9

Eliziane Gama isolada no PPS…

Por mais que tenha o apoio declarado do presidente nacional da legenda, a deputada estadual Eliziane Gama está mesmo isolada no comando do PPS no Maranhão.

A parlamentar chegou à presidência do partido com a renúncia do então presidente Paulo Matos, mas enfrenta oposição cerrada do ainda suplente de deputado federal Simplício Araújo, que quer a legenda como linha auxiliar do PCdoB em 2014.

Eliziane Gama não tem o apoio das principais lideranças do PPS.

O também ainda suplente de deputado estadual Othelino Neto, o vereador não reeleito Vieira Lima, e várias outras lideranças pepessistas  lhe torcem o nariz, o que a coloca numa espécie de limbo partidário.

A deputada já não tem segurança de que manterá o controle da legenda…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marco,

    Conheço Elizine, tenho enorme respeito por ela. O problema é que por ela não ter sido a escolhida do Flavio pra se prefeita resolveu partir pra terceira via. Vai ficar isolada mesmo, sua história será igual a de Marina Silva e Heloisa Helena, mulheres que foram coerentee e tiveram boa votação, mas isoladas, desapareceram do cenário político. Simples assim.

  2. Deca,

    Cabe uma comparacao como que esta acontecendo com o PDT de lupi, sao dois querinhos dos presidentes: w.rocha e elisiane.

  3. UFO esfera evitar o fim do mundo.
    Para evitar pânico divulguem este vídeo nas redes sociais do mundo:

  4. Eliziane Grana tomou o a presidência do partido na mão grande… tem mais é que cair fora mesmo!

  5. Parabéns Deputada! não desista, nós mulheres temos que acabar com a prevalência MACHISTAS dentro dos Partidos. Eles ainda não apreenderam com as nossas conquistas, que aprendam com a Presidente Dilma. Se os que estão não a querem com líder maior do Partido no Estado, ofereça-lhe a porta de saída…E renove o PPS com jovens, homens e mulheres que acreditam no novo que significa igualdade.

  6. Rapa eu estive na reunião sábado , noventa por cento não querem Elisiane lá , e pelo que eu ouvi a culpa é dela.

  7. “Qual liderança do Partido” , vieira lima , othelino , simplicio e companhia , esses vc chama de lideranças.
    como diz roberto freire , presidente do PPS nacional.
    “A maior liderança, é aquele que tem respeito , voto , e faz da sua luta vitoria”.
    Eliziane representa o Partido Decente.

    só PRA LEMBRA o blog e leitores: No passado eles venderam o partido pra castelo ” vieira , batista e companhia. AGORA eles ser uniram , e querem ALUGA o partido pra Flavio Dino de hj até 2014.

  8. Isolada? acho que nao, essa mulhr é de garra, ruim mesmo sao esses tao de othelino e esse simplicio, ta louco, os cabra querem ser dono do partido… vao procurar trabalhar cabras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *