16

Evangélicos resistem a apoio de Holandinha a Ivaldo Rodrigues…

Ivaldo: dificulades de viabilização com núcleo evangélico holandista

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) vem tentando se viabilizar como única opção do grupo do prefeito eleito Eidvaldo Holanda Júnior (PTC) para o comando da Câmara Municipal.

Mas enfrenta forte resistência do núcleo evangélico ligado a Holandinha, coordenado pelo pai do candidato, Edivaldo Holanda, o Holandão.

Os evangélicos se ressentem da ação de Rodrigues contra o pastor evangélico Silas Malafaia, que teve um Título de Cidadão de São Luís cancelado pela Câmara após denúncia do vereador de que o líder religioso era homofóbico.

O título foi ofertado a Malafaia pela vereadora Rose Sales (PCdoB) hoje no mesmo grupo de Ivaldo Rodrigues e um dos nomes do grupo holandino para a disputa na Câmara Municipal.

Desde que Rodrigues pulou do barco castelista para o de Holanda Júnior, na virada do 1º para o 2º Turno,  surgiu a especulação de que haveria um acordo entre o PDT e o prefeito leito para que o vereador assumisse o comando da Câmara.

O próprio presidente do PDT, Weverton Rocha, negou o acordo.

Além das dificuldades com os evangélicos da base de apoio de Holandinha, Ivaldo Rodrigues enfrenta ainda um problema mais caseiro:

Os outros dois vereadores eleitos pelo PDT – Pavão Filho e Barbosa Lages –  não fecham com sua candidatura.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. IVALDO RODRIGUES NA PRESIDENCIA DA CAMARA?
    RAPAZ, IVALDO É HOMOSEXUAL, VICIADO EM COCAÍNA, UM TOTAL DESEQUILIBRADO. IVALDO E JULIO FRANÇA SÃO PARCEIROS NO CONSUMO DE COCAÍNA. SERÁ QUE O PREFEITO ELEITO TERÁ CORAGEM DE NEGOCIAR A PRECIDENCIA DA CÂMARA EM PRÓL DESSES VAGABUNDOS ALUCINADOS?
    ESSA VEREATRIZ COR DE ROSA É MUITO OUSADA .

  2. O Prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior, jamais apoiaria Ivaldo Rodrigues, Astro de Ogum, e muito menos Pereirinha, não teve o apoio de nenhum deles no 1º e 2°, turnos todos já conheçem a trajetória politica dessa figuras. Vão para o lado que é melhor prá eles e nunca pensam no bem comum do nosso povo.Ficaram ricos á custa da Prefeitura e da Câmara. Temos vários nomes de vereadores que podem disputar á Presidência,com certeza o melhor nome é EDMILSON JANSEN, competente, administrador de primeira e sempre fêz parte do grupo politico do Edivaldo Júnior, vamos esperar dia 1 de janeiro e conferir e confirmar EDMILSON JANSEN Presidente da Câmara Municipal de São Luís,merecemos respeito.

  3. Traidor deve ser tratado como Traidor. Assista Assalto ao Banco Central e veja que esses que mexem com bosta socada se vendem por pouco.

  4. SÓ SE COMBATE A CORRUPÇÃO COM EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA, O PREFEITO TEM QUE ENTRAR NA BRIGA PRA ELEGER UM NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA, ISTO É, SE ELE ESTIVER PREOCUPADO COM OS COFRES DA PREFEITURA, ELEGER PEREIRINHA, CHICO CARVALHO OU IVALDO, É ENTREGAR O GALINHEIRO PRA RAPOSA TOMAR DE CONTA, OU SEJA, CUSTO MAIOR E BAIXA EFICIÊNCIA DO LEGISLATIVO PARA O MUNICÍPIO.

  5. Marcos esse assunto tão relevante está sendo discutido na Câmara da Capital? E, por ser umbandista, será que Astro de Ogum tem chance de ser eleito presidente? Essa é uma pequena imagem do que, infelizmente, vai ser a nova legislatura da nossa câmara municipal. Quero lembrar que o prefeito Edivaldo vai governar uma cidade onde é flagrante a diversidade religiosa e esse direito constitucional de cada um deve ser respeitado, assim como nossas tradições culturais e religiosas.

  6. esse ivaldo não é digno de confiança, edivaldo sai de perto desse homem, inimigo do evangelho!

  7. ESSE PULA PULA QUER SER PRESIDENTE, O MAIOR TRAIRA QUE JA CONHECI NA POLITICA DO MARANHÃO.(TRAIU TADEU E DEPOIS CASTELO)COMO É QUE O PREFEITO ELEITO EDIVALDO HOLANDA PODE CONFIAR NESSE CABRA.A MELHOR OPÇÃO PARA PRESIDE A CAMARA DE SÃO LUIS É O VEREADOR HONORATO, JOVEM SERIO, SEM VICIO. XÕ PERREIRA e IVALDO TRAIRA.

  8. Cuidado com Ivaldo “Biba” Rodrigues….. A irmandade dos bibas é grande em São Luís.

  9. ISSO MESMO SÓ DEVE SER BRINCADEIRA, POIS ONDE JÁ SE VIU ESSE DESEQUILIBRADO VEREADOR OCUPAR A PRESIDENCIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DA CAPITAL,POIS ELE SEM DÚVIDAS CAUSARIA AS MAIORES POLEMICAS DA CASA, COMO CAUSOU COM O PASTOR MALAFAIA. E, SÓ O FATO DE POLEMIZAR COM UM LIDER EVANGELICO QUE É MUITO POLEMICO, AÍ NOSSO VEREADOR ESCORREGOU NA BOLA, E FEIO.

  10. O HOLANDA TEM OUTROS NOMES QUE PODERIAM MUDAR A TRAJETÓRIA DA CÂMARA, EXEMPLO, JOVEM O PEDRO LUCAS FERNANDES TEM CONDIÇÕES DE MODERNIZAR E ELEVAR A CONDIÇÃO MORAL DA CASA, ISSO É, SE COLOCASSEM A POLITICAGEM DE LADO E COLOCASSEM A MERITOCRACIA COMO PRIORIDADE.

  11. QUEM VAI ACREDITAR NUM VEREADOR DESSE SEM CARATÉR ??
    ESSE COM FÉ EM DEUS NUNCA MAIS SE ELEGE A NADA , UM IMORAL DESSE QUE FAZ A TRAIÇÃO A FORMA DE VIVER DELE.

  12. Foi o maior ato da vida pública de Ialdo Rodrigues como vereador em São Luís. Silas Malafaya é um cidadão no mínimo controverso além de ser realmente homofóbico é um estelionatário renomado como demonstrou Ivaldo Rodrigues. Não merecia título de cidadão maranhense pois é um facínora. Aqueles pulinhos gritando fogo, meu irmão ninguém merece! Quanto a homosexualidade isto nada depõe contra Ivaldo Rodrigues que se comportou com muita retidão no caso de Silas Malafaya, quanto a trairagem contra Castelo, aí sim se pode exigir do mesmo que se abstenha de pretender a Presidência da Câmara. Não tem perdão pular do barco depois do primeiro turno é ato falho

  13. quem não sabe que isso é manobbra de pereirinha. Será que vão querer eternizar esse que vendeu a camara para joão caostelo e que so quer se dar bem´para forçar que lhe entregue a secretaria de esportes. Ivaldo é profesoor e está ´preparado para administrar a cãmara com responsabilidade.

  14. Ivaldo nao e confiavel e traira ele e Julio Franca todos dois tem longo historico de trairagem.

  15. CONCORDO COM NUMERO, GRAU E GENERO ELE FOI QUEM CAUSOU CONSTRANGIMENTO AO ILUSTRE PASTOR
    EVANGELICO DE RENOME INTERNACIONAL, O QUE FOI DESASTROSO A ATITUDE DO PARLAMENTAR EM PERSE
    GUIR O SILAS, UMAS DAS MAIORES AUTORIDADES NO CAMPO BIBLICO DO BRASIL…E PEGOU MAL PARA CIDADE DE SAO LUIS E TAMBEM PARA O ESTADO DO MA

  16. É muito engraçado, muitos foram os vereadores que dese o ínicio lutaram por esse projeto de elegerem o novo e um que não detem a confiança de ninguém papar a presidência da Câmara, ainda mais um homossexual asumido e contra o povo de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *