11

Grupo de Holandinha resiste a Ivaldo Rodrigues…

Rodrigues: aglutinação difícil

Está praticamente inviabilizada a candidatura do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) a presidente da Câmara Municipal.

Pré-candidato pelo grupo do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Rodrigues não conseguiu aglutinar apoios suficientes nem mesmo no seu próprio partido, o PDT.

Os dois outros vereadores pedetistas – Pavão Filho e Barbosa Lages – estão no grupo que apoia a re-re-re-re-reeleição do atual presidente, Isaias Pereirinha.

A resistência a Rodrigues passa pelo chamado núcleo evangélico do grupo holandino – capitaneado, sobretudo, pela vereadora Rose Sales (PCdoB).

O pedetista também não goza da simpatia do pai do prefeito eleito, o ex-deputado Edivaldo Holanda.

Sem Ivaldo, e sem que o prefeito Edivaldo Júnior demonstre interesse em entrar na disputa, fica praticamente assegurada a vitória de Isaias Pereirinha.

E sua re-re-re-re-reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Wilson e Santos Aragão Edivaldo quase nada pode fazer quem vota para o presidente da câmera são os Vereadores o que Edivaldo poderia fazer é dar seu apoio para um ou outro. só que fazendo isso se o lado de lá ganhar iria prejudicar mais ainda seu governo.
    Eu logicamente apoiaria alguém novo não seria nem do lado de Pereirinha.
    Para mim nomes bons e fortes por pouco que eu já ouvir falar são Rose Sales e Professor Lisboa, pessoas super inteligentes que eu acho teriam muito a acrescentar para São Luis

  2. Ninguem confia nele porque ele não faz por merecer, só pensa em si, veja o que ocorreu ele foi puxa saco de Tadeu, virou puxa saco de Castelo e agora é puxa saco de Holandinha desde criancinha. Mas para esse grupo que ta todo recheado de picaretas, inclusive o prefeito, ele se encaixa direitinho.

  3. Na verdade o que está contecendo na camara é puro jogo de cena. O eterno presidente Pereirinha quer mesmo é continuar com o controle do legislativo, o seu candidato é Astro de Ogum. Os dois tem um acordo, e Pereirinha vai cumprir. Muitos dos vereadores que estão com ele(Pereirinha), foram comprados ainda na campanha, e agora não tem como sair. Isso é que está acontecendo, o resto é conversa pra boi dormir. Se Ivaldo Rodrigues tivesse dinheiro para compra os votos dos vereadores, todos já estariam com ele. Pereirinha quer continuar mantendo seu STATU$ QUO, quer continuar mantendo as lojas de sua filha com o dinheiro público. O prefeito Edvaldo não deveria permitir isso….

  4. Na verdade a Câmara de São luis, deve continuar sendo conduzida por braços fortes, inteligência e sobre tudo conhecimento de causa, que sem dúvida quem conhece o pereirinha sabe que só ele tem a capacidade pra exercer, principalmente nesse momento de transição. Parabéns vereadores, estão fazendo a coisa certa.

  5. ESSE CARA NÃO TÁ COM NADA E PEREIRINHA É OUTRA PORCARIA, CONVIDO A TODOS PARA O ENTERRO DO NOSSO LEGISLATIVO, QUE MORREU DE PARALISIA CEREBRAL.

  6. ESSE CARA É A IMITAÇÃO BARATA DO PEREIRINHA, QUANTO A SEXUALIDADE NÃO ENTRO NESSA POLÊMICA, ACHO QUE CADA UM DÁ O QUE TEM. AGORA REELEGER PEREIRINHA MAIS UMA VEZ É UM ATESTADO DE INCAPACIDADE DOS NOSSOS VEREADORES, CHEGO A SUSPEITAR DA COMPRA DE APOIO, NÃO ACREDITO QUE UMA PESSOA, MESMO DE INTELIGENCIA MEDIANA, SE DEIXE CONVENCER POR UM EMBUSTE DESSE, SÓ ME RESTA PARABENIZAR OS ELEITOS PELA ACEITAÇÃO DA SUBMISSÃO E A MEDIOCRIDADE DE SEUS PENSAMENTOS.

  7. Pelo visto essa história de Edivaldo dizer que era o novo não passava de lorota pra se eleger pois continuar com uma figura como Pereirinha na presidência da câmara é palhaçada, que renovação é essa???????

  8. O Holandão esta certíssimo. Deus fez o homem e a mulher, o resto é criação do malígno.

  9. O presidente da câmara de fato sai do grupo independente, só não acredito que seja o atual presidente, surpresas surgirão, aguardem….

  10. O Holandinha está apenas obedecendo ao Holandão.
    Holandão é visceralmente contra homosexuais, segundo ele, por questões religiosas, e JAMAIS vai hipotecar apoio a Ivaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *