1

Teresa Murad é diplomada em Coroatá…

Teresa e sua vice, Neusa Muniz, ao lado da juiza Josane

A prefeita eleita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), foi diplomada nesta terça-feira (18) enfatizando a importância do processo democrático e ressaltando que não medirá esforços para realizar a gestão que a população coroataense merece.

– Sei da enorme tarefa que me aguarda e também a expectativa que todos os coroataenses têm com o projeto que lidero, independentemente de suas opções políticas. Podem estar certos que saberei estar à altura dos desafios que se colocarão e que serei prefeita de todos os coroataenses – discursou ela.

Aprefeita, cumprimentada pelo povo

De acordo com a prefeita, a partir de 1º de janeiro, se inicia umnovo ciclo em Coroatá, marcado pela esperança, pela confiança e pela restituição da dignidade de um povo que merece estar na primeira linha do desenvolvimento e do progresso do Maranhão.

A entrega dos diplomas aos vereadores eleitos obedeceu a ordem de votação. Dos 13 que irão compor o quadro da próxima legislatura, sete formam a base aliada do futuro Executivo Municipal, resultado da coligação Coroatá Livre para Crescer.

Deste grupo, apenas o vereador César Trovão não compareceu ao ato por motivos de saúde.

Presidida pela juíza Josane Araújo Farias Braga, a cerimônia foi realizada no Fórum Dr. José Menezes Júnior…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. NOBRE MARCO! E A DOAÇAO DO VIÇE GONVERNADOR ELE DISSE QR. NAO DEU?? SERA QUEM FOI…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *