9

Imagem do dia: o caos no Socorrão…

yglesio

O diretor do Socorrão, Yglesio Moyses, caminha em meio a internos no corredor do hospital. Atrás, os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Rose Salles (PCdoB), que foram averiguar por que a nidade não estava atendendo a todos os pacientes. Mas o caos é provocado pela própria prefeitura: as unidades mistas não funcionam, o Socorrão II está paralisado. E o Socorrão vira um caos. É simples assim. (Imagem: De Jesus/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É verdade que ele chamou os funcionarios de porcos?
    Esta no blog do Marcelo vieira,agora ficou insustentevel a sua permanencia la
    Os funcionarios sao guerreiros e precisam ser respeitados

  2. Sempre foi assim, agora foi que descobristes, antes o Estado não oferecia nada, sempre o município garantiu o atendimento a população. Por irresponsabilidade dos gestores do interior, que não aplicam os recursos destinado a saúde dos municípios, ficando toda a carga para os Socorrões da capital. E R$ 70 mi não é suficiente para atender todo o Estado, salvo raríssimo algumas cidades como Codó, Caxias, Imperatriz, até Coroatá sobrecarrega a capital com seus doentes, e olha que o gastador de dinheiro pública é o todo poderoso Ricardão governador do Estado e titular da saúde, taí Lobão que não deixa eu mentir. Vejam a reportagens da Difusora que montrou a verdade e recebeu insulto de Ricardo como politiqueiro e outras coisas mais…

  3. Meu Deus! Onde esta o Edvaldo Pai (raposa velha) na politica nao orienta essa turma, esse Yglesio sempre vai criar um fato para aparecer na midia, exponda assim, as visceras do Governo municipal,enquanto isso o Vereador Fabio Camara informado e orientado por Ricardo Murad e o Ze Marcio bolachinha pinta e borda, onda anda os r$ 50.000.000,00 que o Flavio Dino consegui em Brasilia?

  4. O caos no SOS I não é nada, os veradores deveriam era perguntar para o atual diretor porque que a comida dos pacientes tem barata na sopa e a dele não, porque que o SUS de novembro e dezemnro da antiga diretoria a tual recebeu com valores altíssimos, porque que a chefe do setor de pessoal é tão ignorante com os funcionários, porque que ele causa terror nos servidfores pedindo para quem não estiver satisfeito pedir demissão. Ocaos é sabido por todos e o “Campo de Concentração” que viou o hospital para os funcionários? pergunte para ele cadê o café da manhã para as comemoração do Dia da Mulher, ficou restrito só para seus seguidore(babões)?

  5. Marco,
    Espera as desculpas: o Estado não ajuda, o Sistema Mirante quer me destruir, os blogueiros do outro lado da ponte não tem paciência de aguardar os 120 DIAS, Castelo deixou a Saúde um caos, …….,tudo está vai funcionar dentro de uma nova e revolucionária maneira de gerenciar a coisa pública.!!!!!?????????????????CHEGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa…………..

  6. Esse diretor ta mais perdido do
    que outra coisa, se você não agüenta deixa que nossa governadora vai organizar, porquê voce só quer aparecer na mídia, não tá com nada .

  7. E aí Yglesio? Tu que criticava tanto a gestão passada agora não tá dando conta do trampo né véio? Tá tudo como antes, só você que mudou de cargo e agora manda nisso ai e deve ta ganhando bem melhor, mas, o caos, continua o mesmo. Criticar é muito fácil, né mesmo? Dizer que é simples é muito fácil. Difícil é fazer acontecer. Fala agora bocudo!

  8. Estamos precisando do PAM DIAMANTE, alô todo poderoso chefão Riacardão Murad chega de roubar o PAM é nosso.

  9. Deve ir para as Upas do Araçagi,Cidade Operaria e vinhais aqueles pacientes que não estão em situação de alta complexidade onde necessitem de cirurgias,de atendimentos emergenciais que utilizem equipamentos de alta tecnologia,de equipes medicas multiprofissionais;As Upas são para atender pequenos curativos,pessoas acometidas de dores,febres,vomitos,intoxicaçoes alimentares,pequenos procedimentos emergenciais.Senão vira cartão postal do VIVA SAÚDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *