16

São Luís vai demorar a abrir os olhos…

edivaldoazul2

A mudança e o choque de gestão apenas na campanha.

…E vai ser um pouco tarde. Tarde para perceber que, mesmo com tanta sede e trabalho, nenhum gestor público é paladino da sociedade.

Não como querem taxar a gestão de Edi-H Júnior.

A mudança, o choque de gestão não irá acontecer. Não da forma como esperam.

Pois nunca houve, desde a campanha, projetos consistentes para melhorar os principais setores que estão estagnados em um caos completo: saúde, trânsito e educação.

A situação nestes setores continua capenga e cada vez mais urgente. Passados esses poucos dois meses, já não cola mais a justificativa de colocar a culpa na gestão passada.

Para quem ouviu o termo “choque de gestão”, esperou muito mais. E vai continuar esperando.

Não é impaciência, é lucidez. Muda-se algo aqui, um pouco ali, como todo gestor faria. Mas do modo como a população esperava que seria, ou seja, uma maravilha; não será.

E quando abrir os olhos irá, talvez, clamar por mais uma mudança.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. A adinistração do Edivaldo já está melhor que a do Caostelo em menos de 120 dias e, te garanto meu amigo será muito melhor à medida que avançar. Para começar servidores e fornecedores já estão recebendo o que lhe é de direito. Diferentemente do Caostelo qe saiu devendo tudo a todos.

  2. Brilhante Marco. Agora só acho que São Luis irá abrir os olhos, pois esse Holandinha não servirá como cabo eleitoral de Flavio Dino pois suas gestão será pior que a do Castelo. Esse leitores revoltosos com seu post nunca vão deixar de ser uns ignorantes apaixonados?!

  3. Mal começou a ad ministração e tu cobra em poucos meses o que não cobrou do prefeito que tu votou ??? Tu és uma benção !

  4. Os ataques contra o novo prefeito de São Luís Edvaldo Holanda Júnior começou muito antes dele ter ganho a eleição em 2012. Vamos ver por qual motivo o blogueiro Marco Deça destila seu veneno contra Edvaldo Holanda Júnior; sera que é pelo simples fato dele ter sido apoiado por nosso Caudilho Flávio Dino. Flávio Dino incomoda muito a família Sarney e incomoda por que ele ameaça o grupo oligárquico para a eleição de 2014, pois esse mesmo grupo não consegui viver fora do poder.
    Por isso os ataques são absurdos e sem fundamentos contra o Prefeito Edvaldo Holanda e esses ataques tem nome é revanchismo puro que tem a intenção de queimar a imagem do Prefeito Edvaldo junto a sociedade ludovicense
    O blog não deve responsabilizar o Prefeito pois o mesmo já encontrou a prefeitura sobre escombros do caos, o caos provocado pela corrupção da administração passada de Caostelo.

    resp.: aí tu acordou.

  5. estou pedindo socorro aqui no vinhais, nunca teve tantos buracos nas ruas e avenidas.
    EDIVALDO PROMETEU MUDANÇA. VAMOS DOAR ASFALTO, BRITA, E CAÇAMBAS PARA MELHORAR AS RUAS DE SÃO LUIS.

  6. CARA TU ES MUITO IDIOTA, SÓ ESCREVE O QUE DITAM PRA TE, CADE A PATROA, AINDA TA RECEBENDO GRANA DA GARDENINHA, CUIDADO SARARA, GARDENINHA PASSA O RODO NELA E TU FICA CHUPANDO O DEDO.

  7. Edvaldo procura exonerar pessoas que atrapalha a tu gastão, e uma delas é PINHEIRO HOLANDA.
    Marco D’eça vamos explorar mai esse caso do ABAETÊ PINHEIRO DE HOLANDA, SE VC FIZER ISSO VC ESTARÁ AJUDANDO O POVO DE SÃO LUÍS A COMBATER a corrupção. ABRE O OLHO EDVALDO, ESSA QUE É TUA MUDANÇA

  8. Se isso não é abrir os olhos que São Luís prossiga assim.
    Agora: Cadê a avenida metropolitana? a PONTE quarto centenário? 72 hospitais? novo hospital do servidor? refinaria premium? estatuto do educador?
    São inúmeros assuntos que vc poderiam abordar em seu blog… mas…
    Depois vem dizer que n tem ligação com um certo grupo de comunicação que sabemos bem quem é o dono…

  9. engraçado alguns comentarios sobre Edi -H a favor mas o poroprio disse que a partir do 1ª dia do seu governo iria emplatar o bilhete unico ( acho que não implatou por culpa do governo passado me polpe) essa turma querer defender sim no 1ª dia de governo iria emplantar as subprefeituras (acho que não emplantou por culpa do gorverno passado me polpe) acho que falta um GPs desculpa culpa do governo passado acho que vai terminar o governo e culpar o governo passado sera que não vem mas verbas federais !!! acho que não culpa do governo passado ME POLPE – e alguns vereadores bota em seu face visitas em locais publicos, e não apresentam se quer um projeto para nossa cidade ou sera culpa passado

  10. AO CONTRARIO SÃO LUIS JÁ ABRIU OS OLHOS.A POPULAÇÃO NÃO REELEGEU CAOSTELO.
    AGORA É A VEZ DO MARANHÃO DAR A RESPOSTA.
    FORA SARNEY

  11. Vamos aguardar mais. Realmente é pouco tempo, mas a tendência é… piorar!

  12. Você escrevendo Edi-H-Junior, lembra uma piada de um certo papagaio, que todo dia xingava o namorado da dona, até que um dia…. Conhece? Esqueça a oligarquia nefasta e procure seu destino rapaz. Afinal quanto estão te pagando para tentar denegrir a imagem do novo prefeito eleito pelo povo de São Luís?

  13. Vereadores andam descontentes com Edivaldo Holanda Júnior
    Essa situação já começou a gerar um certo desgaste na liderança do governo na Câmara.
    Comentários nos bastidores da Câmara Municipal apontam para uma possível crise na base aliada do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
    Há rumores de insatisfação entre alguns vereadores aliados, por conta do isolamento que estão sofrendo por parte do executivo municipal.
    Está claro e notório a desarticulação por parte dos aliados do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
    Essa situação já começou a gerar um certo desgaste na liderança do governo na Câmara.

    fonte: http://www.netoferreira.com.br/politica/2013/03/vereadores-andam-descontentes-com-edivaldo-holanda-junior/

  14. Verdade amigo. Como se vê, fazer o melhor Governo da vida de alguém, realmente, não se faz, em 1, 2, 3, 4 anos…..As vezes, esperamos passar uma geração INTEIRA. Ou você, pensa que neste espaço, só tem idiotas, que coadunam, com suas “idiotices”… Querer, se ter uma maravilha, em 60 dias, principalmente, nos setores mais sensíveis, e que demandam uma carga maior de trabalho, e querer pedir muito. A propósito, vc sabe informar, o período de trâmites de uma licitação por exemplo para construção de um novo hospital, ou novas escolas, ou via públicas…Você, tem algum conhecimento de como isso acontece (mesmo tendo um projeto MARAVILHOSO). Cadê a via METROPOLITANA ? Cadê a Via Expressa em sua Totalidade ? Cadê o NOVO HOSPITAL DOS SERVIDOR PÚBLICO ? Tudo isso, era pq sua patroa, iria e estava (segunda ela), pronta para fazer o melhor governo da vida dela…IMAGINA SE NÃO TIVESSE.

  15. Marco na segunda o secretário de saúde de São Luís – Vinicius Nina em audiencia disse que o socorrão II e Hospital da Criança vão ser ampliados. Olhe a verdade: Os recursos para essas ampliações estão na conta da secretaria desde setembro do ano passado assim como também a construção de 5 academias de saúde. E não foram feitas por atraso nas licitações. Agora o prefeito vem pagar de bacana junto com o secretário com um dinheiro que já existia desde a ano passado!!!!! Até agora não fizeram nada de novo, sequer estão dando conta de manter as coisas funcionando……….

  16. Aí vamos eleger Washington Macaxeira pra prefeito… Toma vergonha cara… Falando, julgando, colocando teus leitores contra o prefeito por 2 meses e pouco de gestão… Chato, na verdade insuportável, ainda visitar esse blog comprado pela oligarquia decadente…

    resp.: ninguém está lhe obrigando a ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *