9

Rede Record é proibida de reexibir entrevista com Guilherme de Pádua

A Rede Record foi proibida na justiça de reexibir a sensacionalista entrevista realizada no dia 09 deste mês pela emissora com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniela Perez em 1992. Pádua teria recebido 18 milhões da emissora para dar a entrevista.

Em sua página pessoal no Twitter, a autora Glória Perez, que entrou com a ação contra a emissora revelou: “Entrei na justiça. Contra os dois: emissora e assassino”.

Glória ainda disse ao jornal O Globo de hoje (21): “O caso não pode ser usado para gerar lucros para seu assassino e quem lhe cede o palco, para que ele conte ’versões’, como se já não tivesse sido julgado e condenado. Só peço paz e respeito”.

A emissora afirmou que ainda se pronunciará quanto ao caso, no entanto a Record está proibida de exibir, sem autorização prévia, imagens da atriz e de sua mãe, a autora Glória Perez.

Caso a Record descumpra a decisão da justiça, concedida pela 12ª Vara Cível do Rio, a multa será de R$ 500 mil por exibição, de acordo com o advogado Paulo Cezar Pinheiro.

Caso a emissora tenha mesmo pago 18 milhões a Guilherme, a multa de 500 mil para eles não será nadinha.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. A Rede Record é uma emissora sensacionalista que não mede consequencias para ter audiencia. Eles deveriam no minimo ter respeito pela familia da Gloria Perez que sofre de mais com esta tragedia. Este crime chocou a todos na epoca. Concordo com a Regiane assiste novela quem quer e voce Paulo Borba foi infeliz com seu comentario.

  2. A Rede Record eh uma emisora sensacionalista e que não mede consequencias para ter audiencia. Este crime chocou todos e acredito que a emissora deveria ter respeito no minimo com a familia da Gloria Perez que já sofreu e sofre com esta tragedia. Concordo com a Regiane, assiste novela quem quer então Paulo Borba sua indignação contra a Gloria Perez não tem justificativas.

  3. Sinto muito por vc Paulo Borba escrever isso, assisti a novela quem quer, se vc deixa seus filhos assistirem isso aí já é problema seu, vai da educação dos pais, agora atacar a autora por causa disso, não estamos falando de novela, falamos do caso da morte dessa moça, dessa mãe que perdeu sua filha, tenha respeito, tenha misericóridia…

  4. Dois erros: o primeiro da Record, que ainda tenta premiar um assassino condenado pelo crime que cometeu, em busca de alguma audiência (falta de ética); o segundo de Glória Perez, que busca a justiça para tolher a liberdade de expressão (intransigência).

  5. Nao vou mentir, eu queria muito assistir a essa entrevista, mas nao acho certo esse cara ficar milionário as custas desse brutal assassinato… Valeu gloria perez!!!!

  6. 18 milhões? Seria um investimento sem retorno. Mesmo que fosse exibido repetidas vezes a exaustão. Aumentaram um zero ai.

  7. GUILHERME DE PÁDUA PODE SER UM GRANDE PICARETA,MAIS ME DESCULPEM,ESSA AUTORA E UMA GRANDE CAFAJESTE QUE SÓ ENSINA SACANAGEM PARA O PUBLICO BRASIEIRO.E SÓ ASSISTIR ESSAS NOVELAS COM AS MAIS ALTAS SACANAGENS,E LEMBRARMSOS QUE NOSSOS FILHOS FICAM SUJEITOS A ESSA IMORALDADE ENSINADA POR KESSA AUTORA E SEUS AMIGOS QUE NÃO TEM RESPEITO PELA FAMÍLIA BRASILEIRA. TE RESPEITA GLORIA PEREZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *