10

Em entrevista coletiva, Paulo Matos defende 3ª via nas eleições de 2014

Paulo Matos: “Estou animado com a possibilidade desta nova via no Maranhão”

Durante a entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (14), Paulo Matos,  que liderou o PPS no Maranhão por mais de 10 anos, passou o comando da presidência do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista à deputada Eliziane Gama (PPS). Durante a coletiva, o ex-presidente do PPS  esclareceu que a vontade de se afastar da presidência é antiga e acredita que este é o melhor momento para tomar a decisão.

Paulo Matos avaliou o processo eleitoral deste ano e defendeu as perspectivas do PPS para 2014. Segundo ele, a aspiração do partido é apresentar novo projeto político para o Maranhão pautado na ética e nas novas práticas políticas. Ele destacou que Eliziane Gama é o nome para comandar este processo dentro do partido.

 “Os resultados das eleições, em que o percentual de abstenção foi elevado, mostraram que há eleitor insatisfeito com as candidaturas postas e este eleitor disse isto claramente nas urnas. O objetivo do PPS é ocupar estes espaços! Estou animado com a possibilidade desta nova via no Maranhão”, destacou Paulo.

 Ele explicou que o debate interno ainda vai acontecer e que o projeto não é pessoal e buscarão novas forças para compor este projeto. “Faremos os debates necessários, visitaremos o Maranhão inteiro, vamos ouvir o que o cidadão pensa. Seremos protagonistas e construiremos uma nova história em 2014!””, completou.

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação de Eliziane Gama

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Essa abstenção reduzirá no primeiro recadastramento. Não tem nada a ver com protes to ou insatisfação, quem faz essa afirmação, o faz por pura má fé. Sabe que metade do povo brasileiro tá c. e andando pra política.

  2. Abstenção é alta em São Luis, por conta que o cadastro está desatualizado, faz 20 anos.Se for atualizado, não passa de 8 a 10%, dentro da média brasileira.Simples Assim!

  3. A idéia é excelente, mas será q vocês conseguirão robustez pra esse projeto?O PPS sozinho não tem condição de levar adiante esse projeto,precisa de aliados pra chegar lá.Quem mais se habilitaria a participar dessa empreitada?Eu tô torcendo pra dar certo,contem comigo!

  4. Paulo Matos e Eliziane Gama estão pensando que o Ceu é perto e vão pegar com a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. Uma coisa é certa: Precisamos de mais opções na política maranhense, principalmente para Governador.
    Acho interessante uma 3ª via. As opções disponíveis ainda não são suficientes para motivar a população.

  6. Parabéns Paulo, o PPS nao foi mais o mesmo depois que cretinos como Othelino e Simplicio Araújo foram para lá, 2 trairas e que tem medo de Eliziane, ela bota é pra lascar, ela no comando e cOm seu apoio o PPS só tem a crescer.

  7. Só no Maranhão para uma figura inexpressiva política e eleitoralmente como Paulo Matos reune imprensa para coletiva.

  8. OBRIGADO MEU DEUS POR NAO EXISTIR POLICIA CIVIL,POLICIA FEDERAL E PROMOTOR AQUI NA RAPOSA. TERCEIRA VIA E O ASSALTO QUE ACONTECEU E ACONTECE AQUI NA RAPOSA. E A POLICIA? E O MINISTERIO PUBLICO? E A JUSTICA? SUMIU. E O PREFEITO RINDO DE TODOS POIS E O UNICO QUE NEM A JUSTICA MEXEU NO MARANHAO. A SE UM DIA EU FOSSE PREFEITO DE RAPOSA,PRA ENTRAR POBRE E SAIR MILIONARIO.

  9. ACORDA MATOS [email protected] VIA É FICÇÃO CIENTIFICA AINDA NÃO TEMOS QUADROS A RIGOR PARA TAL PROJEÇÃO
    INFELIZMENTE, PODE SER DAQUI UNS 10 ANOS AI, PO
    DEMOS DISCUTIR ESTA IDÉIA BRILHANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *