10

Seis por meia dúzia

São só dois meses, são. Mas para os mais desmemoriados isso não é nada demais se compararmos com a gestão passada da prefeitura de São Luís.

Contudo, quando Castelo estava há também dois meses na prefeitura, o argumento mais usado era: calma, as coisas serão resolvidas. E o tempo foi passando, passando e as reclamações aumentando, até a saturação popular que clamou por mudança.

O que os desmemoriados não entendem é que toda nova gestão culpa a anterior e assim se segue até terminar com saldo mais ou menos. Fica neste blá blá de dar tempo ao tempo.

Acontece que tempo ao tempo é muito para os pacientes dos hospitais públicos, é muito para os alunos que estudam em escolas depredadas, é muito para os usuários de transporte público e motoristas.

Todos continuam a padecer com a velha falácia de o tempo ainda é curto.

Nada difere uma gestão da outra a não ser em pontos bem peculiares, nada de espetacular. Nada de choque de gestão. Apenas práticas diferentes de se manter no cargo.

Nada mudou, nada é novo.

Foi o mesmo que trocar seis por meia dúzia.

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. NAO ENTENDO ESSE PESSOAL QUE FICA FALANDO DE 50 ANOS E BLÁ BLÁ BLÁ….
    NÃO FOI HOLANDINHA Q DISSE QUE IA TRABALHAR DESDE O PRIMEIRO DIA?
    ORA BOLAS, QDO A OPOSIÇÃO TOMOU O PODER COM JACKSON LAGO FORAM DOIS ANOS COMENDO O TESOURO PÚBLICO QUE NEM CUPIM EM MADEIRA E NÃO FIZERAM NADA!!!
    MAS….. PIMENTA NO … DO OUTRO É SEMPRE REFRESCO, NÉ?

  2. Gente, qual é o seu problemavem ficar atacando o tempo todo? Já nao tem mais oq falar e ficarepetindo as mesmas coisas? Ja nem vou mais ler seu blog.. Pensa que os leitores sao ignorantes? Tão te pagando muito bem por isso ou issoemuita inveja.

  3. Pior mesmo é Roseana que já está há mais de dez anos no governo do Estado e nada fez e nem faz. Em todos os índices de desenvolvimento do país estamos entre o mais atrasados dos Estados.

  4. Muita gente achou que iria ser diferente……. ENTENDAM!!!! Só muda a máfia existente!!! e digo mais…. As maiores continuam iguais.
    Como Edivaldo vai manter traidores com ele? Vai exonerar todos e colocar os dele, coisa que Castelo não fez. Deve ser um sentimento terrível ter votado contra Castelo mesmo estando em um emprego da prefeitura e ainda pedido votos e agora sem nem um aviso ser mandado para o “olho da rua”. Como os colegas de trabalho vão pensar de você? O que dizer para sua família quando você mesmo pediu para votar em Edivaldo? Que triste né? Na política…” NÃO TRAIA QUEM TE DEU A MÃO”.

  5. Mais eu já falei isso, é só ver como exemplo a Secretaria Municipal de Saúde, tiraram JAQUES que era SUPERINTENDENTE DE ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE na gestão de Castelo, que estar sendo investigado pela Policia Federal.E o Prefeito Edvaldo de H Junior, nomeou o seu tio ABAETÊ PINHEIRO HOLANDA,no lugar dele,como SUPERINTENDENTE DE ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE que tem um passado sujo, ele foi exonerado da saúde na época que o prefeito era Tadeu, por atitudes corruptas, que como prova, responde processo administrativo, e depois ele foi para SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO na época que o Governador era Jackson Lago, e que também responde processo administrativo, sempre quem estar por trás é o famoso EX- Secretario de Saúde do Município e do Estado Dr. EDMUNDO(que também responde processo no TCE),e que estar mandando na Secretaria de Saúde do Município junto com o tio de Edvaldo, Pinheiro Holanda. Faço um apelo as autoridades competentes que investigue todos esses fatos, para que seja feita justiça. Abre o olho Edvaldo essa que tua mudança.

  6. ENGRAÇADO A SUA EX PATROA BIA PASSOU 4 ANOS DEVORANDO O MUNICÍPIO DE PAÇO E EMPREGANDO BLOGUEIROS, NETO DE SARNEY E ESSA VOCÊ APLAUDE AJOELHADO. MUITO BABACA VOCÊ NÃO.

  7. Para quem está acoplado áqueles que estão no poder a 48 anos, realmente não tem que mudar nada, ou se mudar é para permanecer como está. A crítica pode parecer um exercício democrático, mas a intenção é tentar desconstruir o que a população está construindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *