6

Documento comprova afastamento legal de Estevão Aragão

O vereador eleito Estevão Aragão (PPS), filho do suplente de deputado Nonato Aragão, está com a sua diplomação ameaçada segundo relatou o blog de Marcelo Vieira anteriormente (veja aqui).

Estevão não teria se desincompatibilizado do tribunal de justiça do maranhão, onde ocupa o cargo de oficial de justiça. Porém, a assessoria de imprensa do vereador veio até este blog mostrando o documento que comprova o afastamento legal de Estevão Aragão do Tribunal de Justiça em julho deste ano.

Veja abaixo:

Porém, a título de informação e, sobretudo, atualização,  nos perfis do vereador eleito na rede social facebook há informações desencontradas quanto a isto. Em um perfil consta como empregador atual o mesmo Tribunal de Justiça, destacando a função de Oficial de Justiça e já no outro, há outra empresa como atual empregadora. Não é documento oficial, mas para os que têm o perfil de Aragão adicionado, causa certa estranheza.

 Perfil 1:

Perfil 2:

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Virou moda criar factoides…Diplomação de Vereadores…
    Marco..não adianta..não sonha..teu Vereador Batista Matos..é suplente..e não adianta Não vai assumir..
    Simples Assim ..

  2. Oficiala fazendo sexo na rua, que conversa feia. Mas o horário não tem nada demais, pois o expediente legal acaba as 14 horas.

  3. gente, pelo amor de deus… vai ver que ele nao atualizou o perfil do facebook ainda. Simples assim.

    Tem gente que gosta de procurar cabelo em ovo!!!

  4. ESTEVÃO ARAGAO PODE ESTAR CERTO,MAS UMA FULANINA,OFICIALA DE JUSTICA DE UMA CIDADE DA ÁREA METROPOLITANA DA CAPITAL,QUERER FAZER SEXO AS 15h, EM FRENTE A MINHA CASA,DENTRO DO COROLA DO JUIZ DA COMARCA,ISSO E UM ABSURDO, TAMBEM PUDERA, NESSE JUDICIÁRIO MARANHENSE. NAO TEM EXPEDIENTE AS SEXTAS. A TARDE. DORME COM ESSA BANDALHEIRA. ELA VAI TER QUE LIBERAR PARA SEU EX PROFESSOR, OU EU VOU ABRIR O BICO….KKKKKK…..A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *