7

Um recado para Holandinha…

“Querido amigo Márcio Jerry Saraiva Barroso,

Eu e a minha mãe Raimunda Batista, estamos precisando falar urgente com o nosso prefeito Edivaldo Holanda Jr sobre a situação do Jardim de Infância “Rivanda Berenice Braga”.

O aluguel está atrasado desde de agosto/2012. A minha mãe que é proprietária deste imóvel, já enviou o ofício pro Secretário de Educação e até agora nada foi resolvido.

Há mais de 20 anos mantemos essa escola no bairro da Jordoa pra atender mais de 400 crianças com muita dificuldade.

Ajudamos o nosso amigo Edivaldo Holanda na campanha pois acreditamos na mudança e na solução. Conversamos em janeiro no monumental com o amigo, o pai do prefeito, Edivaldo Holanda e ele prometeu que ia resolver a situação dos aluguéis atrasados e até agora nada.

Por isso peço, pelo amor de Deus, nos ajude a resolver a situação, que está caótica.

Ontem eu levei minha mãe pro hospital com a pressão muito alta por conta da preocupação com escola.

Conto com vcs.

Me ligue pra agendarmos a audiência pro Oi (98) 88389604…”

Desabafo feito via comentário em um dos posts deste blog

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ISSO É UMA VERGONHA. O GOVERNO HOLANDINHA/DINO ESTÁ A CARA DO TEMPO DE CASTELO.

  2. manda esse rapaz pedir doações igual o rapazinho lá diretor do socorrão fez… com as doações ele paga o aluguel e ainda sobra pra comprar merenda… ah irmão edi-h, assim tu não ganha o reino dos céus, mentira é coisa do diabo… só o senhor procurando orar e vigiar, senão vai se lascar… tou avisando…

  3. AMEI ESSA PIADA. ESPERO QUE ELE NÃO TENHA LEVADO SUA MAMÃE PARA O SOCORRÃO!

  4. Agora quem sabe o prefeito liga. Eu acho que liga sim, afinal o prefeito não quer macular a imagem do seu candidato ao governo do Estado com uma situação assim e outra o prefeito vive acessando os blogs e lendo tudo. Eu acredito na sensibilidade dele apesar de sua cara carrancuda, pode esperar senhora, o que houve foi que a senhora falou com o homem errado no Monumental, deveria ter falado diretamente com o prefeito e ele teria dado um jeito de arrumar as coisas. Como? Ora pelo facebook, twitter, skape, a senhora não tem? É aí fica difícil mesmo. Mas ele faz de tudo pra não macular o Dino, o prefeito é muito preocupado com isso, mas acredite sim, o prefeito Marcio Jerry vai dar uma solução pra senhora nem que seja preciso colocar a culpa no governo do Estado pra lhe dizer que não vai fazer nada pela sua escola…

  5. VC JÁ VIU O OUTDOOR DO SHOWZAÇO DO HOLANDÃO? PRÁ LÁ QUE FOI O DINHEIRO DO CARNAVAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *