6

Clodomir Paz coordenará Projetos Especiais especiais do governo Roseana…

Clodomir Paz assumirá pasta no governo Roseana

O ex-deputado Clodomir Paz (PDT) deve asumir na próxima semana a Secretaria de Projetos Especiais do governo Roseana Sarney (PMDB).

Ele vai comandar a mesma pasta que era ocupada pelo senador João Alberto de Sousa (PMDB) – e irá atuar na implementação de programas de todas as pastas do governo no interior maranhense.

A entrada do próprio Clodomir Paz é estratégico para o governo.

Ele tem experiência na articulação política e cuidará da relação do governo com prefeituras, associações e outros setores que atuem em projetos das várias secretarias.

Só para o setor de infraestrutura, comandado pelo secretário Luís Fernando Silva, estão previstos investimentos de quase R$ 700 milhões até o fim de 2014, na construção e recuperação de estradas.

Clodomir Paz atuará ao lado do secretário chefe da Casa Civil, João Guilherme Abreu, que coordenará todas as ações do governo.

Ontem, o novo secretário foi apresentado pela governadora Roseana Sarney à bancada governista na Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. PROJETOS ESPECIAIS ? QUAL?
    ME DIGA UM,POR QUE ATÉ AGORA NÃO SAIU NENHUM

    PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO
    CONCLUSÃO DA VIA EXPRESSA
    AV METROPOLITANA
    SEGURANÇA PÚBLICA
    RESTANTE DOS HOSPITÁIS

    CHEGAAAAAAAAAAAAA

  2. Coitada da Deputada Graça Paz não vai mais ser eleita, porque os seus eleitores são contra esses Sarneys e não vão votar nela.

  3. Até que enfim Clodomir Paz largou essa oposição fajuta e irresponsável. Já era pra ele ter tomado essa decisão. O PDT fez muito mal a ele e agora comandado por pessoas inescrupulosas ficou pior. Bom para o governo que está colocando em seus quadros uma pessoa de caráter.

  4. Pôxa Clodomir voltou para os braços da oligarquia, sem trauma e sem recentimento, voltou para onde nunca deveria ter saido, voltou a sentar no colo dos Sarney. E o melhor de tudo, nunca cuspiu no prato que comeu, aceitou ficar calado, nunca ouvir Clodomir dizer os Sarney são feios, nunca!, É muito provável que Clodomir dê vôo muito alto agora, com todo apoio do grupo, quem sabe?, só o tempo dirá.

  5. Escolha acertada. Dr. Clodomir tem tudo pra contribuir bastante com o Governo do MA. Experiência e capacidade ele tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *