20

Militar acusado de filmar “Milícia 36” se diz perseguido por colegas…

Cabo Ebnilson (penúltimo à direita) ao lado dos seus ex-colegas de movimento sindical militar; o primeiro à esquerda é o cabo Campos

O cabo PM Ebnilson Carvalho divulgou hoje na internet uma gigantesca Nota de Esclarecimento em que se diz vítima de perseguiçãos dos colegas classistas, que o acusam de ser o autor do vídeo que revelou ao mundo a existência do Comitê Militar de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). 

Negando qualquer participação na filmagem, que considera “leviana, maldosa e inescrupulosa”, Ebnilson dispara para cima dos colegas que o acusam nos bastidores do movimento militar.

– Infelizmente as acusações partem de pessoas que diziam ser nossos amigos; porém a ganancia, prepotência e arrogância tomaram contas dessas pessoas que se dizem lideres para ludibriar e enganar a comunidade militar – desabafa.

O cabo Ebnilson mostra-se decepcionado com os líderes do movimento de militares, mas revolta-se, sobretudo, com o cabo PM Roberto Campos, ex-vice de Eliziane Gama (PPS) e preso como um dos membros da suposta “milícia 36”.

–  Fomos desmoralizados pelo Cabo Campos na frente de várias pessoas que são testemunhas, dissemos para o mesmo que iriamos provar nossa inocência com tamanha acusação. O mesmo nos expulsou do alojamento e não nos deus o direito de pelo menos nos defender das acusações. Ele usou palavras ofensivas contra nossa honra e moral, ainda disse que nós poderíamos processá-lo afirmou o cabo Ebnilson, falando na 1ª pessoa do plural.

Cabo Ebnilson é autor de um blog que trata dos assuntos referentes aos direitos dos militares e tem forte penetração na PM e no Corpo de Bombeiros.

Imagens do vídeo da “Milícia 36”: pomo da discórdia

Revoltado com a perseguição que vem sofrendo após a revelação da existência da suposta “milícia 36” , o militar declarou está abandonando a luta classista ao lado dos líderes que ele diz reprovar.

– Companheiros militares de todo o Estado do Maranhão tendo em vista que as coisas tomaram outros rumos, nossas lutas classistas se transformaram em disputas politicas, onde todas as coisas foram esquecidas em detrimento dos interesses pessoais (…). Estamos abandonando esses grupos que se intitulam lideranças dos militares. Não acreditamos mais em pessoas que tentam usar artificio para querer desmoralizar as pessoas. Avisamos que estamos também nos afastando da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares) por entender que a mesma fugiu totalmente do seu verdadeiro ideal – desabafa o militar.

Ebnilson declara ainda que está se afastando da disputa política em São Luís e ficará neutro, “sem se vincular a nenhum dos grupos políticos”.

Segundo ele, as acusações são frutos de “armações sujas e diabólicas”.

Leia aqui a íntegra da Nota de Esclarecimento do Cabo Ebnilson.

 

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. E agora, depois que a juiza Luzia Madeiro Nepomucena, da 3ª Zona Eleitoral julgou o mérito sobre esse video, o que mesmo você vai publicar? Uma nota de DESCULPAS ao que acessam seu BLOG? Ou vai simplesmente fugir da realidade? Cuidado com o que publica, pode ser que a juize julge também improcedente.

  2. se o Cb Ebenilson estava lá, então tem que ser preso também, afinal de contas ele é militar.

  3. Holandinha se lascou. Ontem no debate da difusora ele seperdeu todinho. Nao era claro em suas respostas. Ainda eh cagao na cueca passando as responsabilidades do video para os militares. Se lascou. Voto 45

  4. Amigo Marco,
    A bem da verdade, realmente foi o cabo Ebenilson que fez as imagens e depois viu ali, um pote de ouro no fim
    do arco-iris. Nós milicianos que la estivemos não temos
    duvidas, pois naquela posição quem estava era ele e ao seu lado tinha um colega que estava com um tenis prata e que fez essa afirmação. Portanto, eu realmente não
    estava concordando com o rumo daquela reunião e ate achei positivo a divulgação. porém, eu só gostaria de saber qual foi o preço acertado. to curioso.

    Resp.: Então você reconhce que houve as declarações graves? Por que Holandinha não reconhece, e agora tenta passar a responsabilidade para os militares.

  5. A GRANDE VERDADE É QUE HOLANDINHA DESPENCOU NO IBOPE E RESOLVEU FORMAR O SEU PRÓPRIO BOPE. PORÉM, COMO A SUA TROPA NÃO ERA DE ELITE: PERDEU! PERDE! A CASINHA CAIU!

  6. Coloca mais esse processo ai na tua lista, por postar essa foto sem autorização. Pode aguardar, seu blogueiro de MERDA!

  7. MARCOS VOCÊ JÁ OBSERVOU A MÚSICA DE CAMPANHA DO EDVALDO, PULA, PULA PULA, PULA PRO LADO DE CÁ, QUE O BARCO ESTAR AFUNDANDO, NO DITO POPULAR QUEM PULA DO BARCO QUANDO ELE TÁ AFUNDANDO PRIMEIRAMENTE NÃO SÃO OS RATOS? ENTÃO ELES ESTÃO CHAMANDO O POVO DE RATO, ESTÃO MANDANDO O POVO PULAR DO BARCO. BEM QUE CASTELO PODERIA USAR ISSO CONTRA ELES, MAIS UM ERRO DE CAMPANHA, EU NÃO SOU RATO.

  8. Marcos, resumindo esse grupo foi o que liderou a greve dos militares, houve muito ciumes entre eles, não ganharam a eleição para vereador, Jean Marry para vereador e Campos como vice de Eliziane, pularam para o lado de Edivaldo Holanda, se empolgaram, não tiveram cautela, meteram os pés pelas mãos e agora estão presos, acho que a equipe de Edvaldo teria que no minimo colocar a disposição deles um advogado, para lhes dar o direito da ampla defesa e do contraditório. quanto ao Cb Campos acusar o Ebnilson, isso é mais um reflexo da desunião deles, agora é salve-se quem puder.

  9. RAPAZ HOJE VAI TER DEBATE NA TV MUDA O DISCO ESSSA PAUTA JÁ SATUROU, QUE ÓDIO DOENTIO É
    ESSE…ELEVE O NIVEL DE POSTANGEM PARA O BEM DOS
    LEITORES E DA POPULAÇÃO QUE ACOMPANHA OS BLOGS
    QUE PARANÓIA É ESSA QUE NEM FREUD EXPLICA…

  10. Marco, a verdade é que há muito tempo, esses dois líderes de araque, Jean Marry e CB Campos,vem sistematicamente mercantilizando as corporações PM E BM, em busca de mandatos eletivos, querendo apradinhar-se politicamente para conseguir alcançar seus interesses pessoais. Os dois brigam nas corporações para manter zonas de influência, sendo os dois, sem exceção, insubordinados e FINGIDOS. VC sabia que o SGT Jean Marry já respondeu até a processo de pedofilia? nessa tal de brigada militar que ele diz ser o patrono? Quanto ao CB Campos, esse é um beócio: vaidoso, Roberto Campos intitula-se liderança, sem ter grupo e sem ter voto. Gosta de olofotes, é manipulador ao extremo, um verdadeiro escroque. E o vídeo é real, toda a corporação militar e o mundo sabem disso. ELES SIMPLESMENTE NEGOCIARAM AS DUAS INSTITUIÇÕES PM E BM por promessas de ocuparem futuros cargos, OUTRO CRIME DIGA-SE DE PASSAGEM.

  11. ESSE CABO CAMPOS EN MESMO UM PILANTRAO.O CARA ERA VICE DA MUSA DA PEDOFILIA ELIZIANE GAMA QUE ATRAI ARA VICE SÓ PILANTRA.OU SE ESQUECERAM QUE ESSA MENINONA ELIZIANE GAMA COMANDOU UMA CPI DA PEDOFILIA,QUE TINHA COMO UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES,UM CONHECIDO DEPUTADADO PEDÓFILO BAIXADEIRO,IRMÃO DE UM PISTOLEIRO MORTO EM TEREZINA.DEPOIS ESSA DEPUTADAZINHA ADOTOU COMO VICE EM SUA CHAPA PARA PREFEITA, ESSE MILICIANO CABO CAMPOS,QUE A ESSAS ALTURAS JÁ DAVERIA TER SIDO EXPURGADO DA PM.

    AFINAL QUEM PROTEGE ESSES PILANTRAS DA PM E BOMBEIROS?

    ESSE EDIVALDO PICARETAO AINDA DIZ QUE TEM O TEMOR DE DEUS, KKKKKK….ONDE JÁ SE VIU COMUNISTA INFELIZ TEMER A DEUS, SE O SÍMBOLO DELES ÊH A FOICE,FOICE QUE CORTAVA AS CRIANCINHAS…..SÓ NO MARANHÃO SE VE COMUNISTA SE FORMAR EM DIREITO EM FACULDADE PARTICULAR, SER DONO DE GRANDE ESCOLA E RESTAURANTES. TÃO DE BRINCADEIRA ESSE HOLANDETE E SEU MESTRE FLÁVIO CHORÃO.

    ESSE HOLANDETE NÃO PASSA DE UM PAPAGAIO ENSAIADO DE FLÁVIO CHORÃO E DE EDUARDO CAMPOS,QUE COETE UM CRIME AO PROMOVER INGERÊNCIAS POLÍTICAS NO NOSSO PROCESSO ELEITORAL.

  12. SÃO TUDO ARROGANTE MEESMO!!! O GRUPO DE HOLANDINHA NÃO VALE O Q O GATO ENTERRA…

  13. TÃO FALANDO PQ A DEP.ELIZIANE NÃO FOI SALVAR O VICE Q NÃO É MAIS VICE DELA ( AGORA ELE É DA MILICIA 36) PO ELA TA CERTA NÃO SE SUJAR COM ESSA CORJA… CD FLAVIO DINO? PQ ELE NÃO VAI SALVAR ELE!

  14. Cagueta é sempre cagueta.
    Esse tá lascado pro resto da vida.
    E o que a Eliziane tem a dizer, direto de Paris?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *