41

Caso Décio…

A polícia maranhense adotou uma linha de investigação no caso Décio que resultou na prisão de vários acusados. Mas poderia adotar outra e, ainda assim, prenderia também gente com evidente ligação com o caso.

A linha adotada se baseia, basicamente, nas informações prestadas por jornalistas e outros depoentes.

Para consolidá-la, no entanto, a polícia desprezou informações importantíssimas, que apontavam para outras hipóteses – tão consistentes quanto a consolidada pela polícia, diga-se.

Mas assim que o inquérito chegou à Justiça, e começou a ser estudado pelo Ministério Público, com acesso dos advogados das partes envolvidas – da vítima e dos acusados – começaram a aparecer os chamados furos.

Entre estes furos estão, por exemplo, telefonemas trocados por gente que – seja qual fosse a linha adotada – fatalmente seria implicada na morte.

A menos que a polícia não tivesse interesse nisso.

Uma dessas ligações foi feita para o próprio Décio Sá, segundo consta de vários depoimentos. E ocorreu exatamente na hora em que o matador do jornalista revelou à polícia ter perdido a vítima de vista.

Mas a polícia ignorou este fato – como também ignorou outros, relacionados a este – o que tem chamado atenção de todos que tiveram acesso aos relatórios do caso.

Esta ligação tem a ver com outras, trocadas pelo agenciador Júnior Bolinha e pessoas que não constam do inquérito – mas poderiam constar, se a polícia adotasse tal linha.

É com estes furos – que podem dar novos rumos ao caso – que o inquérito tramita na Justiça.

Rumo que depende da Justiça, da polícia e do Ministério Público, obviamente…

Marco Aurélio D'Eça

41 Comments

  1. Dizem q o juri do pedro teles na segunda feira vai ta com quatro ônibus cheio de gente da barra do corda na porta e varios reporteres também! Vai ser babado, gritaria e confusao!!! E parece que o bicho ta pegando e parece que ta é sério. Mas segundo Décio Sá este juri seria jogo de cartas marcadas então ja é bom que os jornalista divulguem o nome do JUÍZ E DO PROMOTOR E FIQUE EM CIMA DESSE JÚRI PARA QUE NÃO HAJA OMISSÃO DA JUSTIÇA POIS SOB OLOFOTES É Q A JUSTIÇA ACONTECE E NO ESCURO QUALQUER MANOBRA PODE ACONTECER E AÍ DECIO TERIA MORRIDO EM VÃO.

  2. O famoso “JURI DE CARTAS MARCADAS” está marcado para segunda feira dia 17 de dezembro. A família teles tentou através de uma manobra adiar para agosto de 2013 mas talvez pela ajuda do DÉCIO mexendo os pauzinhos lá em cima com o vereador ALDO ANDRADE, a família metralha graças a DEUS não conseguiu!!! UHHUUUUL E a manchete que o DÉCIO ADORARIA POSTAR : ” PEDRO TELES VAI A JÚRI E DESSA VEZ EM SÃO LUÍS E COM GRANDES POSSIBILIDADES DE SER CONDENADO”. ESSA DEUS FEZ PRA VC DÉCIO!!!

  3. Décio sá fazia uma boa dobradinha com o vereador ALDO ANDRADE … em denúncias contra a barra do corda, no dia 22/10/2011 o vereador Aldo Andrade da barra do corda denunciou na camara q uma escola estava cadastrada no mec só para receber dinheiro do governo federal, o problema é q no lugar da escola tinha um barraquinho de palha e Décio postou uma foto acompanhada do título “ACREDITE ! ISSO É UMA ESCOLA !” Olha q ironia um denunciando na camara e outrro no blog e coincidentemente ambos estão mortos e foram assassinados, executados a tiros. Décio fez até referencia ao nome do vereador Aldo no post. Ê ê coincidencia monstra!!!

  4. Deça cuidado com o olho gordo do L.C. pois ele tem uma versão bem diferente da sua , q decio era inimigo do rapaz e amigo do pessoal do interior… e os posts contra o glaucio onde estão L.C. ??? me mostre apenas 1, nao tem??? mas contra o pessoal da lista de jurados tem 38. E um cara frouxo q nunca matou ninguém e outro com varios homicídios e o L.C. é o unico na cidade q defende com unhas e dentes o pessoal da barra…e eu sei o motivo pelo qual o L.C. poe a culpa no glaucio e inocenta o P.T. mesmo o fabio brasil devendo 70 mil ao glaucio e 800 mil ao P.T. o motivo é $$$ Passa mais tarde blogueiro L.C.

  5. Hoje discuti com um cara q tava elogiando um certo secretário dizendo quase q ele era um Deus… Eu ainda acho q de Deus ele não tem nada… e tenho certeza q as mascaras desse secretário ainda serão tiradas publicamente pois uma pessoa q protege figurões e prende inocentes não é digno de ser elogiado… A igreja vendia perdão e tem sec vendendo culpa em troca de voto pra deputado…A família da vítima é enganada e acha q a justiça foi feita e coitados não sabem q simplismente fizeram foi outra injustiça prendendo inocentes no lugar de poderosos assassinos protegidos pelos reis…Vender culpa ou receber ordens pra colocar a culpa em bodes piatórios é perverso demais, tirar a vida de alguém e depois destruir a vida de um inocente prendendo só pra tirar do caminho alguém q incomodava os poderosos é criminoso,satanico,demoniaco mesmo… Parabéns marcos deça e que Deus te dê forças e nunca deixe q esses canalhas façam mal a vc. Vc apartir de hoje esta em minhas orações.

  6. quem é o blogueiro q falou que um deputado SUSPEITO lhe confessou q falou com DÉCIO SÁ, minutos antes de sua morte??? É esse blogueiro mandou msg para outro blogueiro e contou o q ficou sabendo pelo proprio deputado suspeito…Esse blogueiro minha gente é o mesmo q postou q os advogados do sr miranda estariam insinuando q o deputado falou com decio minutos antes de sua morte…Gente cara de pau não tem mais limites não??? A sorte q o blogueiro q recebeu a msg foi homem integro e relatou o fato a polícia sem esconder nada… E enquanto um foi covarde, o outro q recebeu as msgs foi e é homem indo e voltando. Parabéns ao Homem e ao covarde desejo q aprenda ser homem como o seu colega de profissão é!!!

    Resp.: E tudo está no relatório da polícia.

  7. Caro Deça parabéns pela postura independente pois muitos vão na onda e tem med de expor o q realmente pensam sobre esse caso,tem medo da reprovação das pessoas e da mídia e do alto escalão do poder, por isso te acho o melhor blogueiro do maranhão na atualidade. Mas tenho uma dúvida, este inquerito estava sobre sigili e todo travado e só agora tão destravando aos poucos e muita gente não sabia da extorção de jr. bol. em glaucio e me pergunto se a polícia diz q glaucio foi o mandante ,então como o glaucio mandou algemar o jr. bol no escritorio do advogado ronaldo e só não levou preso pq jr disse q não iria mais voltar a incomoda-lo mas se fosse preso mataria o glaucio …Ora vamos analisar friamente, se eles estavam juntos e amigos e tramando morte como glaucio chamou policia pra prender J.B.? So agora q vi o inquerito fiquei sabendo q o jr chegou a ser algemado…Agora pergunto como eu contrato um cara pra matar alguem e mando prender esse cara? é no mínimo sem sentido…eles segundo a polícia eram amigos e q diabo de amigos sao se um quer prender o outro…taí mais um fato q a polícia ocultou de todos nós…Ê Ê ALUÍSIO

  8. até que enfim alguem coloca em duvida essa “elucidação”. Alias qualquer pessoa com o mínimo de raciocinio poderia concluir que essa versão da policia não convence, por diversos motivos. basta ter um pouco de raciocínio… Dentre eles por esxemplo o tal do gláucio, figura desconhecida na midia… Eu acompanhava o blog do décio e nunca vi falar mal desse cara, nem do capita, nem do fabio bochecha… Qual foi mesmo a motivação desses caras para matar Décio?????? rapá, pra mim essa corda é grossa e arrebentou nas costa desses bodes expiatorios. Isso é uma vergonha… A sociedade quer saber a verdade. Arrocha mesmo deça..

  9. Boa, mas incoerente bem ônibus vc tem se mantido durante tido esse caso. Vc já julgou todos os acusados como bandidos, quadrilheiros e assassinos, já disse que a teses de Aluisio estava errada, que estava certa… Enfim, gostei muito do texto, mas infelizmente vc nao esta sendo coerente. Afinal, qual eh o seu ponto de vista? O meu eh de que somente Bolinha e Jonhathan estão realmente envolvidos. Além deles os dois policiais civis que no mínimo sabia da morte do Fabio Brasil. Fora eles, os demais sai inocentes, alias pq a Justiça nao determinou a quebra do sigilo telefônico de todos os envolvidos como foi solicitado pela defesa do Glaucio?

  10. ALGUMAS COISAS, TODOS CHAMAM JONHATAS DE PAPAGAIO ENSAIADO, ENTÃO ROLA A BOCA MIÚDA QUE NÃO FOI ELE QUE EXECUTOU O DÉCIO E QUE O ASSASSINO ESTÁ SOLTO, DEPOIS QUE NÃO FORAM ESSES OS MANDANTES, FORAM SIM TEM É MAIS GENTE MAIS QUE O PRESOS TEM HAVER, TEM SIM, QUE SEU FÁBIO CÂMARA TEM HAVER TAMBÉM TEM SIM FOI ELE QUE LIGOU PRA INFORMAR AONDE DÉCIO TAVA E MUITO MAIS …

  11. Para apresentar a denúncia o inquérito é peça dispensável, pode o MP representar baseado em investigação própria ou outros fatos relevantes que demonstrem a materialidade e autoria do crime. Se a polícia não quis ou não pôde o MP poderá, se quiser. Se há indícios comprometedores, cabe os promotores ir a fundo e fechar o cerco. Espero que a questão n esbarre na política, porque ai, ai a coisa emperra!

  12. Rapaz, nunca tinha me dado conta desse esquema 1 e 2….
    Faz sentido…
    1 verdade…2 mentiras…. Acaba colando!!!!

  13. Parabéns cara pela noticia esse caso vai ser a noticia mais doida do Brasil a policia trapalhada

  14. e sempre neste caso q alguém comentar sobre agiotagem ,podem perceber q no fundo estão tentando justificar ou pelo menos desviar os olhares do homicídio do Décio. Quer ver prestem atenção…

  15. É um velho esquema 1 e 2 muito usado pela polícia. Funciona assim: quando ocorre um homicídio em q o mandante não pode ser preso a polícia busca alguém com algum calcanhar de aquiles para ser o mandante,ou seja se é um crime de bairro pegam o traficante do bairro e jogam a culpa nele pois sempre q ele quizer se defender eles voltam e cutucam na ferida dele dizendo q é traficante e tals e quando morre alguém grande botam a culpa em alguem grande q tenha alguma ferida e que não tenha apadrinhamento político. E aí é o esquema 1 e 2, uma verdade e duas mentiras… No caso decio dizem:” oh ele é agiota” uma verdade e “matou o décio”…uma mentira. Sempre a cada verdade uma ou duas mentiras, reparem q sempre q falamos no décio a polícia toca na agiotagem… olhem aqui os cheques!!! …matou o decio viram…e misturam tudo junto e realmente confundem a opinião pública…e aí aparece nitidamente o velho esquema um dois… Eles são profissionais, só fera!!! Quem ja foi polícia sabe do que eu to falando…

  16. Meu amigo, agora me responda o seguinte questionamento que todo o Maranhão quer saber:
    POR QUE O INQUÉRITO PARA APURAR AGIOTAGEM ENVOLVENDO DINHEIRO PÚBLICO NÃO SAI DO PAPEL ?
    O PRAZO PARA O TERMINO DO INQUÉRITO JÁ SE FINDOU, COMO TODOS NÓS SAMBEMOS !! CADE O INQUÉRITO DA AGIOTAGEM TANTO ESPERADO PELA POPULAÇÃO E PELO PROPRIO JUDICIÁRIO MARANHENSE ?? SERÁ QUE ACHAM QUE O MARANHENSE ESQUECE AS COISAS RAPIDAMENTE, EHEIN DR ALUISIO ????????????? VOCE VAI SER COBRADO POR ISSO O RESTO DA VIDA!! CADE A CONCLUSAO DO INQUERITO DA AGIOTAGEM!! ????? VC QUE GOSTA DE QUESTIONAMENTOS, ME RESPONDAAAAA !!!!!

  17. Deça,
    Eu tenho certeza que Capitão Fábio é inocente. Coitado tá servindo de Cristo para esses delegados que nada provaram sua participação no caso.

  18. Esse aluisio nao ta com nada!!!!
    Fez acusações sem provas!!!!
    FORA ALUISIO!!!!!! Mostra quem tu é de verdade!!!!
    Deça, parabéns pela coragem, há muitas coisas obscuras em relação a esse caso do Decio, só que ninguém tem coragem de falar… Finalmente alguém de peso como você resolveu se manifestar a respeito!!!!
    Quero é que mostrem a verdadeira face e o verdadeiro “consorcio” envolvido no caso!!!!!

  19. JÁ QUE UM DEPUTADO, QUE FOI ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NO CASO DÉCIO NAO TEM NADA COM A HISTÓRIA,ONDE O VAGABUNDO FASCÍNORA JONHATAS SOUSA AFIRMOU QUE O NOME FOI CITADO POR BOLETE. PORQUE ESSE DEPUTADO NAO ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA AS SUPOSTAS ACUSAÇÕES FEITAS POR ALUIZIO MENDES?
    E O PORQUÊ OUTROS DEPUTADOS ESTAREM DE BICO CALADO E TENTAREM DEFENDER COM UNHAS E DENTES SEU COMPANHEIRO DE PILANTRAGENS?

    NESSA NOSSO SECRETARIO ALUIZIO MENDES ESCORREGOU , E FEIO,NAO SUSTENTOU AS ACUSAÇÕES E AÍ CAIU NO DESCRÉDITO. E AGORA SERÁ QUE ALUIZIO MENDES EMPLACA MESMO PARA DEP. FEDERAL? E O DEPUTADO, SEU ANTAGONISTA, SERÁ REELEITO? QUERO ASSISTIR ESSA BRIGA DE CAMAROTE!!!

  20. Antes de você ter passado um bom tempo calado sobre essa caso, você transmitia certeza absoluta do excelente papel da polícia na elucidação. Para você, tudo era “simples assim” ou então desdenhava dos seus leitores com suas ridículas expressões de enfado (“tsc tsc”). Para felicidade dos seus leitores, e para a sua própria consciência, revele aqui o que o fez mudar de opinião.

    Resp.: Sugiro pesquisar os textos sobre o assunto. É só ir na categoria Décio Sá, que aparecem todos. Veja lá se é isso mesmo que você diz. E se for, está liberado para que você publique aqui.

  21. Marcos,

    Tu é muito é corajoso em mexer nessa “casa de maribondo”. Sobre o texto acima, vc tá certinho. Tem tanta coisa ainda… Quem tá nos bastidores desse caso viu movimentos para abafar muito coisa ou mudar a direção.
    Parabéns pela coragem!! Eu n sei se ela vale a pena, pois não se vê uma cobrança acerca de tirar a limpo essa história. Até pessoas poderosas como a Governadora Roseana Sarney e o Super-Secretário Ricardo Murad, pessoas próximas de Décio, estão inertes.

    Quem morre é que perde.

  22. Qual a relação existente entre as mortes de Aldo de Andrade, Almir Silva Neto e Decio Sa?

    Resp.: Há alguma??? Qual?

  23. O nome cujo blogueiro não quer citar é de Fábio Camara que ligou e marcou o encontro na litoranea,gravados nas escutas telefonicas.
    Isso não vai dar em nada Aluisio é um merda na água.
    Te cuida Fábio, ou vai tomar a bença do padrinho.

    Resp.; Esta ligação nada tem a ver com Fábio Câmara, meu caro. Fábio Câmara era amigo de Décio e ligava pra ele várias vezes por dia. Inclusive no dia do seu assassinato, Câmara ligou várias vezes pra ele, assim como eu, assim como Caio e outros amigos. A ligação que intriga é uma feita por volta das 22h30, exatamente no momento em que o assassino diz ter perdido Décio de vista. E esta ligação se completa com outras – várias outras – entre Bolinha e outros figurões, que não aparecem no relatório final, não se sabe por que motivo. Há depoimentos claros sobre esta ligação nos autos, mas a polícia parece não ter demonstrado interesse nela. Nem nela, nem nas noutras, que se relacionam, no dia seguinte ao crime.

  24. Algumas situações levantadas que não foram totalmente esclarecidas no caso Décio Sá:
    Quem teria visitado Décio no restaurante antes do assassinato?
    Com quem ele estaria falando ao telefone pouco antes dos disparos? Alguns comentários foram feitos, mas nada foi esclarecido sobre isso.
    O assassino disse que escalou o morro após ter visto uma viatura da polícia e essa versão foi aceita, mas algumas testemunhas teriam afirmado que duas pessoas esperavam pelo matador no alto do monte. Será que essas duas pessoas adivinharam que ele fugiria por lá?
    O assassino afirmou que fugiu caminhando após escalar o morro, porém a mídia veiculou uma informação de que a polícia teria imagem de câmeras de segurança vizinhas ao local por onde o matador teria fugido e que um carro o teria esperado. Por que a policia teria aceitado facilmente essa “mudança de versão”?
    As testemunhas do assassinato confirmaram que Décio foi morto pelo Jonathan?
    Se a polícia tem provas contra prefeituras pela prática de agiotagem, por que ainda não agiu?
    Seria a agiotagem apenas uma forma de fugir do suposto verdadeiro motivo da morte de Décio?
    Marco D’Eça, sou um leitor fiel do seu blog. O que você me diz sobre essas perguntas?

    Resp.; Algumas já foram respondidas neste blog. Sugiro a leitura da série completa sobre o caso Décio. Basta clicar na categoria ‘Décio Sá” e todas as matérias relacionadas aparecem, desde o dia 23 de abril. Há muito questionamento lá. São questionamentos que levaram este blog a ser odiado pelos círculos policiais do estado. A cúpula da polícia maranhense detesta este blog, meu caro. E não duvido que deseje muita coisa ruim ao seu titular.

  25. Finalmente… Espero que Esse caso nao caia no esquecimento…
    A bolha vai explodir e Esse secretario em que demos Tanta atencao tem que provar o que fez…
    Tava se achando heroi….
    Um inrresponsavel desse que so sabe se promover as custas da morte dos outros….
    Fala agora aluisio!!! Mostra quem tua cara!!!

    Resp.: Acompanho Aluísio desde sua chegada ao Maranhão, meu caro. Nada tenho contra ele, mas posso garantir que de heroi ele não tem nada.

  26. Enfim, começa a aparecer a verdade. Só tolos acreditaram na versão que levou os agiotas para a cadeia.

  27. otimo Deça, boa percepção…
    sempre achei que essa investigação poderia levar a outras pessoas…
    alguns fatos não batiam com essas pessoas…
    vamos investigar!!!
    valeu!!!

  28. Ja chega de tanto sangue derramado por uma família do interior do maranhão para defender eseus próprios interesses. Sabemos quem eram os verdadeiros inimigos de DÉCIO SÁ. E ainda q não sejam presos, saibam q jamais acreditaremos q nao tiveram nada haver.Um dia a casa vai cair secretário, pois quem acoberta assassino é cumplice de assassinato . A resposta de Deus veio nas eleições e foi só o começo e mesmo com apoio de gente grande vcs metralhas ainda irão pagar pelos seus crimes…

  29. É o problema é que o Jr bolinha realmente tem uma ligação muito forte com um povo aí do interior e que essa ligação agora começa a aparecer e tão tentando segurar de tudo quanto é jeito e ta dando dor de cabeça pro secretario e pra outra pessoa em cima dele… Mas esses favores são recompensados com votos…Muito triste a realidade desse estado nas mãos dessa cupula corrupta. Mas pra quem é candidato voto vale mais q vida! Mas vai cair essa versão podem apostar pq a verdade é clara e ja tem muita gente sabendo não ta dando mais pra sustentar essa versao… Todo maranhão sabe quem eram os inimigos de DECIO SA! E se conselho fosse bom não se dava mas governadora tire rápido esse secretário daí antes que esses homicídios e esses difuntos venham a pedrturbar seu sono… e mande prender esses metralhas…conselho dado

  30. Será que o MP do Maranhão terá mesmo coragem de modificar o inquérito policial ? Se o fizer nesta fase de instrução judicial, pode significar grande avanço para um MP acostumado a aceitar inquéritos policias de qualquer jeito, dando veracidade a fatos e depoimentos muitas vezes não verdadeiros, e até mesmo forjados.
    No caso Décio Sá, parece que a polícia foi séria, o que não significa perfeita. É a oportunidade que tem o MP estadual de corrigir as falhas.

    resp.; Há indícios de acobertamento, meu caro. Neste e em outros casos.

  31. Deça também tava achando estranho esse desfecho e sabia quem eram todas as pessoas q estavam por tras disso inclusive um grandao da secretaria mas quando vi q eles tavam travando as mídias e até hj não mandaram e advogado nenhum teve assesso percebi q tinha algo errado nisso… e tem umas coisas além dessas q vc citou q são muito mais fortes e q provam,eu disse PROVAM QUEM MANDOU MATAR O DECIO! E realmente é um povo do interior… q eu ja vi muito piores e q ninguém ficou sabendo mas o grandao da secretaria é amigo intimo do mandante, almoça,janta e toma café com ele…Aí não tem como ser preso e terminam incriminando uns bodinhos desses, buchecha, glaucio e esse velho…E dizem q ta rolando uma conversa de vários casos no maranhão dessa mesma familía. e dizem q tem até como provar q todos estes homícidios praticados tem a cobertura do sec e q alguém manda o sec elucidar dessa forma criminosa, colocando inocentes na cadeia e defendendo os verdadeiros mandantes… sera? sera q fomos todos enganados??? Não acredito q o secretario seja falso conosco…

  32. detalhe, como voce disse:
    “Rumo que depende da Justiça, da polícia e do Ministério Público, obviamente…”

    ta dependendo da policia????? cruz credo! então ta dificil, elucidação tendenciosa!!!!!

  33. Eu sempre disse isso no seu blog…
    o caso envolvendo a morte do Décio não e nunca foi tão simples quanto a policia divulgou…

  34. A impressa Como o 4 poder,
    Tem direito a publicar a verdade dos fatos ou nao,
    Ha 06 meses Pessoas estao presas e nao se sabe a verdade da historia toda do assassinato do decio.
    Que essa elucidacao poderia ter outro defecho????
    CLARO, e finalmente alguem observou isso.
    Que fizeram o desfecho “nas coxas”?
    CLARO, quem apontou eases mandantes nao se deu ao trabalho de apresentar provas contra Eles.
    Entao, Marcos FICA aqui a minha Pergunta:
    Porque a linha de investigacao foi para este lado, se ate certo ponto ela estava totalmente apontando para outra direcao?
    Quem a SSPMA esta protegendo e escondendo?

  35. Caro Jornalista,
    admiro a sua coragem em citar que a elucidação do crime poderia ter levado a outro rumo, até porque quando o seu colega de profissão morreu, a voz corrente no local era para outro rumo, porém como todos sabem quando se fala nesse outro rumo que este caso poderia ter tomado, tem gente forte que “se treme todo”, pois obviamente iria derrubar alguem que apoia o gente grande do governo.
    Todos que tiveram o mínimo de acesso a depoimentos, até mesmo os publicados na imprenssa, tiveram também o mínimo de raciocínio sabem que o desfecho pode ter sido manipulado.
    Então eu peço caro jornalista, que Décio não tenha morrido em vão e que a vítima como você tinha coragem de publicar matérias publicando a verdade dos fatos.
    Pois tem jornalista que percebe a verdade no seu íntimo e tem medo de publica-la.
    Te parabenizo pela sua atitude de hoje, que não foi tendenciosa, pois pelo estado que se encontra esse caso, até para pedir uma simples prova de defesa aos acusados (ver no blog do gilberto leda), a justiça não concede. Isso é direito? Isso é justiça?
    Espero que no desenrrolar da vida a verdade apareca e venha a tona.

  36. Caro D’eça, além das observações colocadas no post, vejo um certo cuidado por parte das autoridades em divulgar os demais envolvidos no caso Décio Sá. Pelo que foi amplamente divulgado nos blogs e redes sociais, exite uma penca de prefeitos, deputados e outras pessoas envolvidas no caso, dando uma conotação de formação de um”consorcio” para calar o saudoso Décio. Por qual motivo ainda não foi divulgado os nomes dos demais envolvidos?

  37. Cade as duas ferraris?
    Até hoje o secretario de seguranca nao confirmou a historia das duas ferraris!!!
    Sera que demos muita corda para ele?

    Resp.: Acho que sim.

  38. Caro blogueiro,
    o nome desse filme chama-se Inimigo Intimo.
    Se a CPI da Pistolagem tiver nascimento de cara um parlamentar e um secretario estadual rodam/dançam. Nao antecipo o prefeito e nem o outro deputado, que é mais enrolado que papel higienico.

  39. É ruim marco deça quando a policia não investiga os casos de interesses da gente. A policia tambem poderia investigar a fraude do concurso, mais sabe porque não vai? pq o governo assim como não tem interesse de esclarecer 100% o caso decio tambem não quer anular o concurso farsado, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *