27

Holandinos já comemoram vítória…

Já é intensa a movimentação no comitê central da campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), no São Francisco.

Com mais da emtade das urnas apuradas, é praticamente irreversível a vitória do petecista.

Holandinha deverá fazer discurso em frente ao prédio e sair em carreata pelas principais avenidas de São Luís.

A vantagem do candidato se aproxima dos números apresnetados pela pesquisa Ibope, divulgada ontem.

O prefeito João Castelo ainda não se manifestou…

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. E agora Marco D´ça, amanhã vc já volta a chamar o novo prefeito de Holandinha e mudando sua opinião sobre ele, né? Como sempre…Ou vc é esquizofrênico ou esperto demais!

  2. QUALQUER PESSOA COM O MÍNIMO DE DISCERNIMENTO CONSEGUIA PREVÊ ESSE RSULTADO. VC PREFERIU FINGIR QUE CAOSTELO PODERIA REVERTER… CHUPA!!!!!!!!!!!!!

  3. É isso mesmo, se não mostra serviço o povo descarta logo. Agora Edivaldo – Rumo ao trabalho, q não é pouco!

  4. AGORA É FLÁVIO DINO RUMO A VITÓRIA PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO.

  5. Depois de acompanhar este blog durante a campanha, o que eu tenho a dizer sobre o titular deste blog prefiro nem escrever, porque teria que usar muitas palavras de baixo calão.

  6. Mesmo com os porens do candidato Holanda, já era possivel prever sua vitoria, já que o atual prefeito fez uma administração de merda e voltada para o saque aos recursos publicos. Na politica brasileira não pode mais haver espaço para este tipo de ladrão.

  7. A população está abrindo os olhos!!! E deixa um recado pro novo prefeito se não trabalhar não se reelege. Viva a Democracia.

  8. Vamos a nossa consideração ao que foi o processo político para as eleições da cidade de São Luís em 2012.
    Nossa capital nunca passou por um processo político eletivo tão disputado como esse, onde situação e oposição brigaram por cada voto a conquistar desde o primeiro turno, também foi neste pleito que mais tivemos agressões, fossem de ordem pessoal ou partidária.
    O candidato da situação hoje prefeito João Castelo, mostrou-se completamente sem habilidade política nenhuma quando não conseguiu aglutinar para sua coligação o maior número de partidos que o ajudasse nesse pleito, foi um erro político ter fechado chapa puro sangue, fruto exclusivo de ação pessoal do prefeito e de companheiros e aliados que não enxergaram a real necessidade deste feito olhando só e exclusivamente para suas aspirações pessoais. Então o atual prefeito errou lá atrás quando decidiu dessa forma.
    Não há como negar que o próprio prefeito perdeu muitos votos fruto de sua pífia administração, sem nada a apresentar a não ser o feijão com arroz de todo dia, e sem nada de extraordinário que marcasse sua administração efetivamente, o povo hoje esta mais esperto e aos poucos foge da máxima do Pão e Circo enxergando que as necessidades da cidade são muito maiores do que se apresentam e querem algo de novo.
    Desta forma a carreira política do Sr. Castelo encerra-se da forma mais funesta e nefasta possível, lembrando que sua esposa também deixou tristes marcas em sua administração quando prefeita da cidade.
    Já o candidato Edivaldo Holanda Jr., representa o novo, a mudança que nem as torpes acusações proferidas pelo candidato Castelo conseguiram denigrir sua imagem de campanha da forma como o adversário queria.
    Vamos esperar para ver agora se teremos uma grande oxigenada na administração pública municipal como prometeu o candidato Edivaldo Jr. É bem certo que não sabemos o que vai acontecer de agora em diante com a nova administração, mas uma coisa é certa o povo votou na esperança de dias melhores e na esperança de que grandes mudanças possam a vir ocorrer com base nas promessas de campanha.
    Portanto o novo prefeito tem a obrigação de fazer o melhor por nossa cidade, sendo forte o suficiente a ponto de não permitir que forças superiores tomem sua administração, e caberá acima de tudo que a responsabilidade também seja compartilhada com a nova Câmara municipal dando-lhe apoio necessário em nome da governabilidade do progresso e das mudanças que tanto nossa cidade precisa, e que o novo prefeito tenha visão suficiente para administrar a linda cidade de São Luís, dos franceses, Holandeses, portugueses, Maranhenses e acima de tudo brasileira e patrimônio cultural da humanidade da forma mais inteligente possível.
    O prefeito eleito Edivaldo Jr. a bem da governabilidade e dos interesses dos Ludovicenses deve fincar parcerias com o governo do estado para que o município de São Luís possa ter governabilidade política tranqüila e eficaz.
    SALVE 28/10/12, VIVA SÃO LUÍS, VIVA NOSSO POVO BRAVO E GUERREIRO.
    DEUS ABENÇOE E ILUMINE O NOVO PREFEITO.

  9. PARABÉNS, novo PREFEITO! E que DEUS o ilumine para que se lembre todos os dias sua promessa, a de REALIZAR O QUE FOR MELHOR PARA O POVO, VISANDO SOMENTE O INTERESSE PÚBLICO.

    Vamos começar a trabalhar desde já! “

  10. Essa era uma vitoria anunciada, nitidamente o povo não queria mas o Castelo, é uma vitoria do povo, agora, se o 36 vai ser um bom prefeito, ai é outros quinhentos, e se não for, tem eleição de novo daqui a 4 anos, o que não pode é dar mais 4 anos a quem não fez nada, quando poderia ter feito tudo, espero que Sr. Castelo va curtir sua aposentadoria politica bem longe daqui, porque perder a eleição no cargo, é muita burrice, tá morto politicamente.

  11. E agora D’Eça?? E a milícia? Foi bom ler seus post…vi o quanto vc foi PARCIAL!!

  12. CARO BLOGUEIRO, COMO HAVIA PROGNOSTICADO CASTELO PERDEU, ALGO ALIÁS, QUE ERA IRREVERSÍVEL. ELE NÃO PERDEU PARA EXATAMENTE PARA O HOLANDINHA, TAMPOUCO PARA DINO OU OS “PEDETISTAS” QUE DERAM A LOGÍSTICA…PERDEU POR UMA POSTURA ANACRÔNICA, CENTRALIZADORA E INABILIDADE TÉCNICA E POLÍTICA…SÓ ISSO…HOLANDINHA DEVE APRENDER COM A DERROTA DE CASTELO, PORQUANTO CASO NÃO ESCOLHA UM CORPO TÉCNICO COMPETENTE, NÃO DESCENTRALIZE AS DECISÕES, ENTRE OUTROS A ILHA, COM SUA VONTADE INDEPENDENTE, LHE IMPRIMIRÁ A DERROTA. UMA ÚLTIMA CONSTATAÇÃO:O INSTITUTO DA REELEIÇÃO DÁ LARGA VANTAGENS A QUEM ESTÁ NO CARGO, SÓ PERDENDO QUE FOR PROFUNDAMENTE INABILIDOSO POLITICAMENTE E INCOMPETENTE NA GESTÃO…FOI O CASO DE CASTELO…

  13. o meu voto foi de regeição. não votei para edivaldo se eleger votei pra caostelo perder

  14. Amigo! JA GANHAMOS ESSA! QUE DEUS ABENÇÕE A SUA GESTÃO!!!!!!!!!!!!!!1PARABENNNNNNSSSSS EDVALDO

  15. E Agora meu caro..Foi tao simples derrotar seu candidato. Vc nao acha ?

    Fica com Essa. Acho bom, vc começar a bater e m FD, para o couro dele começar a engorssar. Pq é so o que vcs farão apartir de agora. Vai lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *