14

PT garante mais uma secretaria no Governo Roseana…

O ex-reitor do IFMA (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão), José Ferreira Costa, foi confirmado hoje (13) na secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo Roseana.

É a terceira pasta do Partido dos Trabalhadores no governo com a nomeação de Costa. Assim, o partido garante todos os espaços pleiteados.

A legenda já possui também as pastas de Trabalho e Economia Solidária e Assuntos Estratégicos, além do vice-governador, Washington Oliveira.

E deve garantir também presença na chapa do próximo governo…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Com certeza um bom nome, parabéns ao povo maranhense…Parabéns Zé Costa.

  2. Parabéns Professor Zé Costa, esperamos que seja mais duradoura que a passagem do PT pela secretaria de Educaçao. Esperamos que a sua compet^encia seja bem aproveitada nesse governo malévolo.

  3. Rosengana nomeia mais um capacho do Governo, o PT é uma vergonha para o Estado do MA quando se coligou com essa comandita Sarney que é a maior organização criminosa legal do País.
    ESSE PT TORNOU-SE CAPACHO,CAPACHO E SUBALTERNO DA FAMÍLIA SARNENTA.

  4. ÓTIMO PROFISSIONAL, MERECE TODA CREDIBILIDADE DOS MARANHENSES!!! ORGULHOSO DE VER O EX DIRETOR DO CEFET QUE ESTUDEI NUM CARGO A ALTURA DE SUA CAPACIDADE!!!

  5. O nome do prof. Zé Costa é uma indicação do PT sim, e que por sinal representa um dos nomes mais qualificados no Partido para assumir a pasta. A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Maranhão será ocupada por um Gestor Publico com mais de 30 anos no serviço publico Federal ,entre eles destacou-se em 4 anos como Diretor do Campus São Luís- Monte Castelo( CEFET), e mais 4 anos como Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão tendo todas as suas contas aprovadas, gestor Ficha Limpa !! Com o seu trabalho foram capitaneados 26 Campi para o IFMA , uma referencia na Educação Tecnológica Profissional do país. Um excelente nome para integrar a equipe do Governo do Estado. Desejo-lhe sorte nesta caminhada!

  6. O PT coloca a pessoa certa no lugar certo. Agora é só esperar. À frente de um projeto de expansão nacional de educação técnica e tenológica o Zé Costa deu ao Estado a segunda maior expansão do país. À frente da Secretaria com segurança o estado inaugura uma nova era cultural no campo das ciências.

  7. QUANTOS SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIA E TECNOLOGIA O MARANHÃO JÁ TEVE NO GOVERNO ROSEANA SARNEY ? ISSO É UMA ATITUDE DE UM GOVERNO SÉRIO, QUE TENHA COMPROMISSO COM ESSAS ÁREAS? DUVIDO MUITO.

  8. O PT coloca a pessoa certa no lugar certo, agora é só esperar. Se muito foi feito pela educação profissional e tecnológica do Maranhão, mediado pelo Zé Costa à frente de um projeto nacional, colocando o Estado como segunda maior expansão de educação técnica e tecnológica do país, sem dúvida à frente da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia o nosso Estado inaugura uma nova era cultura l no campo das ciências.

  9. Um grande nome com muita experiencia na aréa tecnológica, sério, honesto e muito competente. parabéns governadora e boa sorte prof. ZÉ Costa que DEUS te ilumine e proteja.

  10. Pelo menos, uma secretaria mais ou menos, hehehe! Porque as outras duas anteriores não tem representatividade nenhuma. Só mesmo pra enganar os bobos do PT.

  11. Um bom nome que tem uma larga experiência na área da educação tecnológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *