13

Comunistas participaram em peso do seminário de integração…

Vilson Andrade, de Goçalves Dias, esteve no evento

Apesar da patrulha promovida na internet pelos asseclas do comunista Flávio Dino, quatro dos cinco prefeitos eleitos pelo PCdoB participaram do Seminário de Integração, promovido pelo Governo do Estado.

Estiveram presentes os prefeitos Hernando Macêdo (Dom Pedro), Raimundo Nonato Silva (Cajapió), Vilson Andrade (Gonçalves Dias) e Bruno Galvão (Igarapé Grande).

Hernando Macêdo também foi

Apenas Edson Santos, de Lajeado Novo, não foi ao evento.

Boa parte dos presentes, apesar de comunista, é ligada à deputada Graça Paz (PDT), que levou todos os aliados ao evento do governo.

Presidente municipal do PCdoB de São Luís e lugar-tenente de Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry passou toda a segunda-feira criicando o evento e intimidando membros da oposição que participaram.

Apesar disso, o comunista Hernando Macêdo  foi, viu e gostou.

– Participei sim e gostei muito desta oportunidade de esclarecer questões relativas à gestão municipal – disse Macêdo, ao blog.

O que mais incomodou os comunistas ligados a Flávio Dino foi a forma como os prefeitos oposicionistas se referiam à organização do evento e ao chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, após o evento – apontado como extremamente preparado e conhecedor de toda a estrutura estadual.

Coisa que Flávio Dino está longe de conhecer…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. É o Hernando Macedo foi, mais eu tenho certeza que el vota no Dino,por tanto nao tente criar fatos.

  2. EI MARCOS, ESSE FLÁVIO DINO AINDA É PRESIDENTE DA EMBRATUR? SE ELE FOSSE MEU EMPREGADO EU JÁ O TERIA DEMITIDO: POR FALTA NO TRABALHO E FALTA DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM O CARGO.

  3. Esses comentários a favor de Flavio Dino só refletem a dor de cotovelo que a oposição etá sentindo, desapontados com o fato do governo ter em seus quadros um político competente e preparado como Luis Fernando e que vai dar trabalho em 2014. Vá em frente Luis Fernando, quem assistiu à sua palestra no seminário constatou o que estou escrevendo aqui.

  4. HUM, ESSE REPERTORIO REPETITIVO DE SEMINÁRIO PRA TENTAR EVIDENCIAR O NOME DE LUIS FERNANDO JÁ FOI TESTADO NO INTERIOR DO ESTADO, RESULTADO: DINHEIRO GASTO SEM QUALQUER RESULTADO PRATICO PARA NOSSO ESTADO, É BOM TENTAR OUTRA FORMA PRA BARRAR FLAVIO DINO, QUE TAL PEGAR MAIS UM EMPRÉSTIMO DE ALGUNS BILHÕES PRA COMPRAR PREFEITOS CORRUPTOS?

  5. Tem que ser um homem preparado como Flávio Dino para dirigir o nosso Estado. E só esperar pra ver 2014 estar chegando a hora é essa.

  6. Esse Vilson de Gonçalves Dias recebeu apoio do maior traficante de drogas e negociador de carros e cargas roubadas da região dos cocais. Se trata de Jesiel Elesbão. Bandido fino que até 4 anos atras não tinha nem onde cair morto e agora é o homem mais rico da cidade. Dono de várias fazendas, milhares de gado, loja de material de construção, máquinas, carros, caminhões, enfim, de tudo que o dinheiro do trafico de drogas pode comprar. Além disso tudo, Jesiel agora tem também 3 MILHÕES de reais pra receber a juros na mão deste otário aí da foto. Coitado, ou paga ou morre.
    A Governadora e o Secretario de Segurança foram avisados pessoalmente pelo atual prefeito Vadilson Dias, mas nada fez pra combater o mal que esse senhor Jesiel causa ao Maranhão. Ele tem esquema com a família Moraes, conhecidos da policia do Maranhão por trafico de drogas, assaltos a banco, roubo de cargas, homicídios e tudo mais. “Peloco”, que é um dos irmãos Moraes está preso em Pedrinhas com seu filho “Gordinho” e sabe de tudo sobre Jesiel. Essa turma rouba carga e distribui na região, até revende o produto dos roubos em suas próprias lojas, inclusive em lojas de motos não é mesmo Vilson( outro que não tinha nada e ficou rico da noite pro dia). Investiga aí Aluísio. Também compram carros financiados em nome de laranjas e levam pra fronteira com a Bolívia e trocam por pasta base de cocaína. Tem um filho chamado Samuel, vulgo Bibiu que tem um verdadeiro arsenal e aluga armas para esse tipo de roubos. Vai lá checar Aluísio pra ver se eu tô mentido. Nosso prefeito Vadilson já denunciou tudo, mas a Governadora não tá nem aí.

  7. Fazer e ser politico não é qualquer um, é pra quem conhece e tem capacidade abdicando de sua vida pessoal em pró de outros.
    Para chegar com méritos dedicação e trabalho aonde Flavio Dino já chegou até hoje, Luis Fernando tem que comer, beber, sonhar e dormir em baixo da cama de Flavio Dino pra ver se aprende algo mais.
    Termino com uma frase do grande Rockeiro Raul Seixas.
    A desobediência é uma virtude necessária a criatividade.

  8. E o flavio arrogante dino ja governou o que oh cara palida? Nem dormitorio. Kkkkkkkkk

  9. DIGO E REPITO: GOVERNAR UM BAIRRO DORMITÓRIO DE SÃO LUIS COMO RIBAMAR QUALQUER PESSOA MEDIANA É CAPAZ. AGORA, GOVERNAR O MARANHÃO É DIFERENTE. ESSE LUIS FERNANDO SÓ TEM POSE E ARROGANCIA. TAL QUAL A BRANCA.

  10. Claro que Luís Fernando é preparado. Aliás, tudo e todos têm mesmo que estar preparadíssimos. Com 3,8 bilhões de reais todo mundo está preparado para qualquer coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *