13

Edivaldo não teria a menor chance

choro2A coluna Estado Maior do jornal O Estado Maranhão informou hoje (06) que aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) o incentivaram a entrar na disputa da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Ora, o novo prefeito da capital não teria muita chance na disputa em uma federação onde seu municipalismo é fortalecido sem a necessidade da participação de São Luís. Porque esta nunca se comportou diante da federação município como igual.

Assim, Edivaldo entraria com certa desconfiança por parte dos demais eleitores por ser prefeito de uma cidade que pouco participou da luta pelo municipalismo.

Além do mais, as chances do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), levar a disputa são grandes por vários motivos: apoio de grande parte do eleitorado (cerca de 150 prefeitos) e experiência como vice ao lado do atual presidente Júnior Marreca (PR).

A aceitação durante a gestão de Marreca foi bastante positiva, dando mais respaldo ainda para Cutrim.

Este já é um fato bem forte contra a possível candidatura de Holanda à presidência da Famem, além do fato de que, força na Câmara Municipal de São Luís ele não teve.

Então o melhor seria antes mostrar atuação ao lado do municipalismo para quem sabe futuramente entrar com mais respaldo na disputa.

Agora seria apenas motivo de vexame.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Vocês é que inventam essa estória só para bater até na sombra do rapaz. Por issoém que teus chiliques em relação ao rapaz não surtiram qualquer efeito e ele foi eleito. Essa bobeira toda vai aumentar o teu descrédito.

  2. Me diga o que a FAMEN ou sem lá como se escreve fez de imporante para o Maranhão

  3. kkkkkkkkkkkkkk

    O cara ainda nem começou a gestão dele em São Luís que estar caindo aos pedaços, ainda quer se meter em uma campanha para a FAMEM? Isso deve ser coisa do Dino, já em campanha para 2014.

    Coitado dos ludovicenses. Em vez de procurar pagar os fornecedores e, principalmente, os pais e mães de famílias que ele estar deixando à míngua ainda vem mais essa?

    Como é que vai ficar a Educação daqui há menos de dois meses? Vai iniciar as aulas com todas as escolas funcionando normalmente? Com professores, funcionários, materiais e et caterva?

    Creio que já deve pedir para sair, pedir desculpa ao povo e entregar os pontos.

    Se cuida Holandino!

    Arthur da Távola

  4. achar coerência em texto do DEÇA, é achar prima depois das 4 da manhã.

  5. Ora se esse aprendiz de prefeito nao conseguiu fazer a maioria da camara Municipal, imagina ser presidente da Famem.

  6. Chamada da “Matéria”: ‘Edivaldo não teria a menor chance’. Mais à frente no corpo do texto: (…) o novo prefeito da capital não teria muita chance (…).
    Em tempo: ou ele teria chance, ainda que pequena ou não teria. Até pq, “uma coisa não pode ser e não ser ao mesmo tempo e sobre as mesmas circunstâncias”.
    ” E a Coerência nesse texto passou foi longe”…

    resp.: ok, excelente observação. só que não. abraço.

  7. É, Edivaldo, achou que ia ter um mandato fácil? É claro que não! Vc viu o que aconteceu com Jackson Lago que cantou vitória sem antes ter consciência do terreno que estava pisando. Agora todos os jornais, blogs, rádios, emissoras, enfim, toda a oligarquia está vidrada em um único objetivo: derrubar Flávio Dino por meio da gestão de Edivaldo. Acredito que não será difícil conseguir isso, mas (ainda) é possível que isso não aconteça. Castelo não foi poupado, imagina o novo prefeito.

  8. Pode ser que Edivaldo não tenha chance. Eu nem sabia que ele cogitava ser candidato. Mas da coluna Estado Maior, do Jornal do Sarney, não se pode confiar em nada. A algum tempo rasgou elogios ao “empresário” Fernando Sarney, tratando-o como um cidadão respeitável, quando na realidade o sujeito é um bandido que só não está preso porque seu pai utilizou todo o poder que tem para salvar sua pele.

  9. Postagem mais idiota, impossível. Edvaldo nunca sequer pensou em disputar Famem. Isso fica para prefeitos do quilate de Lisboa e Junior Marreca. Gil Cutrim é um factoide criado pelo pai no Maranhão de Sarney.

  10. Claro q a chance é de Gil cutrim… Deixa os prefeitos não voterem nele pra ve se o pai dele vai deixar barato kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *