14

Emília Figueiredo não é cunhada de Sálvio Dino, garantem dinistas…

Baseado em informações de pessoas próximas à própria família Dino, o blog corrige informação do post “…Indicação ténica na saúde é balela…”

A odontóloga Ana Emília Figueiredo não é irmã da mulher do advogado Sálvio Dino, irmão do ex-deputado Flávio Dino, presidente do PCdoB e principal tutor da eleição do prefeito Edivaldo Holadna Júnior (PTC), segundo garantem os dinistas.

Na verdade, ela é indicação de outros aliados de Holandinha.

Prevalece uma das informações do mesmo post, de que Ana Emília seria ligada ao reitor da Ufma, Natalino Salgado.

De qualquer forma, ainda é preciso confirmar se é uma indicação eminentemente técnica.

Como a odontóloga é, até então, desconhecida pelo blog, opta-se pela publicação da versão dos dinistas.

Na espera de novas informações sobre o caso…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. A secretaria-ufma vai ser trampolim de um certo reitor e deixara a saude a deus dará.

  2. Será que mais uma vez a história da novela “Da cor do Pecado” se repete em terras ludovicenses? Estaria ana amélia e Ana Emília tal qual Paco e Apolo? Para com isso isso cara! Fundamente-se antes de jogar no ventilador especulações e mentiras.

  3. Pronto se isso é jornalismo, o resto eu fico calada. Precisamos verificar primeiro a veracidade das informações. Mas, ao meu ver, querem ver o que não existe.

  4. Achei pouco digno da parte de Holanda Junior não ter honrado com o prometido. A saúde esta um caos e precisa de alguem experiente. O Dr Edmundo era a esperança dos trabalhadores da saude para nos trazer melhor condiçao de trabalho. Decepcionada.

  5. Se ela não for irmã da mulher de Sálvio, com certeza é prima. Tanto uma quanto a outra tem Figueiredo no sobrenome…

  6. Daqui há pouco vão importar um técnico de outro Estado ! Só espero que não seja o do Palmeiras, nem o do Sport de Recife.

  7. Bicho, não seria mais fácil e digno tu reconheceres teu erro e dizer: “errei…”?
    Tu achas que dando essas voltas todas vai melhorar tua credibilidade?
    E, pior, ainda deixa margem de dúvidas, ao atribuir a negação aos “dinistas”. Como tu mesmo falas: “é simples assim”, a mulher não é parenta dos caras. reconheça.
    Quando espalhaste a “notícia”, não havia nenhum crédito a quem te passou a “informação-mico”. Muito pelo contrário, o texto estava era cheio de falsos moralismos, etc…

    Resp.: Meu caro, eu continuo dizendo que ela em ligações com os Dino. Ligações antigas,d e família. E tem amis coisas: a relação com Zeluís Lago e o fornecimento de equipamentos de iamgem a hospitais. Aguarde…

  8. Vc ate´outro dia era um bom jornalista, mas esta´ ficando muito chato. Tenta imitar Decio, mas o muito que cosegue e´ser ridiculo.

  9. Quer dizer que a indicação de Helena Duailibe para a saúde dada como certa foi uma grande barriga do blog, não é?

  10. Graças a Deus que não foi Edmundo Botox ! O sobre o pararentesco foi uma ratada hein !

  11. O Edmundo teve na eleição de vereador o reflexo de sua administração na saúde, chega !

  12. Sendo cunhada ou não, Edivaldo Jr foi no mínimo incoerente quando afirmava ao grupo que o secretário de saúde seria Dr. Edmundo Gomes. Bom, mas não todos que conseguem honrar com o que dizem. Eu queria mesmo era saber Marco, afinal, quem manda nessa adminsitração é Holanda pai, Dino ou Holanda Jr? Vc sabe responder Marco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *