? Fica feio pra ti ficar ajudando esse desastroso prefeito com as mentiras dele. Pq vc não faz um post mostrando as 79 escolas em tempo integral que teu candidato afirma funcionamento em São LUís?

    Resp.: Eu já disse neste blog que esta escolas não existem, minhca cara. Dui o primeiro a dizer. O problema de vocês é que só quererm ler notícias positivas dos seus candidatos. mas não existe isso. Cada um tem o lado bom e o ruim. E os dois precisam ser mostrados. Gostem ou não torcedores apaizonados – e alienados – como você.

  19. Pra calar a boca das tuas especulações bestas.
    Ainda bem que tu mesmo desmente. Só pra fazer média mesmo.

    Resp.: O problema é que voc~es olham o jornalsimo com o tapumes dos alienados. Pra voc~es, jornalismo é só o que elogia os candidatos de vocês – ou aqueles que atacam a família sarney. Mas isso não é jornalismo, meu caro, é panfleto. Jornalismo é issop. Divulgar as coisas do jeito que elas acontecem. E acontecendo hoje, não significa que acontecerá de novo amanhã. É simples assim. Mas os alienados não compreendem. Estude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *