3

Marcelo Dino, um ano depois…

Dino com a família: Marcelo é o menor, no meio

Completou um ano, na última quinta-feira, a morte do estudante Marcelo Dino, filho do ex-deputado federal Flávio Dino (PcdoB).

Para lembrar a data, o comunista realizou missa em uma igreja de Brasília. E anunciou ação no Superior Tribunal de Justiça para impedir que o processo contra os donos do Hospital Santa Lúcia seja arquivada.

O deputado maranhense quer punição para os donos do hospital e para a médica Izaura Costa Rodrigues, responsável pelo atendimento ao garoto.

Marcelo morreu na UTI do Hospital Santa Lúcia, após sofrer crise de asma.

Izaura Rodrigues foi indiciada por homicídio culposo – quando não há  intenção de matar – mas há a possibilidade de a ação ser arquivada na Justiça de Brasília, por isso a ação de Dino no STJ. 

Até por que, antes e depois do caso Marcelo, o Santa Lúcia foi palco de outros casos com suspeita de negligência médica e omissão de socorro…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Trite e aomesmo tempo um absurdo o que aconteceu com o filho do Dino e acho que o mesmo não deveria deixar isso barato e cobrar das autoridades uma investigação desse caso e punir os responsáveis.
    A saudade de um familiar que se foi é algo inexplicavel, mas assim como Dino muitas famílias já passaram e passam por isso e a maioria famílias pobres e humildes que nem se quer sabem que tem o direito que seja investigado. Muitos devem lembrar a situação que se encontrava o hospital da criança na epoca que Zé Reinaldo foi Governador, muitas crianças estavam jogadas nos corredores e outras morreram por puro descaso e hoje Flavio Dino é aliado de Zé Reinaldo.
    Flavio Dino gostaria que você ajudasse a melhorar esse tipo de situação, pois varias famílias já passaram, passam e irão passar se pessoas como você, Roseana, Sarney, Edivaldo e outros não se unirem e acabar com essa palhaçada de oposição, vocês cam brigando enquanto tem gente morrendo por causa dessa patifaria. Ouros nomes como Castelo, Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Dutra, Edinho Lobão eu nem falo porque não acredito que queiram fazer algo pelo povo a não ser interesse proprio e poder,um belo exmplo disso é Castelo e Zé Reinaldo

  2. (…)
    E casos como esse eh muito difícil de elucidar,pois envolve uma categoria profissional das mais corporativistas,só perdendo para área jurídica.E disso Flávio sabe muito bem.

    Obs.: comentário editado, com partes suprimidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *