16

Sindicato não aceita parcelamento de salário dos servidores municipais…

Pelo menos um sindicato de servidores públicos municipais já se manifestou contrário à proposta do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) de parcelar os salários atrasados em três parcelas mensais, até março.

O Sinfuspsl MA  – Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís – propôs que o salário de dezembro fosse parcelado, mas com conclusão do pagamento ainda no mês de janeiro.

A diretoria do sindicato se reúne hoje com o secretário de Comunicação do Município, jornalista Márcio Jerry, para discutir a questão.

Embora não se sabia exatamente qual o papel de um secretário de comunicação nesta questão específica…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. O Marcio Jerry era para ser o secretario de articulação politica pois é ele que esta fazendo as articulação esta com duas tarefas espero que seja bastante competente para resouver o pobléma das duas secretarias.

  2. Ora… se o novo prefeito Edivaldo H. Jr, anunciou que suspendeu o pagamento de fornecedores, tudo bem… não se questiona. Agora não utilizar os recursos que seriam pagos aos fornecedores, e não utilizá-lo para pagar os servidores municipais, é uma tremenda burrice… ou muita falta de experiência política.

  3. Meu caro d’Eça nosso sindicato mais uma vez não vai olhar para os trabalhadores. Toda negociação e feita sem uma assembléia para que nos possamos opinar. Assim foi feito com administração passada se nossos salários não foi pago eles também tem culpa isso tudo estava anunciado e não fizeram nada. Agora não podemos pagar por tudo isso o prefeito Edivaldo vai pagar os professores que tem um sindicato forte e ameaçou paralisar se não foce pagos os seus salários. Isso que o sinfuspm deveria fazer chamar os servidores para luta sou da secretaria de saúde e convoco todos da saúde para paralisar se não pagarem nosso salários somos tão essenciais quanto os da educação.

  4. Mackson Costa, DEIXA DE SER BURRO SEU IDIOTA, A DIVIDA É DA PREFEITURA, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O PREFEITO. PROCURA PRIMEIRO SE INFORMAR E DEPOIS COMENTAR PUXA SACO QUE JÁ DEVE TER SEU EMPREGO GARANTIDO.

  5. E os comissionados, Déça, como vão ficar? Vão receber? Serão exonerados? Quanto aos professores, meu caro, somos pedras no sapato dos alcáides!
    Já havia uma mobilização antes deles informarem o nosso pagamento integral.
    Somos chatos…hehehe…enjoados…hehehe!Te cuida, Edvaldo, estamos de olho em você!

    Resp.: Comissionado deve receber tanto quanto qualquer outro que trabalhou no mês de dezembro.

  6. Meu caro D’EÇA, hoje, começou a exoneração em massa dos servidores da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania – SEMUSC, isso antes do recadastramento. Pergunta que não quer calar: os exonerados terão que fazer o recadastramento para receber os salários do mês de dezembro??? Ou não irão receber os seus salários??? Um abraço meu caro!!! :-/

    resp.: Acredito que não irão reeber. Aé por que, serviço prestado não tem o amparo total da lei.

  7. Já que o sindicato não aceita parcelamento, enão o Prefeito Edvaldo Holanda deveria suspender o pagamento das dívidas deixado pelo ex-prefeito e tomar gerência apenas apartir de seu mandado, eu acho que é mais justo. Edvaldo Holanda está tentando ajudar e agora aparecem os castelianos para complicar o meio de campo..Só o que faltava…

    Resp.: O sindicato já acetou o parcelamento.

  8. GENTE !!!!!!
    E o que esse Marcio Jerry tem a ver com a com isso tudo? Pagamento de servidores? Ele não é da comunicação? Eu acho que restaria pra ele so comunicar o que a secretaria e o prefeito resolveram. kkkkkk
    Eita São Luis que nao muda. Que pena, nossa cidade nas mãos de pessoas que so querem se dar de bem.
    NINGUEM MERECE

  9. PREMEIRO SÓ PROFESSORES POR QUÊ?
    Começou errado primeiro e só 60% do FUNDEB o resto e contra partida do município de onde saiu o outros 40% ?

  10. Rapaz quem se lasca é o servidor público, prefeitos e secretários sairão ricos e nada vai acontecer e gente com apartamento de 4 milhões é dono de empresa até outro dia uma micro da micro empresa e hoje um puta empresa, isso é brasil minha gente….

  11. Querido blogueiro parece que já é hora de colocarmos a alcunha mais adequada ao prefeito: Edivaldo Enrholando Jr.
    Muito inexperiente, o alcaide ainda está umbilicalmente ligado ao antigo.
    Falou em seu discursovde posseais em castelo que no que oria fazer.
    Agora quantos meses durarão essa desculpa de bilhões?

  12. Não esqueça tambem que já estão exonerando os servidores..estao chamando um a um pra falar pessoalmente e falar que ja estão exonerados

  13. Esses sindicatos vão aceitar do jeito que a PMSL quer….estão todos no saco do prefeito,todos tem suas boquinhas e querem mais boquinhas….essa primeira negativa do sindicato foi só pra aumentar o poder de barganha para as negociatas maquiavélicas . Os barnabés que se lasquem !!!!

  14. Essa reunião não deveria ser com a secretaria de fazenda ? ou então com o próprio prefeito ? TRAPALHADASSSSSS !!!!!

    Resp.; É essa a perunta que faço? Por que não o Rodrigo Marques, secretário de Governo? Por que Márcio Jerry?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *