15

Uma história de Rose Salles…

Vereadora Rose Salles: O que será?

A vereadora Rose Salles (PCdoB) passou a segunda e a terça-feira desta semana, praticamente o dia inteiro dando expediente no Teatro Municipal.

Acompanhada de uma das superintendentes da Secretaria de Educação, recebeu “pra mais de 300 pessoas”, que conversavam alguns minutos com ela e com a representante da Semed.

Muitas destas pessoas – homens e mulheres – que para lá se deslocaram, carregavam em mãos envelopes pardos, do tipo ofício.

Ontem, Rose Salles foi procurada em seu gabinete na Câmara Municipal. A assessora informou que ela viajou e só voltará a São Luís na semana que vem.

Ontem, o teatro municipal permaneceu fechado…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Só tenho a dizer Blog que Cego e aquele ver mais não enxergar com você, a Vereadora Rose Sales e uma Guerreira que luta em benefícios de toda a classe trabalhista e pela moradia do povo de São Luís e reuniões faz parte de todo interesse e dedicação que ela tem por nós isso só quer dizer que ela esta na luta por nós mais sabemos que a inveja e o pior feitiço que existe procura algo errado pra você comenta não e a toa que Rose Sales teve quase 9 mil votos e a Vereadora do povo e com todo prestígio e transparência no seu trabalho .

  2. ELA É GUERREIRA E LUTA PELO POVO E ISSO SIM CAUSA MUITA INVEJA, POIS O PRESTÍGIO DELA VEM ATRAVÉS DO TRABALHO QUE DESEMPENHA EM NOSSA CIDADE.

  3. Nao confirmei nada sobre contratação de pessoas e sim falo sobre a LUTA em prol dos trabalhadores. Fazer plenárias é o símbolo de entendermos que a nossa Vereadora luta por nós e nos dar retorno sobre tudo e sempre nos garantindo a transparencia em sua gestão e NAO contratação de pessoas como vc quer mencionar…

  4. Rose Sales trabalha e luta pelo direito do povo, ela foi eleita e bem eleita pq sempre fez um trabalho digno, o que tiver de errado nessa nova gestão ela vai falar sim…A vereadora tem um mandato popular e tem todo o direito e dever de reunir qualquer classe trabalhadora para dialogar. tenho certeza que em nenhum momento foi mencionado nessa reunião a palavra contratação por parte da Vereadora.

  5. Bom dia, não procede tal ironia deste blog, uma vez que a Vereadora Rose Salles e a Superintendente esteve com trabalhadores da antiga Multicooper que é uma luta desde 2009 onde o antigo gestor Joao Castelo causou sérios transtornos aos mesmo tipo: salários atrasados, humilhações, causando que os trabalhadores fossem despejados ou seja deixando os trabalhadores sem nenhuma condição de sobrevivência. No entanto a Vereadora vem nos acompanhando nesta luta ao longo destes anos e ao contrário do que estão dizendo ela é a favor de JUSTIÇA e nao de falcatruas, pois para os serviços gerais foi licitado uma empresa que já estar trabalhando aí nas escolas, o administrativo será feito um seletivo simplicado e isso tudo são procedimentos LEGAIS, pois a nossa guerreira só trabalha com SERIEDADE e nao baseada em IRONIA muito menos mentiras, como querem transparecer a imagem dela.

    Sou eleitora de Rose e acompanho todo o trabalho que ela faz e afirmo aos companheiros que nao suas lutas nao existe privilégios e sim LUTAS pelos menos favorecidos do nosso Município.

    Resp.; Ah, então o fato vocês já admitem que ocorreu mesmo, né?! Antes era uma invenção minha… Pois bem. Em breve estarei postando as fotos.

  6. Trata-se da contratação de professores e diretores da rede municipal de ensino, que está sendo controlada pelo Pc do B…
    Nenhum vereador ou qualquer outra pessoa consegue algo na secretaria de educação sem antes passar pelas mãos de Jerry e Rose Salles!
    O secretario está só como figurante!

  7. Caro leitores, não acreitem nas coisas que este ermo publica, são factoides, rose zela pelos compromissos que assume, por está razão não pleiteiou cargo na gestão municipal, tudo que esse rapaz publica é no sentido de denegrir aqueles que trabalham. Não existe contrato, tanto que o prefeito chamou aproximadamente 80 professores do concurso de 2008. Não dê credito nas baboseiras que este blogueiro escreve . Informa ainda que, o proprio ministerio publico proibe contratação. esse ermo sabe disso.

    Resp.; Mas o que eu estou informando^? Não estou informando nada, meu caro. Só estou perguntando on que fazia Rose Salles no Teatro Municipal recebendo pessoas? Isto é menntira? Então me processe, ela e você, para eu ter o prazer de mostrar a verdade.

  8. sou professor do concurso de 2002 e fui contratado pela SEMED em 2007, passei 5 anos trabalhando e em janeiro do ano passado fomos demiidos e estamos na justiça desde 2010, Rose Sales nos prometeu apoio caso apoiase mos Edivaldo Holanda júnior e agora está contratando por debaixo do pano…fala sério perdeu meu votot e meu respeito

  9. Antes, lutava por nos funcionários… E agora??? …..faz questão de nao apoiar o pagamento dos ex cooperativados!!! …. Vem aqui na minha porta pedir voto….ahhhh !!!

  10. Rose tu eras pedra agora tu és vidraças para com essa politicagem barata e procura trabalha da forma mais digna lutando por concurso que e a forma mais justa e imparcial de fazer a maquina andar

  11. Rose Salles e outra so de H ,quando era oposição lutava contra toda essa molecagem agora e a MULECA das MULECAS

  12. Trata-se da contratação de professores e diretores da rede municipal de ensino, que está sendo controlada pelo Pc do B…
    Nenhum vereador ou qualquer outra pessoa consegue algo na secretaria de educação sem antes passar pelas mãos de Jerry e Rose Salles!
    O secretario está só como figurante!

    Resp.: Será???

  13. Mas não existe um regulamento do próprio Teatro, que seu espaço não pode ser utilizado para fins políticos, no caso esse encontro??????? O espaço não deverá ser utilizado apenas para eventos culturais?????? É……………vai ver a vereadora está anotando nomes para as festas juninas!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK Bate tambor………

  14. ALEM DE NAO ENTENDER A HISTORIA GOSTEI DO SO VOLTARA A SAO LUIS NA SEMANA PASSADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *