10

César Pires e Magno Bacelar desmontam discurso da oposição sobre seminário…

César Pires: oposição tem que saber ser oposição

Os líderes governistas César Pires (DEM) e Magno Bacelar (PV) desmontaram hoje a tentativa da oposição de politizar o Seminário de Integração promovido pelo Governo do Estado.

Na visão de César Pires quem está na oposição deve aceitar o destino imposto por sua opção política.

– Caminhei os caminhos mais íngremes do ser oposição, vivi agruras e as migalhas políticas que me sobravam e nunca pedi nada ou vim a essa tribuna dizer que os governadores eram algozes do meu mandato – afirmou.

Bacelar: quem ganha com a parceria é a população

Magno Bacelar, por sua vez, disse que a parceria das prefeituras com o governo é fundamental para o desenvolvimento do estado como um todo.

– Nós não podemos melhorar se não tiver uma parceria forte do Estado do Maranhão com as prefeituras, essa simbiose é importante para a erradicação da pobreza – disse Bacelar.

Antes deles, os líderes oposicionistas Marcelo Tavares (PSB) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB) haviam criticado o governo por atrair prefeitos da oposição.

Uma cantilena que parece não parar mais…

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. SERÁ QUE SÓ CÉSAR PIRES E NOTA 10 SAO CABRAS MACHOS DESSA AL COMANDADA POR ARNALDO MELOSO. OS OUTROS DEPUTADOS DA BASE ALIADA DE ROSEANA,POR QUE NÃO SE TOCAM E ABRAM LOGO O BICO PARA DETONAR ESSES CANALHAS DINISTAS FAJUTOS?

    ESSE MEU VOTO NÃO FOI EM VÃO! E ISSO AÍ CÉSAR PIRES!

  2. QUE DISCURSO MEU,! DESSE CESAR PIRES NA MÃO. SOU OPOSIÇÃO MAIS NINGUEM SEGURA O CARA NA TRIBUNA. SE NÃO FOSSE ELE O ROBERTO COSTA DE JOÃO ALBERTO TAVA LASCADO.

  3. será que o filho vai puxar o pai, baderneiro malfeitor. e vai ficar protegido nas barbas dos sarneys.

  4. Já se passarão quase meio século de poder dessa familia, e o discurso sempre é o mesmo.
    Ainda tem o Dep. Magno Bacelar, que o filho é pistoleiro, é mole ou quer mais.

  5. Magno,

    Antes de querer ensinar prefeito como agir, vai é educar teu filho.
    Se eu fosse deputado teria era vergonha de estar ao seu lado.

  6. Bacelar,desmonta a pistola do teu pupilo,isso não é coisa de homem,andar armado é pra bandido.

  7. Quer saber de uma coisa: o cidadão maranhense tá nem aí ara seminário. Nem para Flávio Dino, Luis Fernndo, Edivaldo Jr, Sarney, Roseana, o povo tem o que fazer, tem conta prá pagar e 90 por cento do nosso povo não morre, nem melhora porque João ou Chico ê governador ou prefeito. Só gente como tu, que vive disso, pensa que o povo quer saber de Roseana, Eliziane, Magno Derrotado Duplamente Bacear, ……A eleição jã passou! Eleitor é assim, tem interesse na época da eleição e só a outra. Deixa chegar 2014. Até lá, vi noticiando outras coisas, a alta do dólar; o navio seu atracou no Itaqui; a mais mova festa do PH; o almoço do intragável Fialho no restaurante popular; o quilo a miais da Bianca Klank; os óculos novos do Ubaldo; o novo artigo medíocre do Sarney; o novo CD do Pepe Jr; a nova plástica o Tadeu Palácio; ou qualquer outra bobagem provinciana tão ao gosto dos blogueiros provincianos de Sao Luis. Ou outra irrelevância da paroquial e desimportante disputa pelo plano da OAB. O que é que eu e o povão desse estado tem a ver com eleição de Macieira, Amendoeira, Tamarineira, Abacateira…..que se lasquem. A eleiçào da OAB é tào importante para a populaçào quanto a do CRM, do clube da cabos e soldados ou da presidência do Casino Maranhense ou do clube de bilhar da Vila Luisão. Enfim, Tô de saco cheio de tanta besteira. E vou dormir, porque tmbêm não me interessa saber se a mulher do Castelo dorme de bobs,nem se a mãe do Ricardo Murad trapaceia usando joga baralho com os netos…

  8. Quer saber de uma coisa: o cidadão maranhense tá nem aí ara seminário. Nem para Flávio Dino, Luis Fernndo, Edivaldo Jr, Sarney, Roseana, o povo tem o que fazer, tem conta prá pagar e 90 por cento do nosso povo não morre, nem melhora porque João ou Chico ê governador ou prefeito. Só gente como tu, que vive disso, pensa que o povo quer saber de Roseana, Eliziane, Magno Derrotado Duplamente Bacear, ……A eleição jã passou! Eleitor é assim, tem interesse na época da eleição e só a outra. Deixa chegar 2014. Até lá, vi noticiando outras coisas, a alta do dólar; o navio seu atracou no Itaqui; a mais mova festa do PH; o almoço do intragável Fialho no restaurante popular, o quilo a mis da Bianca Klank; os óçulos novos do Zubado Bus, feito Dr Peta….o pivô ta nem aí pra vocês….

  9. Quanta infantilidade desses deputados puxa-sacos dessa desgovernada…Quem não sabe que esse seminada é só estratégia de cooptação!!
    Todo mundo sabe do modus operandi desses sarneys..são iguais morcegos, chupam..chupam depois assoprammm
    só tu que fica nessa idiotice desse integração..É ENTREGAÇÃO E NÃO INTEGRAÇÃO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *