16

Castelo adverte: agora a responsabilidade é do futuro gestor

 

Perto de deixar o cargo, mais precisamente no dia 01 de janeiro de 2013, o atual prefeito João Castelo (PSDB) faz uma balanço do seu mandato e adverte o novo prefeito para que cuide da cidade.

Castelo considera sua gestão boa e afirma que não deixou nada a desejar. “Deixarei a prefeitura de cabeça erguida”, afirma, “todas as nossas obras foram feitas no decorrer de minha gestão. Reconheço que a cidade passou por problemas, mas conseguimos contorná-los”.

Ainda segundo o atual gestor, o novo prefeito vai encontrar a cidade mais preparada ao contrário do que ele encontrou há 4 anos. Ele afirma que agora depende do senso de responsabilidade de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), dar continuidade às obras e cuidar mais ainda da cidade.

Ele ainda pontua que a eleição já acabou, portanto não há mais espaço para ataques e brincadeiras. “É hora de trabalhar com seriedade”.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Me paga Castelo pelo menos isso.Esta me devendo a 8 meses e nada .Sou fornecedor da Prefeitura estou devendo funcionarios e estou todo protestado ,vc me quebrou todo.!!!

  2. Caustelo pirou de vez e esqueceu do IPTU exagerado, das buraqueiras, da enganação do VLT, afinal de uma cidade que está deixando totalmente destruída. Te cuida Holandenha, a situação é pior do que você imagina, não será facil consertar.

  3. A prefeitura está devendo tanto que o Edivaldo Holanda vai levar dois anos tentando pagar.

  4. TENHO 50 ANOS, PARA MIM, OS PIORES PREFEITOS FORAM:
    1º GARDENIA
    2º CONCEIÇÃO ANDRADE
    3º CASTELO

  5. Eleitor vc soa como piada do CAOSTELO VAI CHORAR JUNTO COM ELE… NAO PRECISA NEM DE BOLA DE CRISTAL PRA VER QUE CERTAMENTE O PROXIMO GESTOR FARAR MUITO MAIS POR NOSSA CIDADE… JA VAI TARDEEEEEEEEEEEEEEE PRE FEITO DO CAOSSSSSSSSS VAI COM ELE ELEITOR…

  6. agora falo que nem o tiririca pior do que está não fica e o edivaldo não é o salvador da pátria, mas melhor do que esse senhor ridiculo com certeza ele é.

  7. Garanto que daki a muito pouco tempo os q hoj falam da gestão Castelo estarão falando muito pior da gestão Dino/Holandinha. É esperar prá ver…

  8. Que quié isso, o homem endoidou de vez, de que cidade ele ta falando?

  9. É MUITA CARA DE PAU DE UM PREFEITO DESSE ACABADO POLITICAMENTE VIM A DIZER QUE A GESTÃO DELE FOI BOA, SÓ NO BRASIL E NO MARANHÃO QUE ACONTECE UMA COISA DESSA, ISSO É CASTELO UM POLITICO ATRASADO NO TEMPO E NA GESTÃO FALIDA QUE DEIXOU A NOSSO CIDADE!!! VSFDER!!!!!!

  10. CASTELO NÃO DÁ MAIS PRA TE CRITICAR! AS SUAS DECLARAÇÕES ME SOAM MAIS COMO PIADA DE BOTECO.

  11. Que coisa hem Marcos!
    Esse Senhor abdica das suas funções deixando a Cidade um verdadeira CAOS com ruas e avenidas com semáforos quebrados e há meses sem os reparos necessários; com escolas aos frangalhos, escolas que ele jura ter feito reformas e por isto comprometeu o calendários escolar, deixando as crianças com a vida escolar prejudicadas; os hospitais sendo fechados pela vigilância sanitária por falta de higiene e condições dignas de prestar um atendimento para os pacientes, que aos milhares são jogados em cima de marcas e em papelão nos corredores dos socorrões da vida, muitos vindos do interior e largados sem nenhuma assistência; as obras eleitoreiras , iniciadas sem planejamento, sem garantias orçamentárias com o fim único de atrair o voto dos desprovidos de consciência, dos incautos e gente sem escrúpulo que acredita nas promessas dessa velha Raposa da nossa política estão todas paradas; os espaços públicos estão sendo ocupados e a Prefeitura não levanta uma palha para disciplinar os abusos praticados por gente como aquela que estar levantando uma obra quase em frente ao prédio de um secretaria do Município, ali no Maranhão Novo, que estar tomando todo o passeio, digo, parte da área destinada para ser construída a calçadas para os pedestres naquele corredor, um prédio estar sendo construído quase que dentro da Avenida Luís Eduardo Magalhães, sem o recuo necessário e ninguém da “administração” desse Senhor faz nada para corrigir aquela aberração, e ele ainda tem a coragem de dizer que todas essa mazelas são da responsabilidade do prefeito eleito, o deputado Edvaldo Holanda Júnior que só vai assumir no ano que vem.
    É de lascar, e pior ainda é você divulgar uma aberração dessas sem fazer os devidos questionamentos.
    Cuidado, você não precisa disso… não se esqueça que essa avacalhação não é de agora e já faz um bom tem que a população e muitos dos seus leitores adjetivam esse gestor de “JOÃO DOS BURACOS, DAS CRATERAS, CAOSTELO…” e tantas outras alcunhas, que por respeito, prefiro me abster de coloca-los aqui.
    Quem deve explicação para população é Castelo, afinal, ele é o “prefeito” dessa Cidade até o dia 31/12/2012.

  12. Ele tá falando de outra cidade, né não????? Porque dessa aqui é que não é!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *