3

Governo reforça segurança nos “Shows da Virada”

A Secretaria de Segurança montou um planejamento especial, dentro da “Operação Cidade Segura”, envolve uma ação integrada das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. O trabalho na área será realizado com o uso de barreiras de contenção, torres de observação e câmeras de monitoramento. A ação que vai da Avenida dos Holandeses até a Avenida Colores Moreira, com atenção redobrada nos estacionamentos.

Na área, também há um plantão especial da Polícia Civil, reunindo equipe com delegado, escrivão e investigadores. O Corpo de Bombeiros fará um trabalho de prevenção e combate a incêndio. Em caso de necessidade, também fará salvamentos, atendimentos pré-hospitalares e pós-trauma, além de outros.

A exemplo do que ocorreu nos shows do mês de setembro, um Hospital de Campanha foi montado na área da Lagoa, para atendimentos médicos necessários. O trabalho tem apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), que disponibilizou duas aeronaves, além de viaturas e uma equipe de médicos e enfermeiros. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Anjo da Guarda e Araçagi também estarão de plantão para receber possíveis pacientes transportados pelo GTA.

*Com informações da Secretaria de Comunicação do Estado

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. JÁ QUE A SEGURANÇA VAI SER REFORÇADA, SERIA BOM QUE O CEL SACO DE PANCADA, FRANKLIM…KKKKK…PROVIDENCIE FISCALIZAR ESSES PMS QUE FICAM ESTORQUINDO MOTOISTAS NESSAS BLITZENS PICARETAS. E QUE FIQUEM DE OLHOS NESSAS VIATURAS QUE FICAM PASSEANDO DE BAIRRO EM BAIRRO,FORA DA SUA CIRCUNSCRIÇÃO,MUITA VEZES COM POLICIAIS MAMADOS.

    ESPERO TAMBEM QUE NOSSO CEL FRANKLIM NÃO DEIXE DE MANDAR VIGOAR BEM ESSES PMS QUE CUMPREM REGIME DICIPLINAR NO COMANDO GERAL,POIS NESTE NATAL ESTA A MAIOR ESCULHAMBAÇÃO E COM MUITO BACANAL………

  2. JÁ QUE A SEGURANÇA VAI SER REFORÇADA, SERIA BOM QUE O CEL SACO DE PANCADA, FRANKLIM…KKKKK…PROVIDENCIE FISCALIZAR ESSES PMS QUE FICAM ESTORQUINDO MOTOISTAS NESSAS BLITZENS PICARETAS. E QUE FIQUEM DE OLHOS NESSAS VIATURAS QUE FICAM PASSEANDO DE BAIRRO EM BAIRRO,FORA DA SUA CIRCUNSCRIÇÃO,MUITA VEZES COM POLICIAIS MAMADOS.

    ESPERO TAMBEM QUE NOSSO CEL FRANKLIM NÃO DEIXE DE MANDAR VIGOAR BEM ESSES PMS QUE CUMPREM REGIME DICIPLINAR NO COMANDO GERAL,POIS NESTE NATAL ESTA A MAIOR ESCULHAMBAÇÃO E COM MUITO BACANAL………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *