11

Dutra lamenta possível indicação de Marco Feliciano para a CDH

Atual presidente da Comissão de Direitos Humanos do Congresso Nacional (CDH), Domingos Dutra (PT-MA) lamenta a possível escolha do deputado Marco Feliciano (PSC) para ser o novo presidente da Comissão.

Lamento profundamente este desfecho – declarou o deputado petista.

E não é só Dutra que lamenta. Àqueles que defendem de fato os direitos humanos e sobretudo o das minorias também.

A comissão até então comandada por partido de esquerda, sobretudo pelo PT, deixa agora espaço para o comando de quem nunca se interessou pelo assunto.

Muito pelo contrário. Declarações polêmicas de Feliciano como “descendentes amaldiçoados de Noé” referindo-se aos africanos, colocam em xeque suas qualificações para o cargo e o verdadeiro motivo de sua escolha.

Alguns deputados já afirmam que a culpa é do próprio Partido dos Trabalhadores que articula pensando em outras comissões, entregando a CDH para o PSC.

Um lamento para Dutra, mais uma vergonha para o partido que já não se sabe se é tanto de esquerda assim.

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. É lamentável a ignorância de grande parcela da população brasileira. Infelizmente isso se deve ao nosso falho processo de educação. Não sabem ler um texto, interpretar um acontecimento com clareza ou mesmo buscar informações a respeito de determinado assunto para com base teórica justificar suas opiniões. Marco Feliciano tem todas as características de um psicopata. Uma pessoa persuasiva que encontrou na ignorância do povo uma oportunidade para ganhar dinheiro, poder e fama.
    Sou evangélico e doutor em estudos sociais.
    Brasil, acorde!

  2. parabens pr marcos feliciano em breve nao somente cdh
    mais presidente da republica estamos orando por vc

  3. TEMOS QUE ORAR PARA QUE A VONTADE DE DEUS SEJA FEITA E SE FOR DA VONTADE DELE O PR MARCOS FELICIANO SERA COLOCADO EM SEU POSTO OREMOS AMADOS IRMÃO.

    Resp.; E ainda vem essa com baboseiras religiosas…

  4. Discutimos a questão dos Direitos Humanos não sendo humanista.
    Só os outros tem direitos e alguns tem deveres e outros devem ser excluidos isso é muito interessante.
    A Hipocrisia a toda prova e em tos os lugares.
    Quando falamos de Direito, estamos falando de normas e regulamentações. Na filosofia do Direito aprendemos que nem tudo que é ou deva ser justo é de direito e nem tudo que é de direito é de justiça.
    O que nos cabe verdadeiramente é respeitarmos o outro e tratarmos o outro como gostariamos de sert tratado, as concepções de fé devem ser respeitadas sim, de crença isso também é direito humano.
    Nada que muitos dizem ao nosso respeito terá sucesso se não valorizarmos, assim é algumas questões.
    Há um ditado popular que diz: a voz do povo é a voz de Deus. Nunca foi e nunca será, pois a voz DEle pacifica a vida, uni as pessoas, restaura os sonhos e cria em nós um sentimento de amor para com o outro. Pense nisso

  5. Assim com o presidente do senado é um condenado pelo supremo, poderemos ter um presidente da comissão dos direitos humanos um preconceituoso e racista.
    Infelizmente hoje o ei não tenha mais noção do que é o nosso Brasil

  6. Sou evangélico e estou com o pastor marcos feliciano, e acho interessante q as pessoas q dizem combater o preconceito estão agindo com extrema intolerância com o pastor.

    Os ativistas gays querem alguém q vá de acordo com o interece deles, por q nós ñ podemos ter alguém q esteja de acordo com os nossos interseções?

    Direitos iguais.

  7. Gomes tenho a certeza que vc não é um evangélico convertido. O mais provavél é q vc seja um mentiroso infliltado entre o povo de DEUS, pois jamais os evangélicos iriam de contra a este servo de Deus, que vem com muita sabedoria fazendo a diferença no congresso. O que vcs não querem é que ele barre alguns projetos de leis absurdos q ferem a dignidade humana, a constituição, a moral, e principalmente a família e a palavra de Deus. Que ele não permita que a maioria seja prejudicadas por uma pequena parcela de pessoas que querem promover a discordia e a destruição da família, e talvés vc seja uma dessas pessoas. Deixe de ser mentiroso e para de fingir ser evangélico. Parabéns ao Pr. Marcos Feliciano, e que DEUS continue lhe abênçoando, e que o mesmo não permita que sejas ferido o bem estar da família brasileira!!!

  8. EXTREMISMO

    O extremismo religioso, comumente visto entre várias religiões do Oriente, parece estar se difundindo no ocidente. É com preocupação que podemos verificar o surgimento de verdadeiros extremistas pentecostais tentando impor as suas convicções sem levarem em consideração as opiniões e convicções alheias. Religiosos gritam e esmurram os púlpitos enquanto pregam que Deus seria capaz de punir todos os que não pensam como eles, transformando Deus num Ser igualmente extremista. A disseminação do ódio nestes grupos religiosos pode incutir na cabeça dos mais sugestionáveis que a qualquer momento até a violência física será justificada para viverem os seus princípios. Temo ainda ver grupos de religiosos pegando em armas e cortando as cabeças das pessoas, que julgam infiéis, enquanto gritam: Deus seja louvado.

    Eduardo de Paula Barreto

  9. LAMENTO A VISÃO e a desoportunidade que os ALIENADOS, DESINFORMADOS, RADICAIS, FUNDAMENTALISTAS têm acesso a internet, exemplo está nas palavras dessa pessoa “Mackson do Bacanga”, o que esta pessoa sabe sobre provas em pesquisas científicas, o que ela postou sobre a metodologia histórica antropológica? de quais argumentos tirou algum paradoxo ou impôs uma verdade absoluta? há diversas questões, mas o que merece destaque aqui, é o efeito manada dos burros racistas cegos que tem como lider da manada o sr. Marcos Feliciano, quase um psicopata funcional atrás de poder e dinheiro e posição. ele pode pensar, falar o que quiser, mas quando se situa no âmbito de direitos humanos, é essencial a maior proximidade da neutralidade do lider que sentará na cadeira dessa comissão. alguém como este pastor e sua manada de criaturas pseudo moralistas racistas e acríticas não merecem sequer chegar perto dessa comissão.

  10. Eu também lamento essa visão do Dep. Dutra em relação a discordância do Pr. Marco Feliciano sr o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, infelizmente também a má interpretação do Assunto que se tornou polêmico quando o Dep. Marcos fala sobre a descendência amaldiçoada de Noé…Onde está errado nisso? Quem prova que os africanos surgiram de um povo abençoado como a descendência de Abel, ou de Moisés, ou de Abraão?…Não existe meus amigos povo mais sofrido do que os africanos ou sua descendência. Eu não vou citar exemplos para não complicar mais….Só acho que o Pr e Dep. Marcos Feliciano tem lutado sim em favor da Sociedade Brasileira por ser ele do perfil do Pr. Silas Malafaia que não aceita os projetos de deputados vagabundos que entraram no Congresso para atrapalha e fazer vergonha para a Sociedade Brasileira como é também para nós maranhense esse Dep.Dutra..Dep. que não tem postura, e nem tampouco competência para presidir uma simples Comirssão Parlamenta….Eu sou a favor que o Marco Feliciano seja o Presidente da CDH…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *