38

Beto Castro todo enrolado

É complicada a situação do vereador eleito, Beto Castro (PRTB), já que a lista de acusações contra ele é grande e de conteúdo grave. Aliado de Isaías Pereirinha (PSL), Beto Castro já é conhecido pela Polícia Civil desde o ano de 2008, quando foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) dirigindo uma picape Corsa prata com placa clonada de um Corsa GL branco.

A partir deste processo, que corre até os dias de hoje, agora os seguintes processos contra ele são, praticamente todos, baseados no argumento da prática de falsidade ideológica por parte do vereador. Depois de eleito, descobriu-se ele tem dois CPFs e usa, de acordo com a situação, dois nomes distintos.

Na época da prisão, Castro teria apresentado documentos falsos. Ele possui, além do RG e do CPF mostrados naquele dia, um outro, em nome de Werberth Macedo Castro. Nome este com o qual registrou sua candidatura, talvez na intenção de esconder seu passado sujo.

Contudo, Beto Macedo (ou Beto Machado) não aparenta estar preocupado com a sua situação. Ele atribuiu as denúncias a perseguições políticas do suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca. Segundo Castro, sua candidatura foi registrada legalmente e se declara ficha limpa. Enquanto isso, ele se prepara para a posse do cargo de vereador.

Agora resta saber se depois dessa estória toda, o seu nome continua cotado para uma vaga na nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal caso Pereirinha consiga se re-re-re-reeleger. Seus adversários estão fazendo de tudo para coletar mais informações e documentos que comprovem que o vereador eleito não tem condições de assumir o cargo. Talvez não terão muita dificuldade em obter êxito.

Marco Aurélio D'Eça

38 Comments

  1. SER VEREADOR É SUCESSO… ME POUPE VÃO ESTUDAR E GANHAR SEUS RECURSOS DE FORMA DIGNA, PROFISSIONAL LIBERAL. DR CABRAL, O MANDADO PASSA A PROFISSÃO NÃO, BRIGAM PARA SER CORRUPTOS.. rsrsrsr SUJOS..

  2. força beto castro vc vai vencer mas essa, acredito na sua inocencia, um bom guerreiro sempre vence.

  3. Que dificuldades que esse Beto passou? Nem preso ficou e nem cumpriu pena, mesmo porque o nome que ele usou era falso, ele é muito é inteligente e a hora dele vai chegar, quando a justiça se fizer valer!

  4. O SEGREDO DA VITÓRIA É CONFIAR!
    CRER NO IMPOSSÍVEL E PELA FÉ VENCER.
    AVANÇAR O TERRITÓRIO DO INIMIGO SEM TEMER VÁ ENFRENTE A VITÓRIA VENCER BETO CASTRO…

  5. NAS LUTAS DIÁRIAS DA VIDA,LEMBRE-SE DE QUE TUDO TEM UM TEMPO PRÓPRIO PARA REALIZAR-SE.O SEU TEMPO CHEGOU BETO CASTRO A SUA VITÓRIA…….

  6. UM DIA VOCÊ IRA OLHAR POR TODAS AS DIFICULDADES QUE ENFRENTOU, E VERÁ QUE ELAS FORAM ESSENCIAIS PARA SEU SUCESSO.CARO BETO CASTRO.

  7. Esse Beto Castro também foi conduzido pra DEIC porque um carro que ele usava foi usado em um assalto a uma clinica no parque do bom menino no ano passado, ele disse que tinha emprestado o carro pra um amigo dele e esse amigo e outros, que inclusive são vizinhos dele no BF, fizeram o assalto e levaram o dinheiro que seria pra pagar os fucionários de lá, detalhe, um funcionário de lá também é vizinho dele, conincidência? Ou parada dada?

  8. Rapaz pelo menos CARIOCA, nao tem 2 rg, 2 cpf, 2 título de eleitor…nunca foi preso, nao e envolvido com trafico. E ainda te falo mais Eu tenho certeza que nao e de bom grado que carioca ira contestar algo contra o vereador Beto Castro, até vir a tona toda a vida pregressa do vereador ele e Carioca só andavam juntos… Restaurante Dona Maria, tavolla gril no shopping, era no escritório do prefeito eleito, era carioca arrumando dinheiro pro vereador, tentando uma secretaria pro partido pra beneficiar mais pessoas, só falava bem do Beto Castro nem aceitava alguém que chegasse e tentasse fazer um comentário contra Beto. Deus ta lá em cima e esta vendo. E o próprio Beto sabe disso. O que nao se imaginava era de um dia pro outro alguém de respaldo que chegasse com um dossiê contra beto e nele provando todo o seu passado sujo… Queria ver quem ficasse de braços atados com tanta injustiça, um verdadeiro absurdo!! Um dia todos vão ter acesso a tudo, a tudo mesmo.

  9. ESSE CARA É CONHECIDO DEMAIS NO BF, SÓ QUE SER BOM SAMARITANO, MAIS SEGUNDO VÁRIOS COMENTÁRIO QUE ELE FOI AJUDADO PELO TRAFICANTE JUNIOR CURI DA AREINHA NÃO É DIGNO DE SER VEREADOR, SÓ AQUI EM SLZ.

  10. Não sei pra que tanta discucao aqui nesse blog pois a matéria esta apenas mostrando a situação de um bandido falsificador de documentos, tranbiqueiro e traficante rsrs o Mistério publico federal ja esta sabendo do caso como os outros órgãos e eles não vao ser tolos de deixar um cara como Beto Machado Castro ou Beto Macedo Castro quem quer q seja esse mosso, venha cumprir um mandato de 4 anos como um cidadão de bem pois ele e um vagabundo traficante e que agora quer dar uma de bom mosso!

  11. Carioca nao e aquele cara investigado pela morte do jornalista decio sa que tambem tem dois cpf e que anda gritando que e afilhado de fernando sarney cria vergonha perfeu nas urnas e quer reverte a vontade do povo te manca bandido e tu bloguero seje mais proficional

  12. Esse elemento se elegeu comprando votos com dinheiro do trafico de drogas dentro do bairro de Fátima , que por varias vezes através de seus seguidores ameaçava outros candidatos que ali estava fazendo sua campanha. Não e surpresa que ele esteja apoiando pereirinha , que as vésperas da eleicao a luz do dia mandava seus cunpinxas comprar votos na liberdade. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Tenho certeza que o mp estará de olho neste elemento e na vereadora barbara Soeiro que usou dinheiro publico em sua campanha eleitoral. De olho neles dois ministério publico ,! A sociedade espera uma resposta. Fora os dois !

  13. A campanha deste elemento , alem de ter sido financiada pelo trafico de drogas que destrói a sociedade ,intimidava através de seus seguidores os candidatos a vereador que estavam fazendo campanha no bairro de Fátima . Não e surpresa ele apoiar pereirinha

  14. OLHA SÓ A SINUCA DE BICO EM QUE SE ENCONTRA O LEGISLATIVO MUNICIPAL. ESCOLHER ENTRE BETO CASTRO UM CRININOSO ESTELIONATÁRIO OU CARIOCA UM BANDIDO, LADRÃO, GIGOLÔ DE VIADO E DUBLÊ DE AGIOTA. NINGUÉM MERECE.

  15. Isso e coisa do bandido do carioca, q esta plantando noticias nesse blog vendido, ou vc acha q ninguem sabe q carioca e amigo pessoal de fernando sarney

    Resp.: E o que eu tenho a ver com isso???

  16. é gente mais este blog esquece que o carioca também é um criminoso e esta também metido com crime de agiotagem, não sei o por que da omissão de tal fato.

  17. Marco esse é um caso para você investigar a fundo, o pessoal do Bairro de Fátima que votou nesse cidadão conhece as implicações dele com várias trambicagens, dizem pelas banda de lá que ele se elegeu comprando votos com dinheiro do tráfico,dizem também que ele é companheiro do irmão do ex secretário secretário de segurança de tua patroa, o Loro, ele tem costa quente e não vai ser cassado de jeito nenhum, Cuidado!!!!!!!

  18. Cara você vai ser Vereador de São luis se Deus quiser sei da sua competência bola pra frente meu Cara Beto Castro..

  19. Cara eu sei da sua competência vc vai ser Vereador de São luis ser Deus quiser bola Para Frente…

  20. Tranquilo pois ele pensa que a justica deste estado se cala, se omite diante de fatos que nem este. Vereador o poder judiciário deste esta nao e bandido como o senhor.

  21. Esse rapaz esta sobe os olofotes da policia federal, ministério publico estadual, ministério publico federal, tribunal regional eleitoral, secretaria de segurança publica. Deic, Seic. Quero ver até quando ele ( vereador BETO CASTRO) vai usar esse discursso de bom moco: ‘estou tranquilo pois o que houve comigo (fazendo referencia ao crime) e coisa do passado, tudo já foi resolvido, vou assumir o meu mandato’…

  22. Aaaaaaahh rapaz ouvi dizer que Beto Castro fez um comentário numa roda assim: ” RAPAZ SÓ SAIU DESSE MANDATO DAQUI 4 anos, PERERINHA FALOU QUE “DR. BARRÃO”, SEGURA AS PONTAS!! Agora deu… E o povo que se lasca.

  23. Eeeee se ta protegido por Pererinha aí e que fedeu mesmo!! Analisem BETO CASTRO vota em PEREIRINHA e terá benefícios com advogados que vão manter esse bandido impune….

  24. O povo por aí, comenta que a campanha deste elemento foi financiada pelo tráfico de drogas, um traficante pesado la do bairro de Fátima investiu para que ele fosse eleito. Tem que prender esse elemento, porque ele é capaz de apresentar projeto de Lei para legalização do comércio de drogas.

  25. Marco, sera que se cada eleitor ficasse sabendo desse ¨CURRÍCULO¨ do candidato, ainda assim, votaria nele???
    Abraço

    Resp.: O eleitor sempre sabe, meu caro. Sempre sabe…

  26. ELE TEM 2 SEGREDOS DE JUSTIÇA! QUEM SABE A CIDADE DESSA VEZ NÃO RIFA ESSE VEREADORZINHO DE TRAFICANTE DAQUI DO BAIRRO DE FATIMA! INVESTIGA BLOGUEIRO POR QUE ESSE AI A GLOBO ESTÁ PERDENDO ELE.

  27. SÓ NO MARANHÃO ISSO OCORRE, LAMENTÁVEL ISSO. CORRUPTO ANTECIPADO. RSRSRSRSR

  28. SOU PROFESSOR, E NÃO ACEITO QUE ISSO SEJA ACEITO POR NOSSOS GOVERNANTES, ISSO NÃO PODE HAVER EM “UM ESTADO DE DIREITO” É INACEITÁVEL.. CORRUPTO AINDA ANTES DE SER POLITICO ISSO É UM ABSURDO.

  29. sou pc, esse cara é velho conhecido nosso, é u falsário, SÓ NO MARANHÃO UM CARA DESSES PODE ASSUMIR NA PREFEITURA…..

  30. ONDE ESTÁ O MP ELEITORAL DO MA, PARA APURAR ESTE
    CASO CABELUDO…VIXE MARIA…

  31. E tudo da aconteceu no maranhao agora so falta esse vereador assumir esse mandado com esse histórico lindo, cheio de crimes e enganos um cara com 2 CPF,2 RG e 2 títulos de eleitor ate com o órgão federal ele sombo, promotores, juízes, delegados e desembargadores não deixem o maranhao passe vergonha com um caso desses pois o maranhao ja e muito mal falado!

  32. ESSE É O CARA PERFEITO PRA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DA NOSSA CIDADE, COM ESSE CURRICULUM INVEJÁVEL DE CRIMES, DEIXA PEREIRINHA COM CIÚMES, TRADUZINDO OS MAIS PUROS SENTIMENTOS DA CASA……CUIDADO MARCOS! ESSE PESSOAL NÃO CONVIVE MUITO BEM COM A DEMOCRACIA, GOSTAM MUITO DE ARRUMAR PASSAPORTE PRO O ALÉM PARA JORNALISTAS.

  33. Vejo que vc e um pesimo proficional pois essa noticia ja esta sem enfaze algum. muda essa pagina gostamos dp seu blog mais queremos. coisas novas.

  34. Meu amigo como vc mesmo falou ele é aliado de Pereirinha……o homem tá protegido pelo judiciário então por que ficar preocupado, é só mais um bandido na Câmara Municipal, um a mais um a menos…….tem tanta gente lá dentro envolvido com tantos crimes(principalmente tráfico de drogas), uma estelionatário não vai fazer diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *