13

Imagem do dia: Retrocesso…

O técnico Luís Felipe Scolari foi confirmado hoje no comando da seleção brasileira. Junto com ele, Carlos Alberto Parreira. Mais do mesmo. Retrocesso. Melhor para a Deustcher

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Marcos, Qual é o retrocesso que você fala? sinceramente não vêjo. Pois é, Felipão é vencedor e capaz, não aceita ingerencias dos clubes e muito menos de cartolas. vai sem dúvidas ser campeão mais uma vez.

  2. Realmente a Alemanha agradece. O chocolate do time de Felipão na final em 2002 que o diga…

  3. Felipão não afundou o Palmeiras. Ele saiu fora para não cair junto, isso pq o elenco que ele tinha nas mãos não era o que pediu para a direção do clube, como ele não foi atendido então saiu fora enquanto era tempo.

  4. Uma decisão equivocada, levando-se em consideração os resultados obtidos por Felipão após o exito do “penta”. Se a convocação fosse a dez anos atrás concordaria, hoje não. Já não somos mais referência, deixemos de barrismo, a vitrine hoje é a seleação da Espanha, a Equipe do Barcelona. É necessário humildade para engrandecimento em tudo na vida. A Europa importa nossos jogadores porque são os mais habilidosos, porque não importarmos seus técnicos mais atualizados e capacitados para a realidade do futebol atual. Tradição, experiência é válido mas o novo sempre vem. Na formula 1, a tradição e a experiência de Michael Schumaquer não deu certo.

  5. Isso é uma tremenda palhaçada do sr. Marim, um técnico ultrapassado, retranqueiro e ignorante, não pode comandar o melhor futebol do mundo.

  6. Assim que é bom. Quando saimos favoriros (tirando 62) sempre perdemos e quandp saímos criticados, ganhamos.
    Alemanha é filha Marcão.

  7. Maior merda da CBF e esse velho doido do Marín . Felipão vai enterrar a seleção como fez com o pobre Palmeiras.É vc prestigiar quem está por baixo e sem credibilidade.Temos aí bons técnicos como o Abel,Murici e o próprio Tite. Todos campeões e fazendo bons trabalhos em suas equipes nesse ano…Felipão enterrou o Palmeiras. Esse já era,tá ultrapassado !!!!

  8. Retrocesso? Acredito que o termo deve ser usado para os fatos que retroagem há uma realidade pior que a do momento. Seria a melhor forma a se empregar a referência pejorativa. No caso de Felipão, o retroceder não significa decaí, atrasar, pois o técnico foi consagrado Pentacampeão e tem um histórico de vitórias inquestionável, não há retrocesso porque o momento que a seleção vivia era uma espécie de mundo de Alice, em que se fazia oba oba midiáticos com vitórias pífias sobre adversários fraquíssimos. Alguém pode dizer, e o Palmeiras? Foi rebaixado sim, por razões que não se resumem a equipe técnica, embora seja bom lembrar que este também fora, nesse mesmo ano, Campeão da Copa do Brasil. Creio que agora temos uma equipe pra competir de verdade no Mundial de 2014 e não passarmos um vexame.

  9. Concordo. Rebaixou o meu Palmeiras e ganha de presente ser técnico da Seleção? Muita injustiça. Preferia o Guardiola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *