22

Tragédia na avenida em frente ao Ceprama

Do G1 Maranhão

Embora não apresentasse sinais de embriagues, um jovem de 24 anos, ao dirigir seu veículo, invadiu um ponto de ônibus e atingiu cinco pessoas em frente ao Centro de Produção Artesanal do Maranhão (Ceprama), na manhã deste domingo (9). Ele havia perdido o controle do carro após um desvio feito devido a um grande buraco na avenida.

E um “festival” de barbaridades aconteceram após a colisão. Duas mulheres morreram na hora e um jovem faleceu à espera de socorro no local. O rapaz, de 25 anos, e uma das mulheres, de 49, foram identificados como sendo mãe e filho. A outra vítima fatal tem 32 anos.

Outras duas mulheres foram levadas ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, em estado grave. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não aparentava embriaguez e disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista.

No acidente, uma criança, de aproximadamente dez anos, ainda viu a mãe falecer e foi levada em choque para o hospital. A polícia informou também que um homem acabou preso após ser flagrado tentando roubar os pertences das vítimas.

Revoltados, populares teriam tentado linchar o condutor, mas foram impedidos por um amigo do rapaz, que passava pelo local. Segundo testemunhas, o jovem entrou em desespero quando viu as vítimas no chão e percebeu a gravidade do acidente.

O motorista sofreu algumas lesões pelo corpo e também foi levado para o Socorrão I. Após receber atendimento, ele foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Plantão Central da Beira Mar, onde foi autuado em flagrante. Por não ter prestado socorro às vítimas, o condutor deve ter um aumento no valor da fiança e na pena.

Veículo ficou destruído após a colisão e arremessar os corpos da vítima no ar

 

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Bom, não estou para julgar ninguém, apenas quero fazer uma singela homenagem àquela senhora que faleceu junto com o seu filho, todos os dias eu a via no seu quiosque de vendas na beira mar, com um sorriso contagiante cumprimentando a todos. Admirava-os, pois ambos eram muito, muito trabalhadores. Que o Senhor possa estar trazendo consolo a família .

  2. E facil criticar, mais esse rapaz q matou, era o melhor funcionaro da empresa,uma pessoa q todos amam, pq e esforcado e trabalhador. Teve um evento com 130 pessoas onde um gestor de uma grande empresa mandou ele se levantar, somente ele no meio de varios funcionarios foi elogiado. Infelizmente foi fatalidade e ele vai pagar por isso. Mais nao venha niguem falar besteira e antes de falar por favor verifique sua historia. Infelizmente foi fatalidade e qualquer pessoa do mundo ta sujeito a isso.

  3. Tinha algum parente de político entre as vítimas???
    algum polial ou parente, alguma pessoa influente da sociedade ou algo parecido… Com certeza em uma parada de ônibus não!!
    RESULTADO= P.I.Z.Z.A, perda de tempo ´postar algo mais!!

  4. Uma das vítimas era minha prima,minha família ainda continua abalada…Esse inconseqüente não imagina a dor e o sofrimento que causou em minha família.,.Será que esse idiota não assistia TV o que mais passa “Se beber não dirija”…Eu e toda minha família só pedimos que a justiça seja feita…

  5. As leis de trânsito estão aí e não são cumpridas! Ninguém mais usa cinto de segurança, problema de quem não usa (é uma questão de escolha). E o uso do celular? Esse é caso sério, até minha filha de 6 anos já sabe que quando tem um carro na nossa frente na pista da esquerda lento demais ou dançado de um lado a outro é porque está com o celular. Os motoristas não sinalizam, não respeitam sinais “dê preferência”, não sedem sua frente a outros motoristas, é questão cultural e de educação mesmo. Tem que haver fiscalização pra uso de celular, já existem tantos equipamentos modernos, já que não sabem ficar sem telefone procurem um meio de não prejudicar as pessoas que são politicamente corretos. É questão de bom senso!

  6. LOUCO NÃO E ELE E SIM QUEM SOLTA UM CRIMINOSO DESSE
    AGORA SE PERGUNTAMOS A ONDE ESTA A NOSSA JUSTIÇA A DO HOMEM E FALHA MAIS A D DEUS JAMAIS

  7. EDUCAÇÃO éa base de tudo, respeito ao proximo se esse rapaz tivese educação e consciência não pegaria um automovel embriagado sabendo dos perigos que isso causa, aumentar as leis, os fiscais de nada adiantará se não tivermos educação e respeito.

  8. Praticamente uma tragédia sem explicação, onde famílias sofreem ao perder seus famíliares, mas Deus sabe o que faz a gente não podemos jugar esta pessoa mais Deus e a justiça espero que ele pague pelo que fez… Hoje essas familias sofrem a perda de tias,tios, mães, irmãos pais ou avós.
    Quando eu soube fiquei muuito triste pessoas que não espera uma tragédia dessa derrepente aparece um louco desgovernado.
    Eu só lamento todas família das VITIMAS, que hoje está ao lado do nosso Senhor Deus, que se tornaram estrelas do ceu.!!!!
    Muito Triste 🙁

  9. ME RESPONDAM SENHORES MOTORISTAS , EU NÃO SEI DIRIGIR E NEM PRETENDO; NÃO É IMPRUDÊNCIA DESVIAR DE UM BURACO EM UMA VELOCIDADE/HORA (?) CAPAZ DE CAUSAR UMA TRAGÉDIA DESSA PROPORÇÃO?
    E QUANTO CUSTOU A VIDA DE CADA VÍTIMA?

  10. CARO BLOGUEIRO VOCES DA IMPRENSA FORMADORES DE
    OPINIAO PODERIAM COMEÇAR UMA CAMPANHA JUNTO A
    PREFEITURA PARA QUE FOSSEM COLOCADS PROTEÇOES DE
    FERRO NAS PARADAS PARA PROTEGER OS USUARIOS E
    EVITAR OU DIFICULTAR QUE EPISODIOS ASSIM ACONTEÇAM
    NOVAMENTE

  11. AGENTE VER ESSAS COISAS FICA ARRAZADO EU FIQUEI ABALADA NÃO ERA MEUS PARENTES MAIS EU FIQUEI MAL MESMO

  12. Concordo com a irresponsabilidade do condutor do veículo, pergunto agora, porque os agentes de trânsito só fazem a barreira nos dias de semana, talvez, com a presença dos mesmos, o acontecimento teria sido evitado.
    Fiscalizaçção de trânsito não se faz somente em horários de rush, precisamos de uma fiscalização preventiva não punitiva.
    Aos condutores embriegados que fazem da litorânea seu refugio, nada acontece, ficam impunes por se tratarem de filhos de autoridades onde os mesmo se acham acima da lei e da ordem.
    Vamos parar com essa balela de exigir punição somente para quem comete o delito, mas sim para quem o premedita, ou seja, vamos para de deixar o cachorro passar e implicar com a pulga!

  13. GENTEEEE!
    Mais um irresponsavel no transito.
    Pode ate nao estar bebado, mas com certeza vinha em alta velocidade, pelo estado do carro.
    Ate quando essa lei vai permitir que assassinos andem livres, farreando, achando que as avenidas da cidade sao autodromos?
    e o mais engraçado que vou escrever aqui é que eu tenho certeza que o cara que esyava roubando os pertences, ainda esta preso e o assassino ja deve estar solto.
    NINGUEM MERECE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *