9

Luis Fernando agora no PMDB…

Luis Fernando disputará eleição pelo PMDB

O secretário de infraestrutura Luis Fernando Silva voltou de Brasília oficialmente filiado ao PMDB.

Ex-membro do DEM, o secretário já tinha ficha de filiação encaminhada no partido, e teve a filiação abonada pela direção nacional do partido, durante a convenção do final de semana.

Para o presidnete municipal da legenda em São Luís, deputado estadual Roberto Costa, a filiação de Luis Fernando reforça a posição do partido no cenário estadual e consolida o projeto de aliança com o PT – agenda defendida abertamente pela presidente Dilma Ropusseff (PT), na convenção peemedebista de sábado.

O secretário de infraestrutura foi a Brasília ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), que o apresentou à direção peemedebista.

E foi na condição de filiado ao partido que ele circulo por Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Dr. Luís Fernando você um dos melhores secretário de educação a sim como foi também o melhor prefeito de são José de Ribamar e será o melhor governador do Maranhão. pois se depender da minha familia você já está eleito. Vai com essa tua força que DEUS é contigo.

  2. Dr. Luís Fernando pode contar com o meu municipio ,no povoado que eu moro tem 10.000 ; eleitores e eles são agrato a sua administração em São José de Ribamar ,porque o senhor não só administrou para os ribamarenses e sim para Paço do Lumiar beneficiando-os com assistência médica e mais outro orgãos.Pois conte conosco estamos dispostos a entrar nessa batalha e saíremos vencedodores.

  3. POIS É…, a ida de Luis Fernando para o PMDB foi tática canhestra para inibir as pretensões de Lobão que é do mesmo partido. Cansado e abatido, o velho Lobo não terá fôlego no Grupão pra conter o avanço de LF que incorpora a idéia do novo, para contrapor a Flávio Dino que vem crescendo como fogo em canavial. A Oligarquia pode até juntar os cacos, mas vem fragilizada, ou seja, com o nome mais fraco. Quer queiram, quer não, Lobão é o nome com maior densidade de votos; certamente não vai satisfeito para o escanteio. É só olhar no semblante do seu filho vaidoso, e tirar a conclusão. A rachadura, embora não exposta, é a prova inconteste da ruina vindoura. E não é outra coisa, senão isso, o que está prestes a ocorrer na Oligarquia, que perde tempo em bater em Flávio Dino, poque quanto mais batem, mais ele aparece aos olhos de quem não o conhece. E tem aparecido bem, muito bem na foto.

  4. Te prepara “Bebê Chorão”, Luis Fernando vai te dar uma surra em 2014, que tu vai querer voltar para o ventre da tua mãe. Ou então contratar um batalhão de psicólogos para tentar se conformar!

  5. NOSSO FUTURO GOVERNADOR PARA O BEM DO MARANHÃO !!!
    PODE CONTAR COMIGO E COM TODA MINHA FAMILÍA DR LUIS FERNANDO…AGORA É 15 .

  6. O PMDB ganha com a filiação de Luís Fernando. E o Maranhão ganhará com a sua eleição para governador. Chega de discurso vazio de oligarquia, indicadores sociais e outros argumentos, Luís Fernando com o seu pragmatismo e foco no que acredita vai mudar o Maranhão. Só quem o conhece sabe como ele é dedicado com o que faz e tem competência pra isso.

  7. Voto em vc Luís Fernando com Roseana ou sem Roseana ,Você é o CARA.

  8. E o Colégio CINTRA localizado no bairro Anil alguma noticia de quando vai começar as aulas é uma Escola Estadual.

    E o pau mandado candidato da família Luís Fernando vcs podem até pintar ele de ouro pois esse na se enquadra nas expectativas maranhense para eleição de 2014 imagine ser governador em 2015.
    AGORA É A HORA DA VITORIA OPOSICIONISTA E FLÁVIO DINO É O NOSSO REPRESENTANTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *