17

Debilóides e esquerdóides na trincheira contra blogueira cubana…

Os tolos esquerdóides, lá atrás, gritando as mesmas palavras de sempre

O perfil é sempre o mesmo.

Jovens alienados, maltrapilhos e sem qualquer capacidade de articulação serena, aliciados por partidos, sindicatos e associações esquerdóides, prontos para protestar e gritar contra não sabem nem o quê.

Verdadeiros debilóides a serviço de quem consegue controlar-lhes a mente.

São exatamente as mesmas figuras que agora são tangidas como gado para gritar palavras-de-ordem contra a jornalista cubana Yoani Sánchez, que faz visita ao Brasil para denunciar a falta de liberdade de expressão em Cuba.

São estes – maltrapilhos e alienados – os mesmos que gritam nas manifestações da USP, nas ilegais greves militares, nas rodas anti-Renan Calheiros e em tudo mais pra onde sejam levados como gado, sem capacidade de pensar por si só e sem ao menos compreender a realidade em que vivem.

Para os retardados maltrapilhos, a melhor resposta foi dada justamente pela propria Yoani Sánchez.

– É esta democracia que eu gostaria de ter em meu país – disse a jornalista.

Mais uma prova de que os debilóides nem sabem pelo que lutam…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Você se diz socialista ou simpatizante ao movimento. Mas me responda, qual seu refrigerante favorito mesmo?

  2. Perfeita síntese de tudo, sem ajustes ou novas palavras, parabéns pelo post!!!

  3. Como seria gostoso se povo brasileiro fosse pra ruas fazer manisfesto contra a reeleição do Renan Calheiro para presidente do Senado, contra as falcatruas que esse PT e PMDB vem fazendo com o povo brasileiro, mas esses moleques estão querendo aparecer na midia, eles deveriam procurar o que fazer.

  4. Vamos mandar todos esses brasileirosidiotas que defendem os Castro para Cuba, para sentir o drama o que sofre aquele povo.

  5. O PT não suportava a ditadura no Brasil e agora quer que os cubanos suportem a tirania em Cuba. Como entender a hipocrisia humana?

  6. Não preciso e não quero está em grupo! Será que é impossível ser indivíduo!? Ninguém tem culpa de você não existir fora do grupo Sarney!

  7. Marco, como “toda generalização é perigosa” e burra, você foi muito infeliz nesses teus argumentos juntando todos os manifestantes e chamando de maltrapilhos e alienados! Você defendendo Sarneys e Renans Canalhas se junta aos blogueiros prostitutos engomadinhos travestidos de jornalista! É preciso dizer que há protesto não é sinônimo de alienação! Pelo contraído, quem lambe o saco do patrão é que é alienado e corrupto! Vou a favor da atuação Yonai, mas protesto contra Renan e protesto contra a mídia feita por falsos jornalistas

    Resp.: Os manifestantes de esqeurda são dividos em duas categorias, meu caro: de um lado estão os espeertalhões e oportunistas, interessados em manmobrar massas. E do outro exatamente os debilóides esquerdóides, alienados, que são tangidos pelos espertalhões. Não há execeções, meu caro. Isso é geral. Voc~e só precisa decidir de que grupo faz parte.

  8. Ah, esses defensores do regime Cubano e do ditador Fidel Castro parecem que saíram do túnel do tempo. Ainda sonham com Cheguevara e Eden Pastora. Não veem que tudo naquela época era distinto. A realidade era outra. Os ideais eram outros. Os movimentos revolucionários tinham alguma coerência, fascínio e charme fantásticos. Mas querer aplicar aqueles ideais hoje é de uma tolice juvenil. Defender um ditador que mantém seu povo há décadas sob as algemas do atraso, sem o bem precioso da liberdade de expressão e do ir e vir, é algo insano e estúpido. Justificar a ditadura alegando que em Cuba não há criança subnutrida ou analfabeta, ou que a medicina é a melhor do mundo, é como manter injustamente alguém preso numa cela, e alegar que a prisão tem serviços de hotel 5 estrelas. Amigos, o socialismo é uma quimera. A democracia continua a ser insuperável.

  9. Essas pessoas protestam em favor de um regime cruel que a população não tem direito a ir e vir, comida controlads, baixa qualidade de vida e sem liberdade de expressão. Enquanto as autoridades vivem na luxuosa La Habana. Estou aqui neste exato momento e ver essa disparidade é ridículo, falsos esquerdistas, exclusivistas que idolatram a riqueza em função do trabalho miserável de uma população humilhada e sem acesso a nada. CUBA É UMA MENTIRA!

  10. Marco D’eça, você uma pessoa tão fundamentada criticando uma ideia altamente em prol do que você mais zela na sua carreira que se chama “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”…

    Você um blogueirinho de merda acha que pode julgar as pessoas e taxá-las da maneira que lhe convém? não é assim que as coisas funcionam meu querido, você tbm precisa de uma auto-avaliação…. Se toca!

    Que tal pegar teu blog e tentar botar ele no AR lá em CUBA pra você ver o que é bom…?!

    Resp.; Já vi que você é um idiota. Não estou criticando a liberdade de expressão, meu caro imbecil. Estou é defendendo a libverdade da jornalita se expressar. Quem é contra a l.iberdade de expressão são estes debilóides esquerdóides, a serviço alienado de petistas e comunsitas mancomunados com a ditadura cubana.

  11. Imagina se ela tivesse liberdade: diz o que pensa e vai passar 3 meses viajando.

  12. Jornalista alienado,Debilóide e Sarneysóide tangido como gado marcado a serviço de quem consegue controlar-lhe a mente sem capacidade de pensar por si só e sem ao menos compreender a realidade em que vive. Essas palavras que foi publicada nessa matéria serve muito bem a vc meu caro romanel.

  13. Nunca vou votar em Sarney, porem depois disso, PCdoB, jamais, vou anular meu voto.

  14. Esse e o melhor artigo que encontrei sobre essa gentinha de pensamento medíocre. eles deveriam morar la em Cuba, pra ver se o Raul Castro iria permitir eles se manifestarem! acho que eles estão confundindo Raul Castro com Raul Seixas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *